Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

4 minutes ago, Nirvana said:

Eu sempre adorei este genero de programas...e nao o digo porque me chamaram para apresentar ou comentar o BB2020. E como apreciador, ha ja muitas coisas que me cortaram completamente o interesse:

1) Para começar...uma casa de luxo?? com vista para o mar??? num BB? o BB vive de conflitos, desafios, testar limites. Nao me parece que colocar os concorrentes numa ambiente idilico com tudo do bom e do melhor seja propriamente o ideal

2) Claudio Ramos. Corrijam-me se estou enganado, mas para a apresentação nao deveriam ter chamado...um apresentador? Nao coloco em causa as qualidades enquanto pessoa ou questoes de profissionalismo, mas é no minimo sofrivel ve-lo a falar para os espetadores, como se fossemos criancinhas do jardim escola. Zero de empatia, zero de carisma, zero de talento para apresentar. É curioso ouvi--lo constantemente e repetir "nao me falhem" quando a falha maior...é a dele.

3) Inicio em quarentena. Sem ritmo, sem a verdadeira alma do BB. Foi como estender a passadeira vermelha para os senhores agricultores

4) ok que ontem foi um dia especial, mas caramba, começou ha 1 semana (UMA!!!) e ja estiveram a mostrar maes e a deixar ouvir recados? nos primeiros BBs o contacto limitava-se com a TG, exceção no Natal (quase no fim)

5) a importancia dada a alguns concorrentes. o tempo dado à Sonia (e pior...à mae que nem concorrente é), comparado com os desgraçados que ficaram para o fim, chega a ser ofensivo para estes.

6) O fantasma do LOVE ON TOP.  Eu ontem ouvi bem? ja se fala em "paixoes", "casais" e ainda ninguem esteve frente a frente com ninguem???  Se os concorrentes têm culpa por entrarem neste jogo facil, pior está a produção ao dar importancia e tanto tempo de antena a isto.

7) Claudio Ramos...é que é tão mau, tao mau, tao mau que merece uma segunda menção!

Concordo grande parte com o post.

Acho que eles colocaram a quarentena como algo novo, que poderia resultar para o publico se identificar, no fundo grande parte da população ficou em quarentena. ah e tal será que é engraçado acompanhar a quarentena do BB? hoje talvez não tenha sido uma boa ideia, mas ja proporcionou bons momentos, mas sabe a pouco. Mas arriscaram. 

A casa é uma evolução aquela casa velhinha da Venda do pinheiro está meio OLD. A localização, dentro do pedido e exigencias talvez tenha sido o melhor que encontraram. Obvio que com o decorrer aquilo vai ser filas de gente a gritar la para dentro. Isso aconteceria penso eu eu qualuqer sitio.

Quanto ao tempo de antena, é impossivel não o fazer, talvez foi exagerado sim, mas foi a concorrente que se destacou e venceu a liderança. A mãe dentro da casa éque foi meio WTF. E se não for nas galas é na edição dos diarios, impossivel eles mostrarem exatamente o mesmo tempo todos os concorrentes. Mas consigo entender a critica porque depois eles levam ao exagero.

Claudio Ramos está tenro nestas andanças vamos dar o beneficio da duvida. O que eu notei é que ele muitas vezes utiliza expressões da TG. Deve ter estado a comer com todos os programas dela apresentados.  Eu preferia a Maria Botelho a apresentar.

Receber informações do exterior não se entende nunca e menos depois de uma semana. O mesmo quanto a forçar formar casais.

Temos que dar o beneficio e esperar que o pessoal entre na casa e comece o jogo.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, msm0 disse:

Devia existir dois tópicos para este programa: Big Brother 2020 e Big Brother: as críticas. Eu sei que vocês têm o direito de o fazer, mas estar sempre a ler a mesma coisa  cansa.  E se não gostam porque continuam a ver? 

Provavelmente pela mesma razão que tu, mesmo nao gostando de ler criticas e a "mesma cosia que cansa", continuas a vir a cá...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sónia vai dar uma ótima concorrente, sinceramente. Ok, ela é uma pouco expansiva e até exagerada, mas há genuinidade e honestidade nela. Eu gosto dela por isso. 

Já quando ao Diogo. Além de ser cringe e um sem noção nenhuma do que diz, ele é falso mesmo e irritante. Ele vai acabar por ser bem odiado, eu tenho a certeza. 

Editado por EFernando
  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, msm0 said:

Devia existir dois tópicos para este programa: Big Brother 2020 e Big Brother: as críticas. Eu sei que vocês têm o direito de o fazer, mas estar sempre a ler a mesma coisa  cansa.  E se não gostam porque continuam a ver? 

Este tipo de comentarios espanta-me.

Estamos num forum com centenas de utilizadores. 

Neste topico, variadissimas pessoas tem manifestado a sua opiniao:

  • Umas acham que "temos que esperar para ver" - ja vi essa opiniao expressa aqui umas 6 ou 7 vezes nas ultimas paginas.
  • Outras acham que a qualidade a nivel da producao do programa nao tem sido a melhor e que isso pode nao ser um bom sinal para esta temporada. Tambem ja vi esta opiniao expressa por varios utilizadores - incluindo eu, que tenho a partir de agora expetativas muito baixas.
  • Existe ainda outro grupo de utilizadores que estao a gostar dos concorrentes e mesmo no modo BB Zoom divertiram-se com o programa. Tambem ja vi essa opiniao repetida / partilhada por varias pessoas.

Nao entendo a razao para tanta queixa de  alguns utilizadores ao lerem opinioes com as quais nao concordam.  Sinceramente. :dontknow:

Eu tb vejo muitas vezes pessoas a elogiar o Claudio Ramos - nao concordo totalmente, apesar de nao achar que ele vai mal. Mas nao me vou meter a dizer "Ai, que chatice! Chega de tantos elogios ao Claudio Ramos!! Que chatos!! Se gostam tanto dele, inscrevam-se num clube de fans e falem sobre ele dentro do vosso clube!"......porque isso nao faz grande sentido, visto isto ser um forum de discussao sobre TV, onde podemos e devemos contar com todo o tipo de perspectivas. ;)

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Cable Guy disse:

Este tipo de comentarios espanta-me.

Estamos num forum com centenas de utilizadores. 

Neste topico, variadissimas pessoas tem manifestado a sua opiniao:

  • Umas acham que "temos que esperar para ver" - ja vi essa opiniao expressa aqui umas 6 ou 7 vezes nas ultimas paginas.
  • Outras acham que a qualidade a nivel da producao do programa nao tem sido a melhor e que isso pode nao ser um bom sinal para esta temporada. Tambem ja vi esta opiniao expressa por varios utilizadores - incluindo eu, que tenho a partir de agora expetativas muito baixas.
  • Existe ainda outro grupo de utilizadores que estao a gostar dos concorrentes e mesmo no modo BB Zoom divertiram-se com o programa. Tambem ja vi essa opiniao repetida / partilhada por varias pessoas.

Nao entendo a razao para tanta queixa de  alguns utilizadores ao lerem opinioes com as quais nao concordam.  Sinceramente. :dontknow:

Eu tb vejo muitas vezes pessoas a elogiar o Claudio Ramos - nao concordo totalmente, apesar de nao achar que ele vai mal. Mas nao me vou meter a dizer "Ai, que chatice! Chega de tantos elogios ao Claudio Ramos!! Que chatos!! Se gostam tanto dele, inscrevam-se num clube de fans e falem sobre ele dentro do vosso clube!"......porque isso nao faz grande sentido, visto isto ser um forum de discussao sobre TV, onde podemos e devemos contar com todo o tipo de perspectivas. ;)

A questão não é dar opinião porque todas são válidas. Aqui fala-se de spam. Há um conjunto de foristas que está constamente a dizer a mesma coisa de 5 em 5 minutos. Ou é porque o programa está mal, ou é porque o Cláudio está despenteado, ou é porque a almofada está no chão. Respeita-se opiniões quando há argumentos, no entanto, estar sempre a pegar com qualquer coisa chateia.

Editado por EFernando
  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Nirvana disse:

Ja agora, correndo o risco de repetir algo que ja foi aqui falado, alguem me pode explicar uma coisa? No inicio da Gala o Claudio disse que iam nomear. tambem no inicio disse à Sonia que ele voltaria a falar com ela porque enquanto preferida do publico tinha que tomar uma decisao importante. No final da Gala a Sónia é chamada para a tal decisao importante: como estava imune e ficou nomeada tinha que trocar com outro concorrente. Afinal como é que a produção, no inicio da Gala e antes das nomeações, sabia que a Sonia ia ter que trocar com outro concorrente? 

O que eu entendi, e poso estar enganado, é que ela mesmo não estando nomeada, poderia, se quisesse, trocar um dos nomeados 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ineseabra disse:

Resposta para muitos comentários que já li aqui acerca do programa: Eu quero a Maria Botelho Moniz na ficção. :D

Inês acho que já chega não!? Eu também gosto imenso dela, também quero que ela regresse à ficção mas acho já chega estares sempre a repetir os mesmos comentários(ainda por cima num tópico que nada tem que ver com o assunto), toda a gente já percebeu!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DavidMSaraiva disse:

Vi dois novos cartazes em Lisboa a promover a estreia de domingo em que diziam "A TVI decreta estado de entretenimento" e o outro dizia "Fique em casa para os ver entrar na casa".

De referir também que não estão a usar o nome BB2020, mas apenas Big Brother.

Boa. Mas a promoção em TV e nas redes está a ser fraca. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...