Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Este programa está bem mais cuidado e produzido que os últimos que o canal exibiu. O cuidado nos grafismos, nos separadores, em ter "destaques" nos programas diários, "chamadas de atenção" para o que vai passar mais à frente. Acho que existe um cuidado muito maior. Eu estou a gostar de ver e acho que o reality-show está a correr bem, o problema é o reality estar a enfrentar uma concorrência muito forte (o horário das 19h é muito, muito difícil). Vamos ver se com a entrada na casa e com o canal 24 horas (faz muita diferença), isto sobe e dá uma volta. Pode ser que o programa da SIC também comece a ficar cansativo. Este programa terá uma longevidade superior ao da SIC a nível de duração (de horas) e de semanas que vai estar no ar e, como tal, poderá crescer mais e beneficiar com isso. 

Editado por Visky
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa não foi em direto e foi gravado no sábado. Porquê?

Foi gravado em live on tape – tempo real – E foi uma opção ditada pelas circunstâncias e pela grande complexidade técnica desta fase do BBZoom. A partir de domingo, dia 10, dia da entrada na casa do Big Brother, o programa será em direto.

https://www.tv7dias.pt/claudio-ramos-concorrentes-vejam-pessoa-com-quem-podem-desabafar?fbclid=IwAR1_AlbIg46wFAnrIYDL-9Lt-lklp-mNpLgd3lwuMo5lbV21OjrXh19YlN0

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, mavb98 disse:

Extra/Fora D'Horas muito semelhante ao Diário/Mag. Não houve conteúdo novo nenhum. Se isto continuar assim vou só ver ao fim de semana.

É porque tem ainda pouco conteúdo. No futuro no Fora de Horas devem so comentar os destaques do dia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto hoje com a Cinha foi uma confusão... Não havia necessidade, bastava a Marta e o Paulo. 

E qual a necessidade de repetir as imagens do Mag? O público que vê às 19h é praticamente o mesmo que vê às 23:30. 

Vi há pouco o Mag e gostei! Hoje sim apostaram em mostrar imagens, e a Mafalda esteve óptima. Não gostei nada do Fora de Horas porque foi uma repetição de imagens e na parte de comentário foi uma confusão. 

Ah, não gostei nada da indumentária da Maria. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dav01 disse:

Parece que o resumo da semana passa para domingo para as 14:15

Começam as invenções, mas até entendo o HN de sábado está fortissimo para a TVI, mudar agora era cometer um erro. Esse horário está livre sempre o enchem com algo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...