Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

5 minutes ago, mrimbaiwtshc said:

E juro que não estou a perceber essa de dar oportunidade a uma concorrente estrangeira, como se não fosse super habitual isso acontecer e como se tivessem de pôr legendas quando ela fala. Eu percebo perfeitamente o que ela diz. 

"Como se nao fosse super habitual" ??

Mas nao costuma ser habitual. :no:

So tem acontecido mais nos ultimos anos e mais por manias parvas da TVI do que por fazer realmente sentido todas as vezes. 

Na historia de 20 anos de reality shows da TVI desde o BB1, o numero de concorrentes estrangeiros eh muito reduzido. Principalmente em reality-shows com anonimos.

Eu acho escusado trazer concorrentes estrangeiros que nao tragam nada de especial em termos de entretenimento para o programa, quando no lugar deles poderia estar alguem de Portugal a dar mais e melhor entretenimento, apenas isso.

Por exemplo, a Yana do SS5... para que foi seleccionada? Deu zero ao programa. Meteram-na no programa para dar uma imagem de maior diversidade, mas acho que isso pouco interessa, o que realmente interessa passa por ter carisma e gerar conteudo e entretenimento no programa ;)

Se forem estrangeiros como a Agnes ou a Amor, okay, vale a pena porque tinham personalidades muito caricatas e historias de vida muito fortes, davam que falar.  

Para ja, esta concorrente venezuelana parece-me pouco interessante para ter merecido esta oportunidade. Mas veremos ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Sala do terror do reencontro com a Carina a devorar insectos cozinhados cheia de vontade manda lembranças.

Essa mania de que a culpa era da Teresa. A culpa sempre foi da produção.

Mas isso não dava imunidades, nomeações, nem coisas do gênero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Cable Guy disse:

"Como se nao fosse super habitual" ??

Mas nao costuma ser habitual. :no:

So tem acontecido mais nos ultimos anos e mais por manias parvas da TVI do que por fazer realmente sentido todas as vezes. 

Na historia de 20 anos de reality shows da TVI desde o BB1, o numero de concorrentes estrangeiros eh muito reduzido. Principalmente em reality-shows com anonimos.

Eu acho escusado trazer concorrentes estrangeiros que nao tragam nada de especial em termos de entretenimento para o programa, quando no lugar deles poderia estar alguem de Portugal a dar mais e melhor entretenimento, apenas isso.

Por exemplo, a Yana do SS5... para que foi seleccionada? Deu zero ao programa. Meteram-na no programa para dar uma imagem de maior diversidade, mas acho que isso pouco interessa, o que realmente interessa passa por ter carisma e gerar conteudo e entretenimento no programa ;)

Se forem estrangeiros como a Agnes ou a Amor, okay, vale a pena porque tinham personalidades muito caricatas e historias de vida muito fortes, davam que falar.  

Para ja, esta concorrente venezuelana parece-me pouco interessante para ter merecido esta oportunidade. Mas veremos ;)

esta ideia de que só devem selecionar concorrentes estrangeiros se forem super especiais ou wtv é um bocadinho fora.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a venezuelana não é portuguesa imigrada? Tenho ideia que sempre que entra um estrangeiro tem alguma relação com Portugal. Se não pudessem pôr estrangeiros então tinham de indicar isso como critério de exclusão nas inscrições. Se bem que deve ser a própria produção que vai buscar alguns desses concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Cable Guy disse:

"Como se nao fosse super habitual" ??

Mas nao costuma ser habitual. :no:

So tem acontecido mais nos ultimos anos e mais por manias parvas da TVI do que por fazer realmente sentido todas as vezes. 

Na historia de 20 anos de reality shows da TVI desde o BB1, o numero de concorrentes estrangeiros eh muito reduzido. Principalmente em reality-shows com anonimos.

Eu acho escusado trazer concorrentes estrangeiros que nao tragam nada de especial em termos de entretenimento para o programa, quando no lugar deles poderia estar alguem de Portugal a dar mais e melhor entretenimento, apenas isso.

Por exemplo, a Yana do SS5... para que foi seleccionada? Deu zero ao programa. Meteram-na no programa para dar uma imagem de maior diversidade, mas acho que isso pouco interessa, o que realmente interessa passa por ter carisma e gerar conteudo e entretenimento no programa ;)

Se forem estrangeiros como a Agnes ou a Amor, okay, vale a pena porque tinham personalidades muito caricatas e historias de vida muito fortes, davam que falar.  

Para ja, esta concorrente venezuelana parece-me pouco interessante para ter merecido esta oportunidade. Mas veremos ;)

Essa yana entrou por causa do segredo óbvio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Mas a venezuelana não é portuguesa imigrada? Tenho ideia que sempre que entra um estrangeiro tem alguma relação com Portugal. Se não pudessem pôr estrangeiros então tinham de indicar isso como critério de exclusão nas inscrições. Se bem que deve ser a própria produção que vai buscar alguns desses concorrentes.

na bio tem que nasceu na venezuela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu acho que o problema da gala foi o estúdio. É muito escuro. Mesmo o olho polaco é muito neon e sombrio, precisa de mais cor!

Ah e eles têm que meter um fumo para o Cláudio sair do olho que aquilo não teve impacto nenhum ele a descer as escadas.

Eu gosto das cores do estúdio, aqueles ecrãs, os maiores é que podiam ter mais brilho.

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, joanna said:

esta ideia de que só devem selecionar concorrentes estrangeiros se forem super especiais ou wtv é um bocadinho fora.

Porque...?

Portugal que eu saiba tem uma minoria de imigrantes. 

Segundo dados de 2019, sao cerca de 480 mil - num pais de 10.6 milhoes de habitantes.  Ou seja, 4.5% da populacao ;)

95.5% da populacao de Portugal sao cidadaos portugueses, portanto nao estou a ver qual a necessidade de meter varios estrangeiros num reality show de Portugal se nao forem concorrentes que valham a pena ver na TV em termos de entretenimento e carisma. Para meter 'plantas' que deem pouco ao programa, para isso davam oportunidade a uma pessoa portuguesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, willy disse:

Têm de começar a pensar seriamente na possibilidade de haver público.

Se for possível os autocarros na rua irem com metade da lotação, também deve ser possível encher metade de um estúdio.

Metade talvez seja muito, mas se metessem 1/4 do publico, dava para manter distâncias de segurança e já dava um ambiente completamente à gala.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...