Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 7 minutos, Dafiel disse:

Mas vao sempre dar todas as Semanas o preferido do Publico lá para dentro, mas esta tudo maluco em Queluz de Baixo?

MBNGPXV.gif Endemol&Tvi.

Deve ser sempre a votação do público + uma avalição semanal deles ou qql coisa do género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não prepararam a Mafalda? Nota-se claramente que está ali uma falta de preparação enorme, até na postura dela. Ir buscar alguém que pouco faz TV e não lhe dar a formação necessária é inadmissível. 

Ela não está bem na apresentação do BB Mag. Dêem-lhe um sofá para descontrair um bocado e tirem-lhe os cartões. Para quê que ela precisa daquilo? Porra. 

O alinhamento também está uma bosta. Não admira os 10 de share.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, John123 disse:

Eu acho que vão fazer provas físicas até na casa 6 faziam. Nem que sejam aquelas provas da porcaria de correr com colher de pau e ovo na boca sempre é melhor do que estar a revelar lá para dentro o preferido da semana. 

Para isso mais vale ficarem quietos.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Dafiel disse:

Para a Proxima a SIC Que "roube" o formato a TVI , peça ajuda a Globo , e humilhe de vez a TVI , era lindo.

Isto nao e nada , sem provas , Com o Lider a ser decidido , sabe la como , sem regras (a lá tvi)

Com cada um no seu apartamento, é difícil fazer provas coletivas para decidir o líder da semana. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja que vão buscar o VPC de volta porque não fazem isto?

18:35 Ver Pra Crer 

19:30 BB - Mag 

20:00 Jornal das 8

21:50 Quer o Destino 

22:35 BB - Diário  (com nomeações às terças e prova do líder às quintas) 

23:25 Espírito Indomável 

00:20 BB - Fora D'Horas

Acho que o programa vai precisar de visibilidade em horário nobre ou então vai correr muito mal. E não faz sentido o programa não ter exposição em HN quando vão exibir uma novela pela 3a vez.

 

  • Gosto 11
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Ja que vão buscar o VPC de volta porque não fazem isto?

18:35 Ver Pra Crer 

19:30 BB - Mag 

20:00 Jornal das 8

21:50 Quer o Destino 

22:35 BB - Diário  (com nomeações às terças e prova do líder às quintas) 

23:25 Espírito Indomável 

00:20 BB - Fora D'Horas

Acho que o programa vai precisar de visibilidade em horário nobre ou então vai correr muito mal. E não faz sentido o programa não ter exposição em HN quando vão exibir uma novela pela 3a vez.

 

Se a gala correr mal este domingo ( que é 100% certo) vais ter de certeza em HN um diário 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Joel92 disse:

Vocês são uns pudicos, credo

Queriam vocês ser tão bem resolvidos e ícones quanto a Soraia :smoke:

Meio fórum viciado em sexe e depois não aguentam uma mulher com necessidades :(

há 7 horas, FilipeT disse:

TVGuia:

  Ocultar conteúdo

Iury - Miss vítima de agressões (Há três anos tudo corria bem para a jovem de Nova Jersey. Mas o amor que vivia transformou-se em pesadelo e terminou de forma pouco feliz. Entretanto, a mãe foi acusada de burla, o que deixou a família devastada)

Jéssica - Abandono e cenas lésbicas (Não é a primeira vez que a natural de Braga tenta atingir a fama num reality show. Em Itália participou num formato de conquistas amorosas, mas desistiu depois de serem reveladas fotografias aos beijos com outra mulher)

Já agora o Pedro Alves é modelo, fez publicidades para a Under Blue

Mort na Jéssica. A vida na casa não vai ser nada fácil para o nosso "mais ou menos". -q

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Maciel disse:

Ja que vão buscar o VPC de volta porque não fazem isto?

18:35 Ver Pra Crer 

19:30 BB - Mag 

20:00 Jornal das 8

21:50 Quer o Destino 

22:35 BB - Diário  (com nomeações às terças e prova do líder às quintas) 

23:25 Espírito Indomável 

00:20 BB - Fora D'Horas

Acho que o programa vai precisar de visibilidade em horário nobre ou então vai correr muito mal. E não faz sentido o programa não ter exposição em HN quando vão exibir uma novela pela 3a vez.

 

Só me confusão ter um programa a começar depois das 00:00. Mas eu também acho que esse é o caminho. Mas alguma coisa mais forte que o VPC tem que ir para as 18:00. 
Tragam o The Money Drop ou editem lá  o último MasterChef para diário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mr. Carter disse:

Só me confusão ter um programa a começar depois das 00:00. Mas eu também acho que esse é o caminho. Mas alguma coisa mais forte que o VPC tem que ir para as 18:00. 
Tragam o The Money Drop ou editem lá  o último MasterChef para diário. 

Se começassem QoD mais cedo... mas não tou a ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

A votação na app vai decidir quem é o líder da semana. Foi assim nesta primeira semana e acredito que mantenham, porque assim escusam de ter trabalho a fazer provas decentes :cryhappy:

A votação na App não foi só para atribuir uma imunidade? Quando é que falaram no líder da semana?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

O Nuno Santos acabou de publicar um storie na casa do BB.

Parece-me que estavam a entrevistar uma mulher que deve estar a fazer as limpezas na casa, a desinfetar tudo.

O pior é ele a identificar uma página qualquer que não é a oficial do bb

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive agora a ver o diário de ontem e acho que aquele quarteto (Jessica, soraia, Hélder e Pedro A.) vai ser o meu ódio de estimação. O Hélder é irritante principalmente o discurso dele com aqueles flerts manhosos; a Jessica já se está a mostrar grande bitch (veremos se será flopada ou não); acho o Pedro A. muito estranho e um bocado falso; a Soraia parece - me a mais inocente, mas acho que é facilmente influenciável e aquele flert com o Hélder, que cringe ?

Por outro lado, a Slavia apareceu e fiquei fã dela, acho-a muito inteligente, super terra a terra e parece ter boa vibe, espero que a produção lhe dê mais destaque 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, willy disse:

A votação que os concorrentes deram entre si mais a votação do público ditou a Sónia como líder da semana.

Eu acho que isso foi mais uma gafe da Mafalda... Ela quando disse líder, acho que se referia a líder da votação... Porque depois voltou a referir que ganhou imunidade. Pelo menos foi isso que percebi. Se calhar é mesmo líder, não sei, mas seria muito mau o público escolher assim por votação. :ph34r:

Editado por HHM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...