Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 4 minutos, Joel92 disse:

O Soá é o favorito da Marta Cardoso e ela diz que não compreende porque é que cá fora ele é o mais odiado/mais mal avaliado. 

Eu acho que o Soá e a Noélia vão ser dos primeiros a sair. A não ser que aqui os estereótipos se convertam. A Slavia vai ser imensamente atacada porque me parece ter uma personalidade forte e de líder e que não deixará nada por dizer, o que pode criar ali alguns atritos. 

O bombeiro também tem ali um quê de macho alfa. O Pedro Alves vai ser um Cláudio SS3 da vida, parece-me. O Edmar, a Iury e a Sónia os comics reliefs. O pastor o parolinho frouxo. E o Hélder vai armar-se em bom, mas vai ser completamente abafado pelas mulheres, principalmente pela Slavia que acho que vai criar conflitos com este e o Soá (que se não sair deve ser nomeado consecutivamente). 

E o pastor ganha, fim. :beer:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Hm, não sei se aqui esse caso aplica-se. Só vendo o desenvolvimento do programa. Eu até acho que ele não se tornou tão mediático quanto a TVI se calhar estava a contar. 

e ainda mais se os votos forem apenas pela app... acho que não vai acontecer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, tv123 disse:

Eu só espero que a Endemol já esteja a encomendar um bom stock de vodka e gin para a primeira noite na casa. :smoke: 
É para começar logo a rebentar com aquilo... Depois de 15 dias de clausura, meio copo é o que basta para incendiar aquilo :cool: 

Depois começam logo as orgias e as multas da ERC xD Tem calma ahah

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...