Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Aquela Jéssica vai ser daquele tipo de concorrente que têm mania que são vilãs mas são tão flopadas que nem sabem argumentar nem têm personalidade para o ser.

Adoro a Sónia, seria amigo dela de certeza, adoro pessoas assim malucas, espalhafatosas, todas despachadas! Acho-a tão inocente e bom coração na maneira como fala com os outros, ou quando simplesmente está a divagar sozinha :p Gosto muito da ciganinha alentejana, guardava num potinho de tão fofa que é :wub: Gosto da energia e da vibe da Angélica da Ana Catarina.

Detesto o Soá, a Jéssica, o Daniel Bombeiro, outro que não fui com a cara dele na apresentação e o Hélder se não fosse tão cringe até gostaria dele!

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um bom diário, mas acho que a Mafalda na TVI dava conta do recado. Eles devem estar a pôr a Maria com ela pelo facto de ser menos conhecida talvez, mas não me parece necessário. 

Relativamente a concorrentes: eu acho que o Rui pastor não está a fazer teatro e é mesmo assim. Ri-me com ele a dizer que para falar inglês tinha de pôr uma batata na boca e que adormecia sempre no cinema. A Jéssica coitada, é daquelas pseudo-polémicas que implica com tudo, mas achei graça ela a dizer que não gostava do penteado. Vamos ver como se vai dar na casa e se vai ter capacidades de manter esta postura. Ri-me também com a Angélica e com o Pedro Alves - sobre este último, e apesar de concordar que foi escusado ele trazer a homofobia para as VT's, estou a gostar da vibe dele e a achá-lo simpático.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Manu Tenry said:

Aquela Jéssica vai ser daquele tipo de concorrente que têm mania que são vilãs mas são tão flopadas que nem sabem argumentar nem têm personalidade para o ser.

Adoro a Sónia, seria amigo dela de certeza, adoro pessoas assim malucas, espalhafatosas, todas despachadas! Acho-a tão inocente e bom coração na maneira como fala com os outros, ou quando simplesmente está a divagar sozinha :p Gosto muito da ciganinha alentejana, guardava num potinho de tão fofa que é :wub: Gosto da energia e da vibe da Angélica da Ana Catarina.

Detesto o Soá, a Jéssica, o Daniel Bombeiro, outro que não fui com a cara dele na apresentação e o Hélder se não fosse tão cringe até gostaria dele!

 

Unpopular opinion: Como a Vánia (SS5) e a Carina (SS7)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Duarte com D said:

Agora esta Jessica, tem ares de que quer ser mas não passa de uma coitada.

Acho que essa vai ser aquela concorrente que vai andar aos gritos por causa de quem comeu o ultimo pão, quem não lavou a loiça ou quem não limpou a mesa :6:   Mesmo o estilo de pessoa que vai ao extremo por ninharias  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Acho que essa vai ser aquela concorrente que vai andar aos gritos por causa de quem comeu o ultimo pão, quem não lavou a loiça ou quem não limpou a mesa :6:   Mesmo o estilo de pessoa que vai ao extremo por ninharias  :haha:

A Érica quase matava o Larama na Quinta por causa de dois pingos do bife na mesa.

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Bruno_02 disse:

Unpopular opinion: Como a Vánia (SS5) e a Carina (SS7)

Elas podiam ser umas attention whore, mas sabiam falar e eram minimamente inteligentes. A Jéssica transpira a Love On Top por todo o lado e mal sabe articular uma frase. Não terá estaleca para uma Sónia ou uma Slávia, por exemplo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...