Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

A estratégia de eliminarem um concorrente é para na próxima semana terem "conteudo", pois já vão haver dois nomeados. Agora acho que é uma vergonha e falta de respeito, eles estarem a passar por isto tudo para não entrarem na casa, ainda para mais sem necessidade, são apenas 18

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Huge disse:

A estratégia de eliminarem um concorrente é para na próxima semana terem "conteudo", pois já vão haver dois nomeados. Agora acho que é uma vergonha e falta de respeito, eles estarem a passar por isto tudo para não entrarem na casa, ainda para mais sem necessidade, são apenas 18

Continuo a achar que há mais concorrentes no hotel que eles não mostraram.

São 4 meses de programa e não se podem dar ao luxo de expulsar de 15 em 15 dias, precisam de conteúdo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFernando disse:

Será que podem? É que os outros não vêem nada, parece-me :haha:

E aquilo está na FOX Comedy. Sendo assim, podem ver tudo o que já está a ser dito sobre eles, depois ontem até apareciam comandos em cima da mesa.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com 17 ou 18 concorrentes dá perfeitamente para ir até ao  final de Agosto, vocês não estão a fazer bem as contas. As finais do BB costumam ser a 3.

Já agora, RS que é RS, tem de ter teoria da conspiração. Isto está feito para quem?

Acho que vão tentar fazer do homofóbico a Carina do SS, isto é, o vilão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Com 17 ou 18 concorrentes dá perfeitamente para ir até ao  final de Agosto, vocês não estão a fazer bem as contas. As finais do BB costumam ser a 3.

Já agora, RS que é RS, tem de ter teoria da conspiração. Isto está feito para quem?

Acho que vão tentar fazer do homofóbico a Carina do SS, isto é, o vilão.

Podem tentar, mas o Pedro Alves não tem estaleca para isso, acredito que os vilões da temporada sejam mesmo o Soá (como vilão flop), o bombeiro, que parece-me que vai ser um conflituoso com os homens da casa, ou até mesmo a Noelia a longo prazo, não nas primeiras semanas, mas com o decorrer do programa se possa vir a revelar e ficar farta de pessoas lá dentro gerando bastante conflitos tipo Agnes, principalmente com os mais novos.

Está feito para a Sonia, não falam de mais ninguém . :rolleyes:

Editado por Duarte com D
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, dav01 said:

E aquilo está na FOX Comedy. Sendo assim, podem ver tudo o que já está a ser dito sobre eles, depois ontem até apareciam comandos em cima da mesa.

 

Duvido que estejam a ver tudo a Endemol nunca ia deixar eles saberem quem era mais querido dos portugueses e para além disso existem câmeras fixas assim que alguém fizer o que não deve eles de certeza avisam. Aquilo se for preciso é DVD. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, John123 disse:

Duvido que estejam a ver tudo a Endemol nunca ia deixar eles saberem quem era mais querido dos portugueses e para além disso existem câmeras fixas assim que alguém fizer o que não deve eles de certeza avisam. Aquilo se for preciso é DVD. 

Isso já é muito antiquado ahaha As televisões são recentes, basta terem levado uma pen com as coisas que queiram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Com 17 ou 18 concorrentes dá perfeitamente para ir até ao  final de Agosto, vocês não estão a fazer bem as contas. As finais do BB costumam ser a 3.

Já agora, RS que é RS, tem de ter teoria da conspiração. Isto está feito para quem?

Acho que vão tentar fazer do homofóbico a Carina do SS, isto é, o vilão.

não sei se terá estofo para isso.

Editado por joanna
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, FilipeT said:

Isso já é muito antiquado ahaha As televisões são recentes, basta terem levado uma pen com as coisas que queiram.

Não te esqueças que estamos a falar da TVI antiquado é com eles :rofl:

3 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

Se eles souberem de coisas de fora durante estas duas semanas isso vai-se saber nas conversas que eles tiverem na casa.

No BB também há alguma "voz" que diga "Atenção às conversas."?

Sim sempre há uma voz costuma ser destorcida. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFernando disse:

Foi no VIP mas raramente era usada a voz, falava mais por texto.

É capaz.

Sim por texto sei que fala, mas isso é nas tarefas se não estou em erro, não para intervir no imediato para calar conversas por exemplo.

E o Claudio quando estava a mostrar a piscina, apareceu lá um ecrã que pode surgir a qualquer momento, acredito que também o usem para esse efeito

Editado por Duarte com D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Soá é o favorito da Marta Cardoso e ela diz que não compreende porque é que cá fora ele é o mais odiado/mais mal avaliado. 

Eu acho que o Soá e a Noélia vão ser dos primeiros a sair. A não ser que aqui os estereótipos se convertam. A Slavia vai ser imensamente atacada porque me parece ter uma personalidade forte e de líder e que não deixará nada por dizer, o que pode criar ali alguns atritos. 

O bombeiro também tem ali um quê de macho alfa. O Pedro Alves vai ser um Cláudio SS3 da vida, parece-me. O Edmar, a Iury e a Sónia os comics reliefs. O pastor o parolinho frouxo. E o Hélder vai armar-se em bom, mas vai ser completamente abafado pelas mulheres, principalmente pela Slavia que acho que vai criar conflitos com este e o Soá (que se não sair deve ser nomeado consecutivamente). 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...