Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

É isso... O Cláudio dá um ar de low cost ao programa infelizmente. 

Não acho que seja o Cláudio a dar esse tal ar low-cost. 

Não há público no programa. As imagens são dos apartamentos e não da casa. As conversas com os concorrentes são feitas através de uma webcam. Não há confessionário. O estúdio ainda não joga por completo com as luzes, a música, etc. Há muitas razões para o programa ter esse ar. Mas a culpa não é do Cláudio, de todo.

E mudem-me os grafismos. Ou pelo menos a fontes. Aquilo é mais datado que sei lá.

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não gosto do Cláudio como apresentador, até porque não o associo a tal, ele para mim continua a ser o coscuvilheiro da vida alheia, e não alguém capaz de conduzir um formato, nem um talk show, muito menos um programa com galas.

Não percebo a escolha dele.

O Fora de horas teve 1,6 de rating  e 8,6 o desinteresse do pessoal. :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É importante fomentar a competitividade entre os concorrentes e as provas e os seus beneficios sempre ajudam o desenrolar da trama do programa, sem ser apenas o normal da tvi, apostar nos casais. Não é dificil fazer provas pode ser da mais simples de pura sorte à mais complexa, mas a tvi não tem meios como por exemplo o BBB, que faz grandes provas e tem patrocinadores que bancam as provas. Eles só não fazem porque a tvi gosta de ser ela a controlar o jogo e não os concorrentes. Outro aspeto importante é saber se vão ter comida quando quiserem ou vão ter que saber racionar entre eles. Podiam adotar o esquema BB Espanha onde fazem uma prova semanal, se vencerem tem um valor fixo racional e se perdem é 1 euro por participante para a semana toda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

E mudem-me os grafismos. Ou pelo menos a fontes. Aquilo é mais datado que sei lá.

Ai migo, o único problema das fontes é que na Gala usam a BB Simplon (ou a Roboto, na pior das hipóteses) e nos Diários/Extras usam a Azo Sans. Até são boas escolhas, mas deviam usar apenas a BB Simplon, que é a fonte oficial.

O verdadeiro problema é mesmo a incoerência do grafismo, que mistura um grafismo internacional com investimento e storytelling com a falta de qualidade a que a TVI já nos habituou. Compram tantos templates para as promos, podiam ter comprado uns oráculos como deve ser. Aposto que a SIC está a vender.

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JoãoCruz disse:

Não acho que seja o Cláudio a dar esse tal ar low-cost. 

Não há público no programa. As imagens são dos apartamentos e não da casa. As conversas com os concorrentes são feitas através de uma webcam. Não há confessionário. O estúdio ainda não joga por completo com as luzes, a música, etc. Há muitas razões para o programa ter esse ar. Mas a culpa não é do Cláudio, de todo.

Claro que não, como disse ele é uma agradável surpresa. É mesmo porque foi uma ascenção muito rápida. Ele passou de colaborador da Cristina e comentador do Passadeira Vermelha para apresentador do programa mais mediático da televisão portuguesa. Ainda não o consigo ver como um apresentador principal, mas se continuar assim, rapidamente vai passar a ser um dos rostos mais importantes da TVI, sem dúvida. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que o Cláudio é esforçado, vê-se que até segue uma linha... mas é aquelas coisas coisas, não sinto que transmita aquela vibe que um programa desses exige. E quanto a isso, não há muito a fazer... 

há 42 minutos, João Fernandes disse:

Essas divisões só me fazem lembrar A Quinta, começava com o "Express" :haha:

Em Espanha também fazem isso do “express”, agora estas merdas todas.... é a comédia já :rofl: 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do formato Big brother, mas admito que não consigo gostar do Cláudio Ramos em absolutamente nada, quer no comentário fofoca, quer a apresentar programas.  

Não o sinto carismático, parece tudo forçado, então quando começa a "chorar"...

A única coisa que se nota no BB é que ele realmente gosta mesmo daquilo e que está a fazer um esforço para se envolver ao máximo com os concorrentes e família, ou seja, sabe que este é provavelmente o auge da sua carreira e está a fazer por isso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente espero que no próximo Domingo abrem a gala logo com eles a entrar na casa um por um e o Cláudio depois anuncia que vão ter uma prova de líder pela frente. A Endemol e a TVI se puxarem pela cabeça conseguem algo em grande eles precisam agarrar os espetadores do início da gala. É mau demais uma gala começar com 12 de rat e terminar nos 9-8. Eles precisam de arranjar uma forma de chamar o povão no início da gala. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também nada nos garante que o Soá vá armar conflito, pode ser só para chamar à atenção. O que não falta são flops que se anunciam os maiores e depois são amiguinhos da malta toda.

A verdade é que ele é o concorrente que reúne menos simpatia dos que estão nomeados. O Diogo parece querer jogar e o Fábio...bom, também é injusto dizer que não fez nada. Não há muito para fazer!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Claudio está óptimo. Eu esperava pior sinceramente.

Mas tem que haver esforço redobrado da produção nas galas. Por favor, uma gala como a de ontem é inadmissível! 
Tem que haver melhor jogo de luzes, de som, manter os conteúdos interessantes. E acabem de vez com as videoconferências com o fim do formato Zoom! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o big brother começou um dia mais cedo e é gravado para eles nesta sexta terem conteúdo, visto que o 1.º teste do covid é fazendo as contas na sexta. Ser gravado é um bocado desmotivante e perde o nervosismo para mim, mas percebo vosso lado mas Domingo de certeza que já vai ser em direto

Editado por Simaocouto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário da maioria das pessoas aqui, eu acho duas coisas:

- O Cláudio Ramos (um personagem da tv, por nenhum motivo em especial, que nunca me cativou) está muito bem. Toda a enxurrada de nomes que para aqui foi sugerida ia desiludir-vos e todos eles iam achar que não tinham o hype necessário para apresentar um programa deste calibre. Não está excelente mas querer que o homem fosse a TG versão masculina era pedir muito. Por mais que custe, é preciso dar tempo ao tempo, e acredito que daqui a um mês serão só elogios por aqui.

- Dentro do conteúdo que conseguem produzir, nem está mau o modo como o apresentam nem estão más as audiências.  Não são os números que se pedem a um formato com este nome... mas de BIG BROTHER isto só tem mesmo o nome. A sério, só a partir de domingo. Relaxem :)

Editado por wargod
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Free Live disse:

Também nada nos garante que o Soá vá armar conflito, pode ser só para chamar à atenção. O que não falta são flops que se anunciam os maiores e depois são amiguinhos da malta toda.

É o meu medo. Que até estejamos a "proteger" o homem e ele seja alto flop lá dentro. E com aquela prepotência associada, não aguentamos nem um dia com ele. 

Além de que tenho um feeling que ele eventualmente pedirá para desistir... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

40 minutes ago, John123 said:

Sinceramente espero que no próximo Domingo abrem a gala logo com eles a entrar na casa um por um e o Cláudio depois anuncia que vão ter uma prova de líder pela frente. A Endemol e a TVI se puxarem pela cabeça conseguem algo em grande eles precisam agarrar os espetadores do início da gala. É mau demais uma gala começar com 12 de rat e terminar nos 9-8. Eles precisam de arranjar uma forma de chamar o povão no início da gala. 

Mas só chamam o pessoal quando há mocada e cacetada esse é o problema. Quem será o 1 a entrar na casa? Sónia, ou vão os casais que já estão a tentar formar? Naturalmente o BB irá liderar. Tem vários concorrentes carismáticos aparentemente. Este formato do Zoom é que é meio secante. #FicaSoá. O Fábio pode ir de vela, é o tipico perfil que só buscará fazer casalsinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto é que o Agricultor dura mais ou menos? Duvido que sejam os 4 meses do BB. Se não consegue liderar agora espero que depois do Agricultor terminar lidere. Na Wikipédia que vale o que vale diz que os agricultores termina a 20 e tal de junho por isso só dura 2 meses? 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...