Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 5 minutos, Visky disse:

Gente, mas eu estou maluco? BB é abreviatura de Big Brother. SS é a abreviatura de Secret Story. Sim, optaram por promover realçando o BB2020 mas no fundo isso é uma abreviatura de Big Brother. Qual é o problema? Não estou mesmo a entender. Não há drama.

Tudo tranquilo, vai-se chamar pelo seu nome. Eu quero é um bom programa, com bons conteúdos e com muita animação. 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte com D disse:

A ania não foi pseudo vilã, mexeu e bem com a casa, aquela gala com a expulsão da bacalhoa, icónica. :cryhappy:

Agora esta Jessica, tem ares de que quer ser mas não passa de uma coitada.

É o que está a falhar nesta edição. Vilões!

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Duarte com D disse:

Repetem as imagens das 19h, as comentadoras que é o que diferem mal têm tempo para falr, ai por amor de Deus.

Também concordo, exibindo as imagens e dando um bom tempo para comentarem à vontade tinham programa para mais 1 hora. Ainda por cima só iria beneficiar os resultados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, joaop disse:

Também concordo, exibindo as imagens e dando um bom tempo para comentarem à vontade tinham programa para mais 1 hora. Ainda por cima só iria beneficiar os resultados.

O programa é demasiado curto, por mim tinha 1h e meia e dava tempo relaxado para falar por skype com os comentadores e os presentes até ficarem sem assunto

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, willy disse:

Puseram 3 ou 4 câmaras na casa de banho da casa... e a sanita está lá escancarada.

Presumo que não irão passar imagens desta divisão no TVI Reality.

Como é que alguém faz o seu xixizinho assim?

 

Eles sempre tiveram câmaras na casa de banho, já vimos alguns concorrentes a chorar nelas na casa dos segredos. No entanto deve haver alguma cláusula no contrato que impede que as imagens das necessidades e cenas assim mais "impróprias" passem cá para fora 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...