Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 5 minutos, EFernando disse:

É melhor ter 5 pessoas do que filmar a plateia sem ninguém. Que mico :rofl:

Que mico não.

A plateia não está vazia por flop ou descuido, mas sim devido à situação atual que vivemos.

É triste, é um pouco morto, mas não acho que tenha que ter publico nenhum. É esperar por dias melhores.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Que mico não.

A plateia não está vazia por flop ou descuido, mas sim devido à situação atual que vivemos.

É triste, é um pouco morto, mas não acho que tenha que ter publico nenhum. É esperar por dias melhores.

As pessoas sabem que não há ninguém nas plateias, não havia necessidade de estarem sempre a gravar, como eles fizeram. Bastava uma vez :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI metia publico e era linchada pela inquisição das redes sociais.

"Ai que não respeitam as normas de segurança"
"Ai que não dão o exemplo"
"Vale tudo pelas audiências até brincar com a vida das pessoas"

Que se deixem estar quietos, e a 10 de Maio, quando o programa começar a serio e as pessoas já começarem a voltar á normalidade, aí sim fazem galas com publico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Que se deixem estar quietos, e a 10 de Maio, quando o programa começar a serio e as pessoas já começarem a voltar á normalidade, aí sim fazem galas com publico.

Eu pelo menos, estava a falar a partir do momento em que eles entram na casa. Aliás, até lá eu considero isto como promoção ao BB. :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

A TVI metia publico e era linchada pela inquisição das redes sociais.

"Ai que não respeitam as normas de segurança"
"Ai que não dão o exemplo"
"Vale tudo pelas audiências até brincar com a vida das pessoas"

Que se deixem estar quietos, e a 10 de Maio, quando o programa começar a serio e as pessoas já começarem a voltar á normalidade, aí sim fazem galas com publico.

Não vai haver público completo nos próximos meses...

1/5 da lotação parece-me seguro, sinceramente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a revista TVMais fez 15 páginas sobre o BBZoom, deixo aqui os títulos, quem quiser as páginas para ler mais envie mensagem privada

Spoiler

Sónia - "Anda sempre a fugir à polícia" (Vítor Soares confirma que Sónia Jesus não tem licença de venda.

Noélia - "Ela é muito controversa"

Fábio - "Gosto de mulheres e apostas de futebol"

"Um é gay o outro homofóbico" - Choque Iminente

Rui Alves - Abandonado à nascença"

Pedro Soá - "Sou um visionário"

Diogo Cunha não gosta de brasileiros (o concorrente revela que tem preconceito com cidadão do chamado país irmão e alega mesmo que eles invadiram Portugal)

Soraia - Ela chegou a passar fome!

Iury - Rainha de beleza já sofreu por amor

Slávia - Advogada e na moda

Hélder - Músculos deram-me um óscar

Sandrina - Afinal, não é cigana! (Enganou a produção)

Angélica - Agredida pelo namorado

Jéssica - Mãe tentou matar-se

Daniel Monteiro - Por trás da farda e da experiência como militar, está um "menino da mamã"

Daniel - Sou um perigo!

Destaque para a Sandrina. É ainda dito que o próximo programa será gravado e dia 10 será em direto, além de falarem do "prémio chorudo".

Editado por FilipeT
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, FilipeT disse:

Destaque para a Sandrina. É ainda dito que o próximo programa será gravado e dia 10 será em direto, além de falarem do "prémio chorudo".

Que Piada , até em Angola e na Albania sao , 100.000$ e 100.000€ , ate o Vencedor do BBB , Ganha quatros vezes mais , e o Real e muito mais baixo do que o Euro , dá que pensar.

E Depois querem um bom Programa , e só la aparece gente com pouco potencial  , se o programa fosse com os premios de antigamente acredito que era possivel termos um Reality com pessoas "normais" , agora assim ninguém se vai meter numa programa  desta por um tostao , eu com sorte ligo para o SP , e ganho metade do Premio + Um bom Carro.

Vao Gozar com outros .

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dafiel disse:

Que Piada , até em Angola e na Albania sao , 100.000$ e 100.000€ 

E Depois querem um bom Programa , e só la aparece gente com pouco potencial  , se o programa fosse com os premios de antigamente acredito que era possivel termos um Reality com pessoas "normais" , agora assim ninguém se vai meter numa programa  desta por um tostao , eu com sorte ligo para o SP , e ganho metade do Premio + Um bom Carro.

Vao Gozar com outros.

epá menos, no ss7 foram 15 mil, uma subida para 50 mil (e não são tostões) já é bem bom. e não falta gente normal neste rs.
 

Editado por joanna
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Presumo que a próxima gala do BB Zoom seja mais interessante, já que houve uma semana com algumas atividades, os concorrentes interagiram, já se poderá ter uma conversa com eles em modo confessionário.

Depois tendo as nomeações também é outro aspeto importante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...