Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, Maciel disse:

Se mantiverem o diário às 19H isto vai ser um fiasco de todo tamanho.

Sempre defendi que era um erro um Diário às 19h. Em HN é sempre perigoso por causa da ficção, mas visto que vem aí uma novela repetida, eles não têm nada a perder.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mr. Carter disse:

Se os audímetros tiverem vontade de ver um RS, não é por estas duas semanas que perdem. 
Pode colocar-se o fator de não terem vontade.

Desculpa mas nao é assim

A estreia foi um falhanço e com esta estreia ja perderam varios fatores novidade : apresentador novo, cenário novo, casa, concorrentes. A "estreia" de domingo ja pouco vai mostrar. 

Além disso o público ja está a seguir o Agricultor e na faixa das 7 dificilmente vai mudar. 

Muito do potencial do programa já foi perdido, nunca vai alcançar o potencial inicial antes desta bodega do BBzoom. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Desculpa mas nao é assim

A estreia foi um falhanço e com esta estreia ja perderam varios fatores novidade : apresentador novo, cenário novo, casa, concorrentes. A "estreia" de domingo ja pouco vai mostrar. 

Além disso o público ja está a seguir o Agricultor e na faixa das 7 dificilmente vai mudar. 

Muito do potencial do programa já foi perdido, nunca vai alcançar o potencial inicial antes desta bodega do BBzoom. 

 

Um reality é um reality. As pessoas chegam se quiserem chegar. A TVI já teve RS a começar mal, para os padrões da altura, e foi recuperando. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

Um reality é um reality. As pessoas chegam se quiserem chegar. A TVI já teve RS a começar mal, para os padrões da altura, e foi recuperando. 

Eu não digo que isto não vai recuperar, mau é. Estou a dizer que nunca vai atingir o potencial que tinha. Isso acho que nem é discutivel. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim o BB para a semana deve continuar com os mesmos valores às 19h. A subida no horário vai depender do que acontecer na casa e se puser algum bloco de imagens em HN que  possa atrair espectadores. Mas vai ser muito difícil obter resultados aceitáveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Isto estreado em março tinha bombado horrores, não tenho dúvida. Mas o formato já morreu.

Sim, sem Corona, não tenho grandes dúvidas de que a TVI estava muito próxima da SIC e em junho era capaz de liderar, com o empurrão do Euro.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Maciel said:

Uma burrada de todo tamanho. 

Desperdiçaram o trunfo do ano por pura estupidez. 

O medo do confronto com as novelas da SIC no horário nobre, e achar que seria engraçado ver eles a interagir por tablet parece que condenou o maior produto da tvi do ano. Ou então é mesmo o publico tuga que já não consome este tipo de reality. Foi meio xoxo o lançamento aquela gala enfadonha do inicio. A gala de domingo vai ter que ser bem esgalhada porque que conteudo vão apresentar com a entrada na casa se já todos se conhecem minimamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...