Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Esta gente da TVI não sabe fazer as coisas direitos... Então eles tinham imagens dos concorrentes a entrarem nos aparthoteis e não aproveitaram essas imagens na gala de estreia e só no diário é que decidiram pôr (sabendo que é o horário mais flopado da programação)? Enfim, retirando o início e as falhas no áudio, até gostei do diário, vejo potencial para esta 1ª fase correr bem e de não ser assim tão secante

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, rvben disse:

Para mim não houve nada que tivesse falhado. Se calhar se o programa não tivesse as limitações que teve, podia ter feito melhor. Mas quem sabe cresça com o tempo.

Sucesso, médio ou flop, a mim convenceu-me.

Em condições sem-covid ia hitar, embora continue a achar que podiam ter feito outro tipo de enche-chouriços ontem. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VINTAGE disse:

Já, porquê? 

Inclusivamente vejo o atual BBB do Brasil. 

Para dizeres que o BB é uma pasmaceira, pensei que nunca tinhas posto os olhos num Big Brother. Ainda por cima quando falas dos segredos, que tinham uma importância enorme no Secret Story :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, EFernando disse:

Uma coisa que vi numa das imagens de drone pela casa foi um jardim à parte (acho eu!) , suponho que seja para quando dividirem a casa em dois.

Podem ver a partir do 00:42

https://tviplayer.iol.pt/programa/big-brother/5de644e00cf2853f07405153/video/5ea73b150cf2a58834205e65

Como assim ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, DOCA disse:

Problema e mesmo o que o Canal fez ao formato , nem vale aqui comentar , Só ia repetir o que já se disse por aqui muitas vezes.

Vai levar muitos e muitos anos a limpar a imagem do formato , culpa Propria da tvi e da endemol.

 

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, EFernando disse:

Uma coisa que vi numa das imagens de drone pela casa foi um jardim à parte (acho eu!) , suponho que seja para quando dividirem a casa em dois.

Podem ver a partir do 00:42

https://tviplayer.iol.pt/programa/big-brother/5de644e00cf2853f07405153/video/5ea73b150cf2a58834205e65

Parece-me ser só uma divisão normal que fazem quando são usadas casas “normais” para realities, muitas partes das casas não são usadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodassss disse:

Parece-me ser só uma divisão normal que fazem quando são usadas casas “normais” para realities, muitas partes das casas não são usadas.

Estava a falar daquela zona no canto, não aquela divisória. Não percebi bem o que era aquilo mas pareceu-me ver ali uma mesa, por isso, pensei que fosse algo do género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém viu a live do Cláudio no Instagram? Ele parece bem feliz e contente. Perguntou à gestora do digital da TVI e do BB2020 como estavam as votações nos favoritos e disse que eles vão todos entrar na casa no domingo dia 10 mas no fim da gala um sai ou seja pelo menos o que sair chega a conhecer a casa :laugh:Os comentários na Live era só pessoas a atacarem o Pedro homofóbico e outras a defender :riso:.

Editado por John123
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

O Instagram do programa está a cresce a um ritmo bom. Já vai com quase 30 mil seguidores, é um sucesso nas redes sociais. :haha: Faz lembrar Nazaré que também tem um número considerável de seguidores e é bem comentada no Twitter.

Mas essa ainda tem bastantes audiências :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado foi uma grande desilusão, não há como negar. Não esperava um resultado arrasador, mas também não esperava que ficasse tão longe da liderança.

A TVI para além dos erros próprios, deve ser o canal mais azarado do mundo. Desta vez parecia que tinham tudo bem feito, pensado ao detalhe, com grande investimento, nos timings certos e depois acontece toda esta situação que obriga a adiar o programa e a alterar o formato todo. Se tivesse estreado em Março, no formato original, contra o programa da Barbara... é triste.

Nestas duas semanas, acho que vai andar a penar, nos diários não deve fazer muito melhor que o VPC e na proxima gala vai levar um tombo. Resta saber se a partir de dia 10, o programa vai ter força para se levantar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...