Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Não há muito para comentar. Viu-se. Achei injusto alguns não poderem falar com as mães...

As audiências vão ser o descalabro amanhã e quase me arrisco a dizer que merecem. Por outro lado, tenho pena do Cláudio. Está mesmo bem. Parece que faz isto há anos e tem sido o melhor de se assistir.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HHM disse:

Antes tinhas de comprar moedas na aplicação para votar. Agora quando votas na App, é descontado do saldo do telemóvel automaticamente.

Pelo menos em IOS isso só dá na Vodafone e na MEO. 
E eu fui agora a aplicação e ainda tem de se comprar créditos. 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, EFernando disse:

Foi uma gala ok. Não digo péssima mas também não foi boa. Só não digo péssima porque ainda houve ali uns momentos bons, pelo menos, quando confrontaram os concorrentes com imagens.

Não gostei da forma como geriram as nomeações.

Pior parte.

Desvirtuam o programa todo com essas m*rdas, querem é barraco facil e depois o jogo vai todo para o teto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resumo da gala: não vi. Esta ideia do ZOOM agradou me ao início mas agora já cansou.

Dos três nomeados, também partilho da opinião de que o Fábio é que devia ser expulso, penso que seria o que menos faria falta... No entanto, deverá ser o Soá porque o público não o suporta, pelo que vejo nas redes sociais. Tenho pena porque julgo que seria um bom concorrente e causaria alguns confrontos. Mas a ver vamos, nunca se sabe o que pode acontecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho o Pedro Soá muita parra e pouca uva sinceramente, diz que faz e acontece mas vai ser só irritante, acho que os outros dois são os unicos cpazes de fazer algum jogo, o Fabio precisa é de tempo, e de entrar no jogo que nem começou.

E há mais 2 concorrentes, e porque crlh eles entram diretamente? Sem sequer passarem por nomeações, um vai sair no Domingo porque sim e eles entram na maior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gala secante, mas pronto já era de esperar. Só espero que com a entrada deles na casa isto melhore. 

Estou é bastante surpreendido com o Cláudio, está bastante bem. A verdadeira prova de fogo é que vai ser no próximo domingo, no direto. 

Quanto aos nomeados, espero que saia o Soá. 

Quanto às audiências, aposto em 13

Spoiler

.... De share:bye:

 

  • Gosto 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu podia estar aqui meia hora a dizer os mil defeitos de produção e, o desastre da possível dinâmica de jogo que a Endelol Portugal preparou, mas vou deixar o veneno para quando a fase desilusão Casa arrancar.

 Quero só referir o cringe da entrada do Cláudio. Epá, simplesmente não tem impacto nenhum. Nada daquilo funciona. 
 

TVI, podes mandar dm, aceito ser consultor da parte reality gratuitamente! Um abraço ??‍♂️

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala foi fraca sim. As nomeações hoje, sem sentido. Tudo bem que provavelmente quiseram ter um ponto de interesse para a gala de hoje, mas acho muito prematuro. Primeiro porque eles não interagiram com todos, e ter pessoas a nomear "porque não o conheço/não interagi com ele" não faz sentido. Se havia nomeações eles teriam obrigatoriamente de já ter falado com todos, assim é uma palhaçada. Quanto aos nomeados, tenho pena do Diogo e do Soá (não que goste do Soá, mas concordo que será interessante vê-lo na casa) e o próprio Fábio também tenho curiosidade em ver o comportamento dele em grupo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

Eu podia estar aqui meia hora a dizer os mil defeitos de produção e, o desastre da possível dinâmica de jogo que a Endelol Portugal preparou, mas vou deixar o veneno para quando a fase desilusão Casa arrancar.

 Quero só referir o cringe da entrada do Cláudio. Epá, simplesmente não tem impacto nenhum. Nada daquilo funciona. 
 

TVI, podes mandar dm, aceito ser consultor da parte reality gratuitamente! Um abraço ??‍♂️

Estás a falar da entrada no estúdio, suponho. 
Esse tipo de coisas só funciona em docs ou numa coisa segmentada, por exemplo um vídeo sobre uma rotina (vem @olivia_ortiz_oficial)
Durante um programa, não tem qualquer tipo de impacto. 
 

Pelo o que os concorrentes bufaram cá para fora, parece que a Endemol não está a praticar um tratamento justo é igual, espero que isso não aconteça de forma alguma na casa.  

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...