Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 16 minutos, Rodassss disse:

Então hoje não há nada?

Não vi nada de diários durante a semana... Pelos vistos nem fazem um resumo da semana para quem não acompanhou. É desta que vou desistir disto. Se bem que pensando melhor,  o resumo está lá: é zero. :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, magnum disse:

Não vi nada de diários durante a semana... Pelos vistos nem fazem um resumo da semana para quem não acompanhou. É desta que vou desistir disto. Se bem que pensando melhor,  o resumo está lá: é zero. :clown:

Amanhã, depois do Jornal da Uma, dão o compacto da semana :cryhappy:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala amanhã vai ser um fiasco. 

Este BBZOOM foi o primeiro grande erro do NS. Os resultados dos diários foram desastrosos. O efeito estreia já passou. A estreia do BB2020, que agora ja passou a Big Brother, já não tem nada de novo para mostrar. 

Onde é que eles acharam que este bbzoom ia ser uma boa aposta?! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

A gala amanhã vai ser um fiasco. 

Este BBZOOM foi o primeiro grande erro do NS. Os resultados dos diários foram desastrosos. O efeito estreia já passou. A estreia do BB2020, que agora ja passou a Big Brother, já não tem nada de novo para mostrar. 

Onde é que eles acharam que este bbzoom ia ser uma boa aposta?! 

Aguentavam bem até dia 10 de Maio com a revelação dos concorrentes e as entradas habituais dentro da casa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DOCA disse:

Aguentavam bem até dia 10 de Maio com a revelação dos concorrentes e as entradas habituais dentro da casa. 

Exato. Foi um burrada muito grande. Agora vai ser muito difícil isto levantar-se. E a culpa foi totalmente deles. O público ligou, 18% de rat, sintonizaram para ver os minutos iniciais, rapidamente desligaram. 

Enfim... 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a gala vai baixar o resultado da estreia (claramente, não é) mas não acredito num valor abaixo de 10%, ainda assim. Há muita gente em casa e a concorrência, para além da SIC, é nula. Mas óbvio que terão que se aplicar para a próxima fase, óbvio que isto do ZOOM vai prejudicar mas ainda há muito por onde recuperar, é só eles quererem e não desistirem.

Editado por EFernando
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Exato. Foi um burrada muito grande. Agora vai ser muito difícil isto levantar-se. E a culpa foi totalmente deles. O público ligou, 18% de rat, sintonizaram para ver os minutos iniciais, rapidamente desligaram. 

Enfim... 

 

Amanhã até a gala pode fazer resultados medianos embora seja gravada, mas será que não estarão a apelidar de flop demasiado cedo, o programa? atenção estou só a perguntar porque eu mal segui ou vi alguma coisa disto, nem a estreia vi.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Exato. Foi um burrada muito grande. Agora vai ser muito difícil isto levantar-se. E a culpa foi totalmente deles. O público ligou, 18% de rat, sintonizaram para ver os minutos iniciais, rapidamente desligaram. 

Enfim... 

 

Até podiam ter gravado imagens da quarentena deles para a estreia, só para uma justificação breve de que também estiveram em isolamento como todos nós etc etc. Coisa de 2 minutos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta fase ZOOM devia de ter sido totalmente gravada e transmitida na semana de estreia como forma de promoção, sempre disse isto. A ideia da quarentena é engraçada e importante (se não tivessem feito isto era uma chuva de comentários negativos) , mas não para este formato que eles estão a fazer.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não faço já o enterro do Big Brother. Claro que as probabilidades para que isto seja um flop até ao final são grandes, mas acho que com o formato 24 horas isto vai melhorar um pouco. Quando digo melhorar é tipo 12 de rating nas galas, o que já não seria mau. 

Editado por msm0
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por curiosidade, fui ver os resultados do Late Night Secret e a verdade é os valores não era muito diferentes do Fora D'Horas. A maioria dos resultados era abaixo dos 4 de rating. No entanto, o share era muito mais elevado, mas não estávamos a viver as condições de atualmente, como é óbvio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, gugas disse:

Amanhã até a gala pode fazer resultados medianos embora seja gravada, mas será que não estarão a apelidar de flop demasiado cedo, o programa? atenção estou só a perguntar porque eu mal segui ou vi alguma coisa disto, nem a estreia vi.  

Eu não apelidei de flop. Disse que esta semana foi desastrosa e foi. 

Claro que tem potencial para subir, mas já deitaram muito perder com este BBZoom. 

há 50 minutos, EFernando disse:

Por curiosidade, fui ver os resultados do Late Night Secret e a verdade é os valores não era muito diferentes do Fora D'Horas. A maioria dos resultados era abaixo dos 4 de rating. No entanto, o share era muito mais elevado, mas não estávamos a viver as condições de atualmente, como é óbvio. 

O Late Night Secret começava e acabava mais tarde. 

Eles vão ter que dar exposição ao programa depois de QoD,se não esqueçam. 

há 35 minutos, Visky disse:

Só as galas podem fazem melhores números, os Diários nesses horários sempre foi dado como certo que iriam flopar. Com o Preço Certo e a fidelização de Amor à Vida, o BB não consegue competir. O late-night também é muito difícil. 

Se tivessem estreado em condições tinha potencial para subir logo os 2 horários. 

Os Casados também estrearam com a tvi e a rtp mais que fidelizadas no horário e começaram logo perto de 20% de share. 

Os diários e os extras desta semana fracassaram porque não tinham conteúdo nenhum. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

O Late Night Secret começava e acabava mais tarde. 

O início do Late Night não variava em relação a este. Este começa às 23h45 e depois vai para intervalo, o Late Night começava às 23h55, mais ou menos. Mas acabava bem mais tarde. Mas fazendo mais ou menos a exposição de ambos, a diferença não era muita, em share é que a diferença é bem maior. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, EFernando disse:

O início do Late Night não variava em relação a este. Este começa às 23h45 e depois vai para intervalo, o Late Night começava às 23h55, mais ou menos. Mas acabava bem mais tarde. Mas fazendo mais ou menos a exposição de ambos, a diferença não era muita, em share é que a diferença é bem maior. 

Sim, mas acabava bem mais tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...