Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Sinceramente não entendo porque dizem que a estreia foi um flop. 1 milhão e 300 mil telespectadores já é bem bom para o que a TVI anda a fazer aos domingos com as repetições do Mental Samurai. E o BBZoom já aumentou um bocado os horários em que a TVI estava mesmo na lama. O horário antes do Jornal das 8 é um deles que aumentou com o BBMag. Acho que isto ainda não é totalmente um flop, só perdeu para a SIC porque atualmente está mais forte que a TVI. Acho que o BBMag começou muito mal na segunda-feira mas ontem gostei muito de ver o BB Mag e o Fora d’Horas também. Não entendo porque meteram a Cinha, vai se la saber porquê. Agora a TVI tem que focar na estreia de dia 10 de maio que é a mais importante.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também sempre achei os prémios dos Realitys bem baixos, muito baixos mesmo.

Um prémio de reality deveria ser um prémio que quem ganhasse ficasse com a vida feita, do género 1 mlhão de euros, só que pronto a TV portuguesa não pode.

Os vencedores do BBB recebem altos valores, compram ranchos, montam ginásios e afins com o dinheiro do prémio.

Um prémios de reality show deveria valer a pena lutar por ele, agora estou como a Alexandra "Estão aqui a matar-se por meia dúzia de cêntimos", ainda para mais em Portugal, onde entrar num reality show é quase como ter um cadastro, ou pior... É mais o que se perde, do que o que se ganha.

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Eu também sempre achei os prémios dos Realitys bem baixos, muito baixos mesmo.

Um prémio de reality deveria ser um prémio que quem ganhasse ficasse com a vida feita, do género 1 mlhão de euros, só que pronto a TV portuguesa não pode.

Os vencedores do BBB recebem altos valores, compram ranchos, montam ginásios e afins com o dinheiro do prémio.

Um prémios de reality show deveria valer a pena lutar por ele, agora estou como a Alexandra "Estão aqui a matar-se por meia dúzia de cêntimos", ainda para mais em Portugal, onde entrar num reality show é quase como ter um cadastro, ou pior... É mais o que se perde, do que o que se ganha.

Esta edição devia pelo menos ser os 100.000€. Mas os 50.000€ já é bem bom.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Dafiel disse:

Que Piada , até em Angola e na Albania sao , 100.000$ e 100.000€ , ate o Vencedor do BBB , Ganha quatros vezes mais , e o Real e muito mais baixo do que o Euro , dá que pensar.

E Depois querem um bom Programa , e só la aparece gente com pouco potencial  , se o programa fosse com os premios de antigamente acredito que era possivel termos um Reality com pessoas "normais" , agora assim ninguém se vai meter numa programa  desta por um tostao , eu com sorte ligo para o SP , e ganho metade do Premio + Um bom Carro.

Vao Gozar com outros .

E para não falar que no Brasil têm um mercado bastante maior que o nosso, não podes comparar países dessa forma, e se o último reality o prémio foi de 15mil este comparando é bem mais que o dobro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é impensável e muito injusto reclamar do prémio deste Big Brother.... Uma das decisões mais surpreendentes! 

Eles desceram o premio do Secret Story quando o programa estava no auge. A última edição de 3 meses chegou ao cúmulo de ter o mesmo prémio que um Desafio Final de 3 semanas. Aí sim.... se vê a arrogância daquela TVI que perdeu a liderança! 
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Duarte com D disse:

Eu também sempre achei os prémios dos Realitys bem baixos, muito baixos mesmo.

Um prémio de reality deveria ser um prémio que quem ganhasse ficasse com a vida feita, do género 1 mlhão de euros, só que pronto a TV portuguesa não pode.

Os vencedores do BBB recebem altos valores, compram ranchos, montam ginásios e afins com o dinheiro do prémio.

Um prémios de reality show deveria valer a pena lutar por ele, agora estou como a Alexandra "Estão aqui a matar-se por meia dúzia de cêntimos", ainda para mais em Portugal, onde entrar num reality show é quase como ter um cadastro, ou pior... É mais o que se perde, do que o que se ganha.

Muito por culpa da Endemol PT e da TVI , isso nao se vez em muitas mais mercados a nivel mundial , enquanto no Brasil , ninguém tem vergonha de ver e de participar .e uma coisa super normal , e todos sabemos o porque!

há 5 minutos, Dinis F. disse:

E para não falar que no Brasil têm um mercado bastante maior que o nosso, não podes comparar países dessa forma, e se o último reality o prémio foi de 15mil este comparando é bem mais que o dobro.

Albânia , Grécia e  Angola  tem um Mercado maior do que o Nosso? Nao me parece.

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dafiel disse:

Muito por culpa da Endemol PT e da TVI , isso nao se vez em muitas mais mercados a nivel mundial , enquanto no Brasil , ninguém tem vergonha de ver e de participar .e uma coisa super normal , e todos sabemos o porque!

Albânia , Grécia e  Angola  tem um Mercado maior do que o Nosso? Nao me parece.

A Albânia e na Grécia não sei, mas eles podem ter investidores que lhes injectam dinheiro que nós não temos, e Angola são mais ricos que nós não falta é investidores cheios de diamantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só acrescentaria um carro ao prémio final e alguns prémios intercalares porque acho que a aliciava mais os concorrentes.

No entanto, 50 mil euros é algo muito bom para o nosso país, dá para fazer muitas coisas. Óbvio que 100 mil euros, ou mais, seria ainda melhor mas sabemos que a TVI vive uma realidade difícil. O prémio nem é algo que mereça ser criticado. 

Editado por EFernando
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Dinis F. disse:

A Albânia e na Grécia não sei, mas eles podem ter investidores que lhes injectam dinheiro que nós não temos, e Angola são mais ricos que nós não falta é investidores cheios de diamantes.

Sei que vou ser impopular agora e vai cair meio forum em cima de mim , mas e a minha opiniao (nem sei como começar) , em Portugal o que nao faltava era investidores a querem investir no programa , mas a um problema , a TVI Por culpa propria matou a imagem do  programa naquela fase dos SS4/5/6 , em que a produção puxou sempre para a rasteirise do mais baixo que existe ,e com uns Elencos sempre iguais ,Meninas da Noite, Gajos do Solario, o que nao faz nada da vida, Burros ,Etc e a custa disso nenhuma empresa/marca  se quer associar ao Programa , da que pensar.

Editado por Dafiel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Dafiel disse:

Sei que vou ser impopular agora e vai cair meio forum em cima de mim , mas e a minha opiniao (nem sei como começar) , em Portugal o que nao faltava era investidores a querem investir no programa , mas a um problema , a TVI Por culpa propria matou a imagem do  programa naquela fase dos SS4/5/6 , em que a produção puxou sempre para a rasteirise do mais baixo de existe ,e com uns Elencos sempre iguais ,Meninas da Noite, Gajos do Solario, o que nao faz nada da vida, Burros ,Etc e a custa disso nenhuma empresa/marca  se quer associar ao Programa , da que pensar.

Eu acho que os Desafios Finais foram bons para audiências explosivas, mas foram maus para manter  essa parte....O Big Brother Brasil não está há anos no ar à toa.

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Desafios Finais e Lots mataram tudo na minha opinião, cansaram o formato, denegriram a sua imagem.

Epior de tudo mexeram com a logística do programa, já que o programa normal apenas parecia estagio para depois andarem sempre a mamar ás custas do desafio final, participar no SS já não valia a pena, o que era importante era chamar a atenção para entrar no DF, e depois em todos os que houver, incluindo lots e m*rdas onde pudessem entrar.

Espero que nunca mais façam, os concorrentes têm que dar valor á sua prestação no programa, pois essa é a unica oportunidade que têm e têm de estar cientes disso.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, O Informador disse:

A Soraia não é assim tão bonita como andam a pintar por ai. 

Já anda louca com o Hélder, parece que ele querendo vai papar. 

Pode ser que quando o vir na casa veja o atrasado que ele é e desista :riso:

Editado por Dinis F.
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta fase poderia tornar-se num abre-olhos sobre as expectativas que criamos sobre as pessoas que conhecemos virtualmente e que são completamente defraudadas quando as conhecemos na realidade. Podia ser esse o tema da fase inicial do BB. Mas para isso era preciso que a produção soubesse seguir essa linha de narrativa.

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...