Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 minutos, RPSG disse:

Uma coisa que falta no #BB2020TVI e que sempre faltou noutros realities em Portugal: CLAREZA!

Como eles sacaram que a Sónia tinha 5 estrelas do público? Não temos acesso a esses dados e nem sequer às avaliações que eles fizeram uns dos outros!

Endelol a fazer-nos de trouxas mais uma vez!

A votação do público tinhas em tempo real na app. As votações entre eles devem ser mostradas na gala. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Mr. Carter disse:

A votação do público tinhas em tempo real na app. As votações entre eles devem ser mostradas na gala. 

Aqueles números que aparecem nos perfis dos concorrentes não são da votação, mas sim os likes que cada um tem no seu perfil.

A votação em estrelas (de 1 a 5) estava a decorrer em paralelo e não tínhamos acesso em tempo real, apesar de pelos perfis dar para ter uma noção de quem são os favoritos do público.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutes ago, HHHugo said:

Eu acho esta votação errada. Eles vão ter conhecimento do favoritismo da Sónia ainda antes de entrarem na casa.

Exacto.

Tao estupido como nao pensam nestas coisas.

Afinal queriam fazer um BB como deve ser ou uma balda como foram os ultimos reality-shows da TVI??? 

Antes metiam na casa convidados que traziam noticias sobre audiencias e popularidade dos concorrentes... Agora revelam aos concorrentes quem e' o favorito do publico.

Por mais que tenham copiado bem o grafismo de BBs internacionais, pelos vistos a nivel de mecanica de jogo ha coisas que a Endemol Portugal teima em nao aprender.  

Continuem a fazer a mesma balda dos ultimos anos, com regras muito 'flexiveis' e concorrentes a receberem noticias do exterior, e se o programa flopar em grande admirem-se!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei de ver a Mafalda nos dois programas. Não nos podemos esquecer também que é a estreia dela num programa a solo. Nos últimos diários teve sempre a Maria como apoio, hoje foi a primeira oportunidade de se aventurar. Eu acho que ela tem imenso carisma e muito potencial para melhorar. Gosto imenso da voz dela. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei a Mafalda fraquinha no Mag mas, sobretudo, no Fora D'Horas. Foi super brusca a interromper as participações dos comentadores.

Além disso, preferia que comentassem bem e com tempo 1 ou 2 blocos de imagens e não tentassem mostrar e comentar tudo em 40 minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RPSG disse:

Uma coisa que falta no #BB2020TVI e que sempre faltou noutros realities em Portugal: CLAREZA!

Como eles sacaram que a Sónia tinha 5 estrelas do público? Não temos acesso a esses dados e nem sequer às avaliações que eles fizeram uns dos outros!

Endelol a fazer-nos de trouxas mais uma vez!

 

há 2 horas, HHHugo disse:

Eu acho esta votação errada. Eles vão ter conhecimento do favoritismo da Sónia ainda antes de entrarem na casa.

 

há 1 hora, Cable Guy disse:

Exacto.

Tao estupido como nao pensam nestas coisas.

Afinal queriam fazer um BB como deve ser ou uma balda como foram os ultimos reality-shows da TVI??? 

Antes metiam na casa convidados que traziam noticias sobre audiencias e popularidade dos concorrentes... Agora revelam aos concorrentes quem e' o favorito do publico.

Por mais que tenham copiado bem o grafismo de BBs internacionais, pelos vistos a nivel de mecanica de jogo ha coisas que a Endemol Portugal teima em nao aprender.  

Continuem a fazer a mesma balda dos ultimos anos, com regras muito 'flexiveis' e concorrentes a receberem noticias do exterior, e se o programa flopar em grande admirem-se!

:adoro:

 

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Mr. Carter disse:

Obviamente que são. Os apresentadores não são robôs que ali estão a passar as ordens do editor. No máximo dos máximos, quando um comentador está a ser enfadonho, dão a dica ao apresentador. 

Estás tão enganado no que toca aos tempos... mas tão enganado!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho a Mafalda ótima como repórter, é boa para estar de pé com um micro ou cartões, já como apresentadora e moderadora nota-se que ainda está pouco à vontade e a encontrar a postura certa.

A Sónia ao saber que é favorita de certeza que vai começar a abusar e a fazer-se ainda mais de engraçada, cheira-me que daqui a uns tempos ninguém a suporta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Tiagotv said:

Por isso vão odia-la ainda mais rápido... deve ser essa a ideia

Duvido

Talvez a Jessica  :haha:   ...mas ela já tava aziada de qualquer forma.

Noutra nota - o programa está tão secante, nem dá para acreditar que ainda falta mais uma semana desta sensaboria de "Zoom"  :bye:

6JBAeQQ.gif

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Ontem voltou a fazer 11 de share as 19h... Que medo do resultado de Domingo!! :ph34r:

Acho que devíamos estar optimistas.

Se estes diários mal alinhados, sem conteúdo de jeito e com momentos de vergonha alheia faz 11%, há que ter fé que quando o programa começar a sério vá fazer melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, HHHugo disse:

Eu acho esta votação errada. Eles vão ter conhecimento do favoritismo da Sónia ainda antes de entrarem na casa.

Deixa lá que também não vai durar muito tempo. Ela vai perceber que é a favorita e gritar ainda mais alto cada vez que fala, daqui a pouco ninguém a suporta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...