Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Aquele início do Mag foi horrível... Mais uma vez falharam na abordagem. É merecido o resultado para abrirem os olhos. 

Mostrem imagens deles nos apartamentos e deixem se de vts a tentar ter piadas e de skypes com entrevistas a plantas. 

Também não ajudou o facto de a SIC ter cortado o intervalo das 19h claro, mas deve manter estes resultados... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Aquele início do Mag foi horrível... Mais uma vez falharam na abordagem. É merecido o resultado para abrirem os olhos. 

Mostrem imagens deles nos apartamentos e deixem se de vts a tentar ter piadas e de skypes com entrevistas a plantas. 

Também não ajudou o facto de a SIC ter cortado o intervalo das 19h claro, mas deve manter estes resultados... 

Essas conversas via Skype deviam ir só para o FDH ou então VCNTV.

Como já foi dito aqui, se o diário fosse sem apresentação não se perdia nada, mas agora as contratações já foram feitas não se pode fazer nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, dav01 disse:

Essas conversas via Skype deviam ir só para o FDH ou então VCNTV.

Como já foi dito aqui, se o diário fosse sem apresentação não se perdia nada, mas agora as contratações já foram feitas não se pode fazer nada.

O mal não esta em haver apresentadora mas sim no conteúdo.

As pessoas no diário não querem saber de conversas pelo Skype ou sketches dos apresentadores mas sim ver o que é feito pelos concorrentes e mostrar neste caso os apartamentos.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão para a Gala de Estreia do BB2020

Promoção contaste com promos  marcantes a apelar a saudade e o passado..

Inicio da gala:  Teresa Guilherme  inicia a gala (com algo marcante) com a passagem de testemunho ao Cláudio, sendo que este desce pelas escadas ao som da música com jogo de luzes e fumos... Pequena conversa...

Entrada dos Concorrentes: Chegada à casa em carros; Luzes e Holofotes na Casa; Repórter na Casa para dar mais impacto na entrada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por curiosidade, espreitei um pouco das emissões de ontem e o que notei mais é a falta de conteúdo. Parece-me que foi má ideia terem estas duas semanas neste formato. Mais valia terem estreado como habitualmente, mais tarde, e na estreia mostravam um breve resumo das duas semanas de quarentena.

Aplaudo a Maria Botelho Moniz, pois com pouco consegue tornar os programas agradáveis. Continuo a não gostar muito da Mafalda Castro, pois parece-me pouco natural e forçada. 

Não entendi as cores do estúdio das emissões diárias, pois as cores não têm nada a ver com o logótipo do programa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem eu não me queria alongar muito neste assunto, porque depois começa aqui um choradinho sem fim.

Mas a TVI tem que se mexer quando estrear o programa a serio no dia 10 de Maio, e está na altura de lhe dar visibilidade em HN 20 min ou 30 pelo menos, colado a quer o destino reduzindo o jornal, algo como:

21:15 - Fim do Jornal                           21:15 - Fim do Jornal         
21:30 - Big Brother diario  ou         21:30 - Quer o Destino
21:50 - Quer o Destino                       22:20 - Big Brother

O que importa é ficar colado a Quer o Destino que é ainda o que se safa neste lamaçal em que está metida a TVI

Está na altura de realmente bater com o martelo e criarem novas estratégias.

Deixarem afundar o Big Brother é que não pode acontecer. Um reality de sucesso até ajuda outros programas como talk shws.

E um reality que sea um flop, desculpem não dá gosto acompanhar, um reality para ser interessante também tem de ter publico, pessoas a falar dele, guerrinhas pelos favoritos como se de futebol se tratasse.

Audiências não definem qualidade, nem perciso dlas para acompanhar ou gostar de algo, mas um reality precisa de vida além do próprio programa.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do casting. Audiometricamente este ZOOM será uma nulidade, mas acredito que faça com que a entrada na casa seja bem diferente do que estamos habituados. Ao 3o dia já vão andar a disparar por todos os lados. 
 

ao contrário de alguns aqui, acho que este BB ainda vai trazer muitas alegrias à desgraçada da TVI! 

Editado por wargod
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só ainda vi o A Caminho da Casa, ainda não vi a segunda parte da gala/o segmento A Avaliação.

Já disseram aqui tudo, mas pronto, para mim um dos destaques é a casa. É mesmo muito boa, se a produção quiser (espero que queira) dá para fazer muita coisa. O Claúdio está mais ou menos como eu esperei, nunca o achei a nódoa que por aqui sempre pintaram, é só um bocadinho irritante às vezes, quando passa do ponto. E aquela entoação quando se dirige ao público é super estranha e perde-se ali alguma empatia. Mas ele vai dar conta do recado. Só esteve mesmo péssimo na demonstração da casa. :mosking:

O casting nem sei bem o que ache, isto também só se vê depois nas interações deles, estas vt's são sempre uma chacha com meia dúzia de chavões para meter o público a falar. 

Não sou muito de acompanhar estes realitys 24/7 (o último que vi deve ter sido o SS2), mas se a produção for boa sou capaz de ir espreitando. 

Isto do Zoom já se sabe que é má ideia, mas isso eu sempre soube desde que foi anunciado. Portanto, nada de novo, surpresa 0. Nem percebi bem como é que algumas pessoas por aqui achavam que podia correr bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, lip22 disse:

Vai ser mesmo a Sónia que vai animar isto do BB ZOOM ahah

Já têm conteudo no site:

https://tvi.iol.pt/bigbrother/videos/sonia-ameaca-fazer-greve-de-fome/5ea825440cf2c4d7ff3e6af5 ( A Sónia a falar sozinha- a dizer que niguém responde e qu vai fazer greve de fome)

https://tvi.iol.pt/bigbrother/videos/jessica-nao-descura-os-cuidados-com-a-forma-fisica/5ea81a130cf2cd6069eb9614 (Concorrentes a fazer ginástica)

Que conteudo maravilhoso kkk

Editado por dav01
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu encaro isto com um Piloto.

Enfim assumiram que isto esta uma bodega ,eu disse que isto era um disparate ,depois até fui espreitar o The Circle eu ainda pensei que tivesse alguma coisa de jeito , mas foi mesmo para  nao deixar a SIC a solta , ainda foi pior .Agora Resta apostar Todas as Fichas no Dia 10 , 

Tem que adicionar um Bloco no Horario Nobre , para dar mais força e para reduzir Quer o Destino que já deve estar apertado.

 

Editado por Dafiel
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...