Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, samukas disse:

E é possível que os transfiram para a casa também uns dias antes de Domingo, essas imagens/gala também nao devem ser em directo ainda.

Hum, isso não sei. A Mafalda Castro tem estado lá a fazer os diários, a menos que gravem, é possível.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, samukas disse:

 

E é possível que os transfiram para a casa também uns dias antes de Domingo, essas imagens/gala também nao devem ser em directo ainda.

Isso já não acredito e espero bem que não aconteça... A ideia era criar expectativa para os veremos a relacionar entre si pela primeira vez, nesse domingo em directo e depois no canal reality. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, rvben said:

É só a mim que Noélia dá-me vibes de Rute Zara? Não o lado porquitchão, mas imagino-a a discutir como ela.

"Roubar no supermercadeee? Quem é que disse que eu andei a roubar no supermercade?" :lol: 

Esperemos que sim, porque a Rute foi optima para discussoes e meltdowns. :D

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Os concorrentes são todos muitos carismáticos, do que tenho visto. 

Se a produção fizer as coisas bem, com bons jogos da discórdia, apimentar as coisas controladamente... acho que podemos ter uma excelente edição! 

 

Já estas a pedir muito.

Programa renovado , mas habito antigos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TheSecret disse:

Os concorrentes são todos muitos carismáticos, do que tenho visto. 

Se a produção fizer as coisas bem, com bons jogos da discórdia, apimentar as coisas controladamente... acho que podemos ter uma excelente edição! 

Estou com esse feeling também. 
Acho que acertaram mesmo no cast. Há ali de tudo. 
Potencial barraqueiro, humorístico, cringe, tudo. A produção tem que se esmerar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, Huge said:

Eu também já adoro os concorrentes, ansioso para a entrada deles no Domingo. Acho que todos mereciam entrar, mas parece-me que seja o Daniel (hipnólogo) a sair... Está sem destaque nenhum, e era dos concorrentes que mais ia precisar.

Tudo depende muito, para mim quem saía já era a Soraia para cortar já com o plot Love On Top e meio que tirar os AIDS do grupo.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa Guilherme fez hoje uma live com a Sofia Ribeiro e falaram do Big Brother. A rainha falou da estreia e deu a sua opinião e, disse que não tem acompanhado o programa... mas achou que faltou gente mais nova.  E disse que as coisas podem não ter começado muito bem, mas só quando eles entrarem na casa é que se verá.

A Sofia disse que achou até ao final que a Teresa e o Cláudio iam fazer juntos o programa, e ela acabou por confirmou que, realmente, era para ter o tal programa à segunda-feira, mais direccionado para as famílias, entrevistas aos ex-concorrentes (como em Espanha), e acabou por ser cancelado pelos motivos óbvios, mas "quem sabe" no futuro. A Sofia até disse "Vou mandar uma mensagem, Nunoooo"

Por mim lado, gostava, por outro... acho que seria estranho.

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, RafaelPereira disse:

Porque não mostram em direto cada um dos quartos? Sinceramente.. 

Muito provavelmente por conta do que já se falou aqui, de que eles não entraram na sexta-feira que passou na casa (tendo em conta que era o dia que se pensava que tinham entrado, dada a gala gravada no sábado com eles já lá dentro), provavelmente não mostram diretos porque não baterá certo de todo com o que estamos a ver nos diários.

 

Pelo que estive a ver eles quase todos deixaram de postar coisas a 21 de Abril que foi quando fizeram os últimos posts, o que significaria mais ou menos uma semana antes.

há 16 minutos, Joel92 disse:

Então pra isso tiravam o Hélder e o homófobe. A Soraia não tem culpa :zangado:

Não acho, acho que ela ainda está com o pito mais ao salto que eles, para além de que ela vai servir SÓ para isso, eles acredito que joguem tambem no  sentido das nomeações. 

Já agora, vídeo que o Pedro Soá postou a 23 de Abril

 

Editado por Rodassss
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...