Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 5 minutos, Mr. Carter disse:

A nível técnico, repito, a nível técnico, esta gala está infinitamente melhor. 
A realização está muito boa, o facto de lá estarem os pais permite que haja mais planos e estão a usar as câmaras dos quartos. 

E têm o estúdio mais luminoso.

Na semana passada, tinham de ter mais escuro par não se notar os bancos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho extremamente inadmissível que nestas galas GRAVADAS não tenham teletexto disponível e por isso excluam todos os espectadores surdos. Nas galas em direto, é compreensível (se bem que podiam ser utilizados intérpretes gestuais ou teletexto com delay, como nos Estados Unidos), mas com emissões gravadas? Ridículo (e o mesmo se aplica a todos os programas gravados de qualquer canal).

  • Gosto 4
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, darkerglow disse:

Acho extremamente inadmissível que nestas galas GRAVADAS não tenham teletexto disponível e por isso excluam todos os espectadores surdos. Nas galas em direto, é compreensível (se bem que podiam ser utilizados intérpretes gestuais ou teletexto com delay, como nos Estados Unidos), mas com emissões gravadas? Ridículo (e o mesmo se aplica a todos os programas gravados de qualquer canal).

De facto, de todas as críticas que têm aqui sido feitas ao programa, acho que só faltava mesmo essa. Parabéns!

  • Gosto 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Rodassss said:

De facto, de todas as críticas que têm aqui sido feitas ao programa, acho que só faltava mesmo essa. Parabéns!

Nada a ver. A maioria das críticas que têm sido feitas ao programa são genéricas e direcionadas ao seu conteúdo. Aquilo que estou a apontar é algo que, a meu ver, seria inclusivo e de fácil implementação. Que mal tem? Ou achas que é por capricho que as novelas têm teletexto e os noticiários e os talk shows intérprete? Lmao 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, darkerglow disse:

Acho extremamente inadmissível que nestas galas GRAVADAS não tenham teletexto disponível e por isso excluam todos os espectadores surdos. Nas galas em direto, é compreensível (se bem que podiam ser utilizados intérpretes gestuais ou teletexto com delay, como nos Estados Unidos), mas com emissões gravadas? Ridículo (e o mesmo se aplica a todos os programas gravados de qualquer canal).

Justiça para os surdos. #SomosTodosLeonorPoeiras

  • Haha 8
  • Surpresa 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

dez primeiros lugares do Twitter todos com o BB.

há 1 hora, Mr. Carter disse:

A nível técnico, repito, a nível técnico, esta gala está infinitamente melhor. 
A realização está muito boa, o facto de lá estarem os pais permite que haja mais planos e estão a usar as câmaras dos quartos. 

Também acho que está gala ficou bem melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala confirmou se muito má, como se previa. 

O que não previa era o que os maiores erros fossem a edição (cortes bruscos a cada 5 min) e o ego do Claudio sempre a falar de si - Goucha o quê? 

Porque não fazem a gala como se fosse em directo e o Cláudio controlava minimamente o tempo para a coisa bater certo? Para a semana vamos ter uma gala em directo de quantas horas se ele não controla o tempo? 

Foi uma boa ideia as mensagens das mães, mas não há salvação, não há interesse nisto. Ridículas as nomeações quando até os próprios concorrentes não escondem o ridículo de nomear alguém porque nunca ou pouco falaram com X ou Y. 

Isto é mau demais. 

Eu nem costumo ser tão hater, mas não há outra forma. 

 

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Palhaçada de gala, juro há já coisas qe não estou a gostar da parte da produção, imagens dos colegas uns para os outros, revelarão ao Diogo que a Sonia é a favorita e que por causa disso é ele que está nomeado, que palhaçada, revelar quem nomeia quem? A serio...

E aquele quadradinh amoroso Soraia - Helder - Pedro Alves - Jessica, por amor da santa coisa mais forçada e desinteressante, pior parte da gala.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que este BB ZOOM foi infeliz, mas graças a Deus que para o próximo domingo começa o programa a sério. E ainda por cima vão ser apresentados 2 novos concorrentes que podem entrar a qualquer altura para movimentar o jogo. Hoje só vi a parte final da gala, mas para a semana não falha... ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala superou as minhas espectativas. Bem ritmada, conseguiram atear o conflito entre o quarteto. A primeira parte dedicada à Favorita foi boa e diferente. E as mensagens das mães são sempre boas de ouvir, sobretudo num dia como o de hoje. O BB ZOOM não é a melhor coisa do mundo, mas estou com esperança para o BIG BROTHER. Os concorrentes têm muito potencial e a relação entre eles também. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi uma gala ok. Não digo péssima mas também não foi boa. Só não digo péssima porque ainda houve ali uns momentos bons, pelo menos, quando confrontaram os concorrentes com imagens.

Não gostei da forma como geriram as nomeações.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dav01 disse:

Não entendi nada. 

Acessível no sentido em que antes tinha de se comprar um pacote de estrelas e mais não sei quê. E agora sai diretamente do saldo do telemóvel (MEO e VODAFONE) . Obviamente que seria melhor ser grátis, não digo o contrário. 

Editado por joaop
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...