Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 23 minutos, dav01 disse:

O Terruta está lhe a dar esta noite ! 

Está mesmo ahah

 

há 1 minuto, Bernardo disse:

E a música do luan Santana que a produção passou durante o jantar entre o Fábio e a outra? Que vergonha alheia! Eles estavam a falar pela primeira vez.

A Soraia é de uma carência extrema, até mete pena. E o Hélder é o do mais sinistro que tenho visto..

Também não percebi, aliás a edição sonora tem sido muito pirosa, sem classe. Até na gala editaram aquilo com pontos sonoros muito ao lado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Bernardo disse:

E a música do luan Santana que a produção passou durante o jantar entre o Fábio e a outra? Que vergonha alheia! Eles estavam a falar pela primeira vez.

A Soraia é de uma carência extrema, até mete pena. E o Hélder é o do mais sinistro que tenho visto..

Eu acho que a música era a gozar :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho nada justo que expulsem um concorrente antes da entrada na casa. 

Nem eles formaram uma ideia em condições sobre os colegas nem nós, já que há concorrentes que mal vimos ainda. 

Para além disso fizeram todos o esforço de estarem fechados naquele apartamento, sozinhos e sem notícias do mundo para depois não entrarem na casa... 

Não faz sentido. 

  • Gosto 12
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVGuia:

Spoiler

Iury - Miss vítima de agressões (Há três anos tudo corria bem para a jovem de Nova Jersey. Mas o amor que vivia transformou-se em pesadelo e terminou de forma pouco feliz. Entretanto, a mãe foi acusada de burla, o que deixou a família devastada)

Jéssica - Abandono e cenas lésbicas (Não é a primeira vez que a natural de Braga tenta atingir a fama num reality show. Em Itália participou num formato de conquistas amorosas, mas desistiu depois de serem reveladas fotografias aos beijos com outra mulher)

Já agora o Pedro Alves é modelo, fez publicidades para a Under Blue

  • Gosto 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, FilipeT disse:

TVGuia:

  Ocultar conteúdo

Jéssica - Abandono e cenas lésbicas (Não é a primeira vez que a natural de Braga tenta atingir a fama num reality show. Em Itália participou num formato de conquistas amorosas, mas desistiu depois de serem reveladas fotografias aos beijos com outra mulher)

 

Morto no plot twist

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O arranque do ”BB Zoom – A Caminho da Casa” foi visto por uma audiência média superior a 1 milhão e 300 mil espectadores, liderando na faixa o grupo etário dos 4/44 anos, e cativando o target comercial onde os resultados foram expressivos com 22,7% de quota.

 

Eu sabia que iam conseguir dar a volta e dizer que lideraram em algum grupo etário. :coffee:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

O arranque do ”BB Zoom – A Caminho da Casa” foi visto por uma audiência média superior a 1 milhão e 300 mil espectadores, liderando na faixa o grupo etário dos 4/44 anos, e cativando o target comercial onde os resultados foram expressivos com 22,7% de quota.

 

Eu sabia que iam conseguir dar a volta e dizer que lideraram em algum grupo etário. :coffee:

Foram expressivos com 22,7% de quota. ????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...