Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, magnum disse:

A gala este domingo será novamente gravada.
Uma palhaçada, acho que tira ainda mais interesse. 

Palhaçada por ser melhor logisticamente? Aliás, o público na última gala nem percebeu que era gravado e aqui no fórum também só repararam porque disseram. Por favor, critiquem coisas com nexo! 

Editado por EFernando
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vossos comentários devo depreender que não estão a gostar? Pá, eu estou a achar isto bastante interessante! Concorrentes bons, cromos, carismáticos, idiotas, inteligentes, armados em bons... não falta nenhum ingrediente

Dou nota positiva até agora, independentemente das audiências registadas

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Palhaçada por ser melhor logisticamente? Aliás, o público na última gala nem percebeu que era gravado e aqui no fórum também só repararam porque disseram. Por favor, critiquem coisas com nexo! 

Por acaso houve muita gente a perceber que era gravada. 
O público está habituado a ter as galas em direto e de sentir que está a seguir tudo ao momento... 
Eles estão com problemas em conseguir as peças editadas a tempo, e por isso optaram pela gravação, para poder mudar tudo se for necessário. 
Isto só vem provar que o zoom é um grande erro. Tanto medo de perder pro Agricultor e perderam na mesma. Enfim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutes ago, willy said:

Se estes diários mal alinhados, sem conteúdo de jeito e com momentos de vergonha alheia faz 11%, há que ter fé que quando o programa começar a sério vá fazer melhor.

No entanto, eu acho que mesmo com eles na casa e com boas provas (esperemos!), não vai ser suficiente ter imagens apenas às 19h ou depois da meia-noite  :no:

Ainda por cima às 19h o lead-in vai estar fraco, inventem o que inventarem.  Mesmo que suba para os 600 mil ou 700 mil espectadores às 19h, isso não vai gerar interesse suficiente para os especiais de Domingo.

Não se entende como investem na casa mais luxuosa e tecnológica de sempre, e aquela que tem o terreno exterior mais espaçoso, para depois deixarem isto fora do HN sem grande exposição, em vez disso trazem uma telenovela repetida para as 23h, novela essa que já deve ser a terceira ou quarta vez que vai ser repetida em antena. :viking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Bronkzor disse:

Pelos vossos comentários devo depreender que não estão a gostar? Pá, eu estou a achar isto bastante interessante! Concorrentes bons, cromos, carismáticos, idiotas, inteligentes, armados em bons... não falta nenhum ingrediente

Dou nota positiva até agora, independentemente das audiências registadas

Eu tenho mix-feelings. Acho que, dentro do possível, a produção até tem feito um ótimo trabalho nos diários e nas galas. Simplesmente isto do BBZoom não é um grande chamariz de público, eu já nem tenho acompanhado com frequência. Nas primeiras semanas já acho os reality-shows chatinhos, assim então...

O cast é bom, para polémicas parece ser ótimo, mas tem alguns concorrentes nível LOT que roubam o destaque todo e pelos quais não nutro particular simpatia. Falando por mim, se não tiver ninguém por quem "torcer", vou perdendo o interesse. Espero que na casa as dinâmicas mudem e não continue a ser só Sónia, Hélder, Pedro, Soraia, Jéssica, etc...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Não acho. A gala teria feito bem mais e penso que os diários não fariam menos de 15%.

É um pouco imprevisível isso, os diários à tarde nunca correram bem, aqueles valores não são muito diferentes do que um SS6 chegou a fazer. (falando em termos de rating)

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

É um pouco imprevisível isso, os diários à tarde nunca correram bem, aqueles valores não são muito diferentes do que um SS6 chegou a fazer. (falando em termos de rating)

O público espreitou, se mudou de canal foi porque não gostou. Pode não ter gostado do apresentador ou dos concorrentes, mas parece-me que o mais provável é não ter gostado do formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, EFernando said:

É um pouco imprevisível isso, os diários à tarde nunca correram bem, aqueles valores não são muito diferentes do que um SS6 chegou a fazer. 

Os programas diários de reality-shows de confinamento estilo Big Brother não são para acesso ao prime-time ou final de tarde.   Não existe a leveza que programas de final de tarde pedem.

Coisas como o "Agricultor" ou os "Casados" funcionam melhor ao final de tarde porque apelam mais às fantasias românticas, paisagens, etc.  

O "Big Brother" e seus derivados são reality-show "puro e duro" e em 99% dos paises o compacto diário tem sido exibido em prime-time, após as 20h ou 21h.

A França nos últimos anos tem sido uma das poucas excepções, ao emitir os diários do SS às 6 da tarde (e com resultados não muito famosos!).  De resto, pelo mundo fora o compacto fica no prime-time.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho acompanhado isto por alto, vejo mais à noite. E, de certa forma, compreendo este formato Zoom. Estrear nesta altura, acho que era essencial, para mostrar às pessoas que os concorrentes estão a ser seguidos para entrar na casa saudáveis. Pois cair logo na casa, as pessoas iam cair em cima da TVI e questionar se eles estão bem, se têm o vírus e tal, mesmo que tenham feito. Ao menos assim, 15 dias, como dizem as recomendações de quarentena, e essa parte já não é questionável.

Se é o ideal, este formato? Para mim não. Mas faça às circunstâncias...

Quanto ao ser gravado, para mim é-me igual. Há alturas que a edição pode ajudar, tipo, cortes, musiquinhas nos confessionários... Até na altura do intervalo o Cláudio referia, e não era um corte onde fosse...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Tiagotv disse:

Muito bom :rofl:

FB_IMG_1588423790942.jpg

 

Por acaso não acho muito bom... 20 anos depois, em Portugal, ainda há este tipo de preconceito com os RS? 

Essa de "somos super intelectuais" e não vemos realities, já bateu... 

Editado por Mr. Carter
  • Gosto 2
  • Obrigado 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, suus said:

O Big Brother deverá já está marcado com a sentença de flop. Aqueles 10 minutos de liderança rapidamente dissipados, quererão dizer alguma coisa.

A escolha do Claudio Ramos não deve ter ajudado, na minha opinião.

Por mais que digam que ele surpreendeu pela positiva (e eu concordo), muita gente não simpatiza com ele, nem o acham propriamente um apresentador.  :no:

A Teresa Guilherme, a Julia Pinheiro, a Fatima Lopes, com todos os defeitos que algumas pessoas lhe possam atribuir ("a voz da Julia", "os trocadilhos da Teresa", "a lamechice da Fátima"), para toda a gente e' inquestionável que são apresentadoras de topo e muito experientes naquilo que fazem.  O mesmo não se aplica a alguem como o Claudio.

Quiseram escolher o Claudio por questões de mediatismo, tendo a ver com a recente maior exposição que tinha ganho no Programa da Cristina. Vamos ver se funciona a longo prazo, ou não!...

 

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do Cláudio, mas acho genuinamente que ele vai falhar redondamente quando o jogo necessitar de um apresentador que vá aos detalhes para buscar sumo. Não o vejo com olho nem olhar estratega para esse tipo de jogadas... Aí sim, vamos ter a prova dos 9. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...