Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eles sempre tiveram câmaras na casa de banho, já vimos alguns concorrentes a chorar nelas na casa dos segredos. No entanto deve haver alguma cláusula no contrato que impede que as imagens das necessidades e cenas assim mais "impróprias" passem cá para fora 

Mas no TVI Reality como é que fazem?

Há um botão para lá para informar que vão fazer xixi e a regie muda para a sala?

Ou estão lá no meio de uma discussão, de repente entra lá um e saca da pistola e o gajo da regie é que tem de ser perspicaz?

:gathering:

Editado por willy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Magazine disse:

Qual de vocês postou isto?

 

Todas as páginas de fãs de programas da TVI são criadas por foristas xD

 

Claro que houve uma mudança de estratégia de marketing à última da hora. Passaram meses a dizer "Bê Bê Vinte Vinte" para do nada passarem a dizer Big Brother. Não é uma mudança drástica no nome, mas rompem drasticamente com a estratégia. Nem venham.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, willy disse:

Mas no TVI Reality como é que fazem?

Há um botão para lá para informar que vão fazer xixi e a regie muda para a sala?

Ou estão lá no meio de uma discussão, de repente entra lá um e saca da pistola e o gajo da regie é que tem de ser perspicaz?

:gathering:

Eu lembro-me de no SS1 eles estarem a perguntar uns aos outros se "olhavam para o papel" e como faziam as depilações sem "eles" verem, qualquer coisa do género. Depois a voz mandou-os calar.

Tecnicamente nada impede um tarado qualquer de ver a câmara da casa-de-banho, imagino. Não devia ter.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eles sempre tiveram câmaras na casa de banho, já vimos alguns concorrentes a chorar nelas na casa dos segredos. No entanto deve haver alguma cláusula no contrato que impede que as imagens das necessidades e cenas assim mais "impróprias" passem cá para fora 

Mas a sanita costuma ficar num espaço fechado dentro da casa de banho, agora está mesmo lá no meio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, willy disse:

Mas no TVI Reality como é que fazem?

Há um botão para lá para informar que vão fazer xixi e a regie muda para a sala?

Ou estão lá no meio de uma discussão, de repente entra lá um e saca da pistola e o gajo da regie é que tem de ser perspicaz?

:gathering:

As câmaras da casa banho não estão disponíveis para o público, só o pessoal que da regie é que deve ter acesso a isso. As imagens que mostravam dos concorrentes na  casa de banho só eram vistas nos diários. 

há 1 minuto, Hugo disse:

Mas a sanita costuma ficar num espaço fechado dentro da casa de banho, agora está mesmo lá no meio.

Ahh isso já não sei ? eu referi-me apenas à casa de antigamente. Ainda não olhei muito bem para esta nova casa, pensei que a sanita estivesse isolada também 

Editado por Rodrigo Soares
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Cable Guy disse:

Ainda bem que o Claudio Ramos demonstra senso comum neste assunto.

Temos de avaliar uma pessoa como um todo e nao apenas por uma frase.  Frase essa que foi "Sou um pouco homofobico"... e nao algo como "Quero que todos os judeus morram e que o Holocausto ocorra de novo". :rolleyes:   

Os histericos do costume das redes sociais vao ter que engolir que em sociedade nem toda a gente pensa da mesma forma.  

Como ja disseram por aqui, a atitude desse concorrente face a homossexualidade provavelmente representa 40% do povo de Portugal, ou mais. Sim nos centros das grandes cidades pode ser tudo muito cosmopolita e mente aberta, mas saiam para os suburbios ou para a provincia e a atitude a esse tema ja vai ser diferente. 

Acho que nao se ganha nada em querer censurar opinioes como a dele, ganha-se sempre mais ao debater e tentar demonstrar outras perspectivas ;)

claro, porque homofobia até é uma coisa aceitável e tudo. não é porque existem homofóbicos, que isso não tem de ser combatido. acho triste alguém ter coragem para admitir publicamente que é homofóbico, racista, xenófobo, etc. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me de uma vez a voz gozar com um dos concorrentes por ter tido diarreia :riso:. Acredito que eles filmem a casa de banho porque quando vão tomar banho a audiência sobe logo agora o que podem fazer é mesmo quando virem que alguém vai a casa de banho fazer necessidades mudar de câmara. Numa casa daquele tamanho deve de haver outra casa de banho só com sanita aquela talvez seja só para banhos e lavar os dentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Hugo disse:

Mas a sanita costuma ficar num espaço fechado dentro da casa de banho, agora está mesmo lá no meio.

No Love on Top (creio que na casa que virou bordel em 24 horas) e, provavelmente na outra casa também, também mostraram uns concorrentes a tomar banho juntos na casa de banho... e a sanita estava lá, é uma casa de banho normal de uma casa. Não é um complexo criado,  não há nada a fazer :rofl:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Love On Top aparecia várias vezes, era uma divisão como as outras, apenas tinham cuidado para não mostrar as imagens de quando eles estavam a fazer necessidades. Aqui acontece o mesmo e claro que as camaras estão sempre ligadas, nunca se sabe o que pode escapar. A produção tem acesso a tudo, nós só ao que eles selecionarem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Tecnicamente nada impede um tarado qualquer de ver a câmara da casa-de-banho, imagino. Não devia ter.

As imagens da câmara não são mostradas ao público. No entanto, são importantes. No BBB1, foi através das câmaras da casa de banho que descobriram que uma concorrente sofria de bulimia.

  • Gosto 1
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, RafaelPereira disse:

Ao ver o fora de horas, basicamente eles comentam as reportagens que dão  no BB Mag, voltando a repetir ... 

Nao há mais conteúdos? Acho impossível..

 

É, de facto, um grande ponto de desinteresse. Eu hoje vou ver o extra, porque não vale a pena perder tempo a ver o diário (vou fingir que aqueles nomes nem existem).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, tv123 disse:

Eles estão a conseguir diários muito bons mesmo no formato zoom. Aguardando pacientemente pelo dia 10. 

Também acho que vai ser uma ótima "casa". 
Vai servir de entretenimento para os próximos tempos.

Mas este formato ZOOM continua a ser uma burrice. Só deviam ter estreado o programa já no formato original. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RafaelPereira disse:

Ao ver o fora de horas, basicamente eles comentam as reportagens que dão  no BB Mag, voltando a repetir ... 

Nao há mais conteúdos? Acho impossível..

 

Mas não foi sempre esse o conteúdo dos extras (mais reportagens e ligações à casa)?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...