Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

1 minute ago, willy said:

Estou curioso para ver o diário daqui a pouco mas é mais por causa da Mafaldinha e para ver como é que vai funcionar.

O conteúdo já se sabe que coiso.

Sim... 5 minutos chega, basicamente :yes:

"Olha a Mafalda! Estudio giro.  Ah e... as conversas em videochamada sobre quarentena... ok, tchau!" 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

O bom nisto é que, se o programa estiver já abaixo dos 10% share nos próximos dias, é só inventar que estão todos com corona e fim do programa. Big Brother cancelado

Imagina que um deles apanhou corona e só se sabe depois das nomeações (que sempre dava para manipular). Assim a TVI tinha o problema de revelar a identidade de um infetado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Se eu disser que não sei quem é a Mafalda, é muito mau?

Eu só voltei a ver TVI desde o inicio do estado de emergência. :cryhappy:

Não, é perdoável. Ela estava na RTP1 no The Voice como Repórter e é locutora na Mega,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Nos primeiros 15 dias a Maria vai estar na TVI e a Mafalda na Casa. A emissão será com as duas. 

Pois não sei, mas esta tarde já vi 2 vezes a publicidade aos diários com a Mafalda e à noite com a Maria, para isso era melhor dizer que eram as duas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso eu acho que o elenco que escolheram ate pode ser demasiado soft a nivel de polemica :popcorn: Nao concordo com o Andre Ventura.

Nao vamos ter uma lesbica anarquista a subir ao telhado da casa em protesto contra a autoridade do Big Brother e contra as regras em sociedade, como no BB5 UK :sarcastic:  Ou um indiano de 40 anos homofobico a discutir com dois gays e um bisexual, onde uma transsexual portuguesa interrompe a discussao e mete o indiano no seu lugar e depois vem 2 raparigas numa luta de lama com as mamas a mostra :lol:  #BB5UKForever

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BB2020. Concorrente do Big Brother já tinha estado no Você na TV da TVI

Daniel Guerreiro de 28 anos vem de Palmela e dedicou-se à hipnose, a sua paixão

Daniel Guerreiro é uns dos concorrentes do Big Brother 2020 e é um valente «cromo». Será que faz parte da personagem?

Curiosamente o Daniel esteve no Você na TV! em Março de 2019 onde iria hipnotizar Alexandra Lencastre e três pessoas do público.

«Há alguns anos abandonou o seu trabalho na área da restauração e decidiu dedicar-se à hipnose, a sua paixão. Dá consultas, formação e faz espetáculos de hipnose.»

Fonte: Dioguinho

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, mrimbaiwtshc disse:

O TVI Reality é que está uma desgraça. Está em loop a repetir o especial de sexta, o especial de ontem, a gala e o Fora D'Horas. Para isto mantinham o BB VIP e faziam simultâneo quando fosse o BB MAG e o Fora D'Horas.

na meo só diz que o programa começa brevemente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...