Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Maria, rainha da noite :giveheart: Gostei da picardia entre a Marta e o Hugo! Ele foi uma boa surpresa, eu sabia que ele iria levar isto mais a sério que o "Guna"

Então a Marta é comentadora fixa(e pelos vistos co-apresentadora) e  os outros? Cada comentador tem um dia fixo?

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Ainda agora começou e não tenho grandes certezas, mas estranho o destaque dado à Pipoca na promo com os apresentadores e parece que a Marta está a ter mais destaque.

A Pipoca supostamente ia estar com o Lau nas galas. Pode ser só no BB2020

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Ainda agora começou e não tenho grandes certezas, mas estranho o destaque dado à Pipoca na promo com os apresentadores e parece que a Marta está a ter mais destaque.

A Marta não é uma novidade, a Pipoca é, é mais por aí. Mas está na praia dela, portanto vai sempre destacar-se nessa função

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

A Marta não é uma novidade, a Pipoca é, é mais por aí. Mas está na praia dela, portanto vai sempre destacar-se nessa função

Sim, isso eu percebo. Mas acho estranho terem dado destaque à Pipoca na promo, fiquei com a sensação que fosse ter mais relevo. Mas isto começou há um dia, ainda não sabemos nada no fundo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi a estreia com "olhos de ver" (devo ver amanhã) mas do que vi o Cláudio pareceu-me bem e bem preparado (e eu nunca concordei com a escolha dele) mas estrear ontem e estas duas semanas de Zoom são um erro. Não existe conteúdo para tal e hoje espreitei o "Fora d´ Horas" e isso confirmou-se, muito a Maria e os comentadores "encheram chouriços" discretamente, ainda bem que teve um duração reduzida e não como antigamente que era o bloco com maior tempo. 

Acho que isto vai acabar por prejudicar o formato, sinceramente, e as pessoas estão fartas de estar fechadas em casa e o "Agricultor/a" é uma mais valia nisso e tem umas imagens belíssimas e super apetecíveis, para além de ser um formato de sucesso e numa estação forte!

Mas os resultados do BB foram uma total desilusão e bastante maus, as pessoas não gostaram do que viram, isso é facto! Mais valia estrear o programa dia 10 ou até mesmo em setembro. Foram com muita sede ao pote...

Acredito que a próxima gala desça bastante e não acredito no sucesso dos Diários, em horários mortes, com concorrência super forte e sem conteúdo.

Dou os parabéns ao canal pela boa promoção, equipa fresca e competente e finalmente investimento! Se isto fracassar, vai ser um grande prejuízo para o canal e manchar o nome do formato! E sinceramente, não duvido que a SIC encomende uma nova temporada do "Agricultor/a" por isso ou este programa chama a atenção em maio ou nada feita. Talvez esteja a ser pessimista, mas é o que acho!

Claro que podem sempre meter algum "barraco" para chamar gente, mas... Uma das medidas a tomar seria um pequeno Diário de (15-20 min) depois do "JD8" e antes de "QOD" quando o programa tiver mais conteúdo, para chamar algum público. O programa não tem visibilidade nestes horários e vai prejudicar muito!

A vida é feita de ciclos e a TVI tem que se destacar sendo uma alternativa e não com decisões feitas em "cima do joelho". Apesar do meu discurso, acredito que nada está perdido, é promover bem a mudança de dia 10  e não andar com "trocas e baldrocas" como antigamente com o programa... 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...