Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Continuo a comentar isto atrasado, desculpem. :haha: Ando a ver as emissões do TVI Player aos poucos e só queria dizer que a Botelho Moniz está ótima (como sempre foi). :cryhappy:

A Mafalda Castro parece empática. Ao pé da Maria nota-se a diferença a léguas, obviamente. Mas até não desgosto dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cláudio Ramos pronuncia-se sobre o concorrente homofóbico do Big Brother

 

Pedro Alves, concorrente do ‘Big Brother’, da TVI, assumiu-se um pouco homofóbico. Na gala de estreia, explicou que tal aconteceu no passado, mas que entretanto já melhorou esse tipo de mentalidade.

Cláudio Ramos, o apresentador do formato, é homossexual. Assim sendo, qual é que será a sua opinião sobre o assunto. O comunicador, de 46 anos, já se pronunciou sobre o assunto.

Aprendi, desde muito cedo, a lidar com vários pontos de vista. Estarei ali, umas quantas semanas, para fazer ver ao Pedro o que ele diz e pensa. Sobre isso, especificamente, não me faz sentido. Tenho a certeza que, dentro da casa, ele vai dar conta de realidades que o farão avaliar melhor a sua maneira de pensar”, começou por explicar em entrevista à revista VIP.

“Eu acho que o formato mudou já muitas mentalidades. Não me vou agarrar a uma frase dita por um concorrente, que tem o direito de entrar no programa em igualdade de circunstâncias com todos os outros. Prefiro vê-lo em ação dentro do jogo. Isto é um jogo, não nos podemos esquecer”, concluiu.

aTV

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

"Tenho a certeza que, dentro da casa, ele vai dar conta de realidades que o farão avaliar melhor a sua maneira de pensar”, “Não me vou agarrar a uma frase dita por um concorrente, que tem o direito de entrar no programa em igualdade de circunstâncias com todos os outros.”

Ainda bem que o Claudio Ramos demonstra senso comum neste assunto.

Temos de avaliar uma pessoa como um todo e nao apenas por uma frase.  Frase essa que foi "Sou um pouco homofobico"... e nao algo como "Quero que todos os judeus morram e que o Holocausto ocorra de novo". :rolleyes:   

Os histericos do costume das redes sociais vao ter que engolir que em sociedade nem toda a gente pensa da mesma forma.  

Como ja disseram por aqui, a atitude desse concorrente face a homossexualidade provavelmente representa 40% do povo de Portugal, ou mais. Sim nos centros das grandes cidades pode ser tudo muito cosmopolita e mente aberta, mas saiam para os suburbios ou para a provincia e a atitude a esse tema ja vai ser diferente. 

Acho que nao se ganha nada em querer censurar opinioes como a dele, ganha-se sempre mais ao debater e tentar demonstrar outras perspectivas ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, João Fernandes said:

O programa não foi em direto e foi gravado no sábado. Porquê?

Foi gravado em live on tape – tempo real – E foi uma opção ditada pelas circunstâncias e pela grande complexidade técnica desta fase do BBZoom. A partir de domingo, dia 10, dia da entrada na casa do Big Brother, o programa será em direto.

https://www.tv7dias.pt/claudio-ramos-concorrentes-vejam-pessoa-com-quem-podem-desabafar?fbclid=IwAR1_AlbIg46wFAnrIYDL-9Lt-lklp-mNpLgd3lwuMo5lbV21OjrXh19YlN0

Não foi um verdadeiro live on tape porque houve alguma edição, nomeadamente cortes e colocação de efeitos sonoros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, rvben said:

Promo do Big Brother Australia que vai estrear em breve. Podiam fazer algo do género para a fase 2.

TVI tomem notas ! 

Isto sim uma promo a um grande regresso de um programa de grande impacto.

Infinitamente melhor do que meterem o Claudio a falar  ao  telefone  com o Big Brother. :rolleyes:

A unica promo de jeito que a TVI fez para o programa foi aquela com o Claudio a revelar a casa. O resto foi tudo tao fraco. :unsure:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Duarte com D said:

E fico tão triste a ver promos como essa, e depois a chunguice que a TVI faz. :bad:

Em Portugal fazem tudo sem gosto, sem brio...

Mas a TVI curiosamente não se importa de investir para fazer um video piroso e lamechas sobre Portugal e os portugueses em relação ao COVID-19  :erm:   (abaixo, com reacção)

Já uma promo super impactante em relação ao regresso de um programa mítico, que por acaso ate pode salvar as audiencias do canal, isso parece ser demasiado trabalho para eles ;) 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...