Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, tv123 disse:

Por acaso também acho que ter público deve começar a ser equacionado. Com as devidas distâncias e seguranças. Se não querem correr o risco de matar as velhas, que vão buscar pitalhada. Para gritar e bater palmas tudo serve.

Nos outros reality-shows havia sempre público de todas as idades. Arranjavam na boa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Cable Guy disse:

Porque...?

Portugal que eu saiba tem uma minoria de imigrantes. 

Segundo dados de 2019, sao cerca de 480 mil - num pais de 10.6 milhoes de habitantes.  Ou seja, 4.5% da populacao ;)

95.5% da populacao de Portugal sao cidadaos portugueses, portanto nao estou a ver qual a necessidade de meter varios estrangeiros num reality show de Portugal se nao forem concorrentes que valham a pena ver na TV em termos de entretenimento e carisma. Para meter 'plantas' que deem pouco ao programa, para isso davam oportunidade a uma pessoa portuguesa.

André Ventura gostou disto.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, mrimbaiwtshc said:

André Ventura gostou disto.

Yawn.  :coffee:

Eu nao estou contra concorrentes estrangeiros, mas sim contra irem buscar estrangeiros que nao sejam bons concorrentes.

Nao sei se reparaste, mas fartei-me de elogiar a Agnes ou a Amor como excelented concorrentes. Ao que poderia acrescentar a Cynthia no SS4, tinha uma optima personalidade e dava conteudo para o programa ;)

Mas se queres pensar que sou o novo Andre Ventura, ainda bem para ti. :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Por acaso era lindo o Alves andar atrás dele e o Edmar responder "Não fazes o meu type de gajo, darling." loooooool

Ou o Edmar dizer que não gosta de homens :rolleyes:

Um cura-se da Homofobia o outro da homossexualidade.

BB2020 a Cura, cê quer Bolsonaro? :angel:

Spoiler

Sim a homossexualidade não é doença para se curar eu sei... era só uma piada.

 

Editado por Duarte com D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Ou o Edmar dizer que não gosta de homens :rolleyes:

Um cura-se da Homofobia o outra da homossexualidade. BB2020 a Cura, cê quer Bolsonaro? :angel:

  Ocultar conteúdo

Sim a homossexualidade não é doença para se curar e blá blá... era só uma piada.

 

Vai entrar o Quintino para fazer umas sessões de regressão com o homofóbico.

há 4 minutos, Cable Guy disse:

Yawn.  :coffee:

Eu nao estou contra concorrentes estrangeiros, mas sim contra irem buscar estrangeiros que nao sejam bons concorrentes.

Nao sei se reparaste, mas fartei-me de elogiar a Agnes ou a Amor como excelented concorrentes. Ao que poderia acrescentar a Cynthia no SS4, tinha uma optima personalidade e dava conteudo para o programa ;)

Mas se queres pensar que sou o novo Andre Ventura, ainda bem para ti. :D

Mas tu nem viste a concorrente em acção, aliás nenhum deles. Ela até parece daquelas que vai armar barraco com as refeições.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...