Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 18 minutos, HHM disse:

Eu acho que isso foi mais uma gafe da Mafalda... Ela quando disse líder, acho que se referia a líder da votação... Porque depois voltou a referir que ganhou imunidade. Pelo menos foi isso que percebi. Se calhar é mesmo líder, não sei, mas seria muito mau o público escolher assim por votação. :ph34r:

Mas ela referiu também que vamos ver que outras vantagens terá, eu acredito que ela vá nomear alguém diretamente

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, willy disse:

Quem deve sair deve ser uma planta tipo Fábio ou assim.

Eu até o acho com potencial... 

Lá está... Vimos tão pouco até agora deles que não acho justo sair já alguém. 

Mantinham os 18 e sempre ganhavam uma semana de programa. A estreia vai valer pela entrada na casa de todos, não vai ser a expulsão de alguém durante um período que foi flop e ninguém viu. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu até o acho com potencial... 

Lá está... Vimos tão pouco até agora deles que não acho justo sair já alguém. 

Mantinham os 18 e sempre ganhavam uma semana de programa. A estreia vai valer pela entrada na casa de todos, não vai ser a expulsão de alguém durante um período que foi flop e ninguém viu. 

Vai ser muito mau , para quer for de vela , 2 semanas e nem teve na casa.

E de muito mau gosto.

Por este andar a TVI vai querer e despachar o programa.

Editado por Dafiel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dafiel disse:

Vai ser muito mau , para quer for de vela , 2 semanas e nem teve na casa.

E de muito mau gosto.

Por este andar a TVI vai querer e despachar o programa.

Também vamos lá ter calma com essa teoria do “é muito mau sair já alguém sem sequer entrar na casa”, isto é o Big Brother, não é para andar com panos quentes. Mesmo assim já se vão poder todos mostrar mais tempo do que o que seria suposto. 

Editado por Rodassss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rodassss disse:

Também vamos lá ter calma com essa teoria do “é muito mau sair já alguém sem sequer entrar na casa”, isto é o Big Brother, não é para andar com panos quentes. Mesmo assim já se vão poder todos mostrar mais tempo do que o que seria suposto. 

Achas normal estarem 2 semanas trancado , sozinho e depois nem tem tempo de jogar e no Zoom nao dar para Jogar , E o Facto de nao haver 24 horas , e a produção poder manipular como quer , (como sempre fez)

Editado por Dafiel
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Dafiel disse:

Achas normal estarem 2 semanas trancado , sozinho e depois nem tem tempo de jogar e no Zoom nao dar para Jogar , E o Facto de nao haver 24 horas , e a produção poder manipular como quer , (como sempre fez)

Acho. E essa história de que aqui não têm tempo de se mostrar não tem fundamento nenhum. Quem vê realities sabe bem que na primeira semana não aparece toda a gente. Aliás, aqui a produção até se vê mais obrigada a dar destaque a quase todos do que numa casa como acontece normalmente. Isto é um jogo que mexe somente com nomeações e expulsõee é isso que queremos ver. Não estou a perceber o que queriam fazer, quer dizer sei,  simplesmente não sabem o que querem, se eles não tomassem esta opção era porque não tomavam, o mesmo de sempre.

Esqueci-me de vir aqui perguntar como raio é que o Diogo sabe da história do Jesus da Madonna da Ana Catarina? Foi por causa da notícia que saiu ainda antes de eles entrarem?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rodrigo Soares disse:

Tive agora a ver o diário de ontem e acho que aquele quarteto (Jessica, soraia, Hélder e Pedro A.) vão ser os meus ódios de estimação. O Hélder é irritante principalmente o discurso dele com aqueles flerts manhosos, a Jessica já se está a mostrar grande bitch (veremos se será flopada ou não), acho o Pedro A. muito estranho e um bocado falso, a Soraia parece - me a mais inocente, mas acho que é facilmente influenciável e aquele flert com o Hélder, que cringe ?

Por outro lado, a Slavia apareceu e fiquei fã dela, acho-a muito inteligente, super terra a terra e parece ter boa vibe, espero que a produção lhe dê mais destaque 

A Slávia pode vir a ser uma espécie de grilo falante da Soraia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

Ai não! A Mafalda esteve bem, mas pro fora de horas é preciso a Maria mesmo. 

 

Matem-me, mas eu acho que a Mafalda até fez uma melhor divisão de tempos hoje, que a Maria na semana toda. E o tom dela, mais “sóbrio” encaixa bem no horário. 

Editado por Mr. Carter
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que falta no #BB2020TVI e que sempre faltou noutros realities em Portugal: CLAREZA!

Como eles sacaram que a Sónia tinha 5 estrelas do público? Não temos acesso a esses dados e nem sequer às avaliações que eles fizeram uns dos outros!

Endelol a fazer-nos de trouxas mais uma vez!

  • Gosto 4
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...