Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, Rodassss disse:

Achas mesmo que a Jessy Xanão se vai calar?

A Jessy Xanão não é tudo aquilo que vocês pensam que é :cryhappy: ela não sabe sequer argumentar, vai ser uma Vânia versão flopada (e a Vânia já é a versão flopada das vilãs) :cryhappy:

Acredito que o vilão desta temporada seja um gajo :cryhappy: a venezuela também tem potencial para o barraco, acho.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

A Jessy Xanão não é tudo aquilo que vocês pensam que é :cryhappy: ela não sabe sequer argumentar, vai ser uma Vânia versão flopada (e a Vânia já é a versão flopada das vilãs) :cryhappy:

Acredito que o vilão desta temporada seja um gajo :cryhappy: a venezuela também tem potencial para o barraco, acho.

Está com cara de ser o Hélder, tipo Nuno SS7.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

A Jessy Xanão não é tudo aquilo que vocês pensam que é :cryhappy: ela não sabe sequer argumentar, vai ser uma Vânia versão flopada (e a Vânia já é a versão flopada das vilãs) :cryhappy:

Acredito que o vilão desta temporada seja um gajo :cryhappy: a venezuela também tem potencial para o barraco, acho.

Mas calada não vai ficar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh a Jessica não tem tanto potencial assim, ela só vai ter algum interesse, se se envolver lá com alguém, e andar em cenas de ciumes estapafúrdis tipo princesa rebelde (até têm o mesmo nome), se não conseguir forma casal e histórinha não é mais nada lá dentro.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Está com cara de ser o Hélder, tipo Nuno SS7.

Credo :haha: 

Olha, mas ainda bem que falas do Nuno. Essa Jessy que vocês já estão a chamar de Xanão (coitada da diva) é a versão feminina do Nuno. Quer dizer muito, mas sem saber articular uma frase :cryhappy: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Rodassss said:

De facto, sinto que é a que tem menos a acrescentar ao grupo

Nem percebi que raio de lógica tiveram na produção do programa para trazer uma pessoa que fala tão mal português, ainda por cima quando a nível de personalidade ela é tão básica. :ph34r:

Alguem como a Amor Romeira, do Secret Story, ate entendo. Primeiro, falava muito melhor português do que esta. Depois, tinha uma história de vida controversa por ser transexual e alem disso tinha uma personalidade muito divertida e sem papas na língua. 

Agora, esta venezuelana?... Não percebo porque a escolheram.  Não havia nenhuma mulher portuguesa mais apelativa do que ela? Custa-me MUITO a crer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

O Hélder vai ser um micão, ele de vilão tem muito pouco. 

O vilão ou será o Soá, ou o bombeiro.

Vai ser? Ele já é. :ph34r:

O Soá acredito que seja bem flopinho, mas o bombeiro têm cara de quem ferve em pouca água e que não está para m*rdas.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cable Guy disse:

Nem percebi que raio de lógica tiveram na produção do programa para trazer uma pessoa que fala tão mal português, ainda por cima quando a nível de personalidade ela é tão básica. :ph34r:

Alguem como a Amor Romeira, do Secret Story, ate entendo. Primeiro, falava muito melhor português do que esta. Depois, tinha uma história de vida controversa por ser transexual e alem disso tinha uma personalidade muito divertida e sem papas na língua. 

Agora, esta venezuelana?... Não percebo porque a escolheram.  Não havia nenhuma mulher portuguesa mais apelativa do que ela? Custa-me MUITO a crer.

Mas como é que podes já tirar essas conclusões com 3 dias de programa em que a única interação dos concorrentes foi via Zoom? Eu até acho que ela tem graça, precisamente pela maneira de falar. Porque raio há de ser menos apelativa do que uma portuguesa? Pela maneira de falar?

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Ele vai ser o típico quarentão que não tem paciência nenhuma para os mais novos. Ele diz que acha as outras pessoas inferiores...

Por isso é que vai ser um flop, tipo aquele do SS4 que saiu logo nas primeiras semanas e que se pegou com a Sofrida por causa de umas flexões.

A única hipótese dele é se for manipulador, conseguir arranjar apoiantes na casa, e se destacar como lider de um grupo tipo Wilson, mas não acho que seja o caso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Mas como é que podes já tirar essas conclusões com 3 dias de programa em que a única interação dos concorrentes foi via Zoom? Eu até acho que ela tem graça, precisamente pela maneira de falar. Porque raio há de ser menos apelativa do que uma portuguesa? Pela maneira de falar?

Eu concordo :cryhappy: acho que ela vai ser boa para a armar barraco. E não se vai perceber um corno, vou amar

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Por isso é que vai ser um flop, tipo aquele do SS4 que saiu logo nas primeiras semanas e que se pegou com a Sofrida por causa de umas flexões.

A única hipótese dele é se for manipulador, conseguir arranjar apoiantes na casa, e se destacar como lider de um grupo tipo Wilson, mas não acho que seja o caso.

Eu acho que esse Suado vai "meter medo" lá dentro e, no geral, os concorrentes vão adorá-lo e respeitá-lo :cryhappy: espero estar enganado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte com D disse:

Por isso é que vai ser um flop, tipo aquele do SS4 que saiu logo nas primeiras semanas e que se pegou com a Sofrida por causa de umas flexões.

A única hipótese dele é se for manipulador, conseguir arranjar apoiantes na casa, e se destacar como lider de um grupo tipo Wilson, mas não acho que seja o caso.

Eu também acho que sim, é demasiado bronco. O Hélder é capaz de agradar a alguns, mas outros não vão ter paciência para ele. Vejo uma capacidade maior para dividir águas e causar conflito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Duarte com D said:

Por isso é que vai ser um flop, tipo aquele do SS4 que saiu logo nas primeiras semanas e que se pegou com a Sofrida por causa de umas flexões.

A mim ele parece-me ser um Aníbal versão light  :yes:   Vejo-o a chocar com a Sónia, Soraia e Iury, o tipo de mulheres descomplexadas e desbocadas que um homem desses não consegue aguentar, porque o tipo dele quer ter sempre a última palavra a dizer em tudo.

3 minutes ago, mrimbaiwtshc said:

Mas como é que podes já tirar essas conclusões com 3 dias de programa em que a única interação dos concorrentes foi via Zoom? Eu até acho que ela tem graça, precisamente pela maneira de falar. Porque raio há de ser menos apelativa do que uma portuguesa? Pela maneira de falar?

Não lhe acho graça nenhuma, lamento. Parece-me muito artificial.  Parece ter uma personalidade muito basica. 

Como vejo ao fim de 3 dias?  Como vi em 1 ou 2 dias que a Agnes ou a Amor eram excelentes concorrentes -  autenticas, com personalidades muito fortes, sem papas na lingua, muito opinativas, com um sentido de humor muito apurado.  Alem disso tudo, falavam melhor a nossa língua do que esta concorrente venezuelana.

Não entendo qual a necessidade de darem oportunidade a uma concorrente estrangeira, com dificuldades em falar a nossa lingua, se não tem algo a mais para oferecer ao programa. Para já, parece-me super básica e não percebo porque foi seleccionada  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Cable Guy disse:

Não lhe acho graça nenhuma, lamento. Parece-me muito artificial.  Parece ter uma personalidade muito basica. 

Como vejo ao fim de 3 dias?  Como vi em 1 ou 2 dias que a Agnes ou a Amor eram excelentes concorrentes -  autenticas, com personalidades muito fortes, sem papas na lingua, muito opinativas, com um sentido de humor muito apurado.  Alem disso tudo, falavam melhor a nossa língua do que esta concorrente venezuelana.

Não entendo qual a necessidade de darem oportunidade a uma concorrente estrangeira, com dificuldades em falar a nossa lingua, se não tem algo a mais para oferecer ao programa. Para já, parece-me super básica e não percebo porque foi seleccionada  :dontknow:

A diferença é que a Agnes e a Amor entraram no programa que estava a decorrer normalmente e conseguimos desde logo perceber a convivência delas com o resto do grupo e a personalidade. Quando tens os concorrentes em apartamentos a interagir virtualmente é muito difícil tirar conclusões desse género. Acho que temos de esperar que eles entrem na casa para ver o comportamento deles em grupo. E juro que não estou a perceber essa de dar oportunidade a uma concorrente estrangeira, como se não fosse super habitual isso acontecer e como se tivessem de pôr legendas quando ela fala. Eu percebo perfeitamente o que ela diz. 

Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...