Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 hora, Joel92 disse:

O Soá é o favorito da Marta Cardoso e ela diz que não compreende porque é que cá fora ele é o mais odiado/mais mal avaliado. 

Eu acho que o Soá e a Noélia vão ser dos primeiros a sair. A não ser que aqui os estereótipos se convertam. A Slavia vai ser imensamente atacada porque me parece ter uma personalidade forte e de líder e que não deixará nada por dizer, o que pode criar ali alguns atritos. 

O bombeiro também tem ali um quê de macho alfa. O Pedro Alves vai ser um Cláudio SS3 da vida, parece-me. O Edmar, a Iury e a Sónia os comics reliefs. O pastor o parolinho frouxo. E o Hélder vai armar-se em bom, mas vai ser completamente abafado pelas mulheres, principalmente pela Slavia que acho que vai criar conflitos com este e o Soá (que se não sair deve ser nomeado consecutivamente). 

Só de ler já meu deu t*são para que os concorrentes venham para a casa da Ericeira, meu deus as festas com bebidas  alcoólicas de preferência, as discussões, as nomeações, as provas do líder e as expulsões.
Pagava para eles acabarem o BBZoom já neste sábado a seguir  à novela e começar já neste domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diário bem agradável mesmo. Não se percebe como ontem não foi logo assim.
Que não lhes falte a criatividade para criar conteúdo nestes 15 dias. É uma prova de fogo. 
Espero que já tenham posto a Sónia e a Jéssica a confrontar-se por causa da história lá dos influencers. 

ps.: Esta equipa do BB é fresca, carismática e muito talentosa. Todos muito bem escolhidos.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho que ser honesto, o estúdio do Fora DHoras não está perfeito mas come-se bem, agora o do Mag é feio que arde. 3 paredes e o chão com aquele tapete de relógio horrível, a Maria está sempre em pé, o que faz com que a altura do estúdio não chegue e aquela iluminação de 1998 a fazer florzinhas no chão é sofrível. E o pior é que vamos ter que levar só com o estúdio a partir de dia 10, agora com a Mafalda na casa ainda dá para descansar os olhos.

Para além disso, parece-me impossível que não tenham dinheiro para por ali um ecrã interativo para a Maria ir lendo os comentários do Twitter e afins. Ou pelo menos ter mais qualidade nas imagens do tablet que mostram da Maria que nem dá para ler o que lá diz

Editado por Rodassss
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Rodassss disse:

Tenho que ser honesto, o estúdio do Fora DHoras não está perfeito mas come-se bem, agora o do Mag é feio que arde. 3 paredes e o chão com aquele tapete de relógio horrível, a Maria está sempre em pé, o que faz com que a altura do estúdio não chegue e aquela iluminação de 1998 a fazer florzinhas no chão é sofrível. E o pior é que vamos ter que levar só com o estúdio a partir de dia 10, agora com a Mafalda na casa ainda dá para descansar os olhos.

Para além disso, parece-me impossível que não tenham dinheiro para por ali um ecrã interativo para a Maria ir lendo os comentários do Twitter e afins. Ou pelo menos ter mais qualidade nas imagens do tablet que mostram da Maria que nem dá para ler o que lá diz

Era só deslocar o ecrã mais pequeno do Jornal das 8 para ali. :nerves:

Aliás, aquele ecrã grande que a Maria tem ao seu lado onde fala para a Mafalda não é o mesmo do Você na TV? Tem o friso de madeira em baixo, parece :fancy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Joel92 said:

O Soá é o favorito da Marta Cardoso e ela diz que não compreende porque é que cá fora ele é o mais odiado/mais mal avaliado. 

A Marta tambem adorava o Marco... um gajo completamente narcisista e com a mania que sabe de tudo o que fala e o que o resto das pessoas nunca sao tao boas como ele. Alias, casou-se com ele!

Ela pode ser muito boa observadora, mas parece que continua a ter uma fantasia por 'bad boys' com ego gigantesco e grunhice q.b.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Era só deslocar o ecrã mais pequeno do Jornal das 8 para ali. :nerves:

Aliás, aquele ecrã grande que a Maria tem ao seu lado onde fala para a Mafalda não é o mesmo do Você na TV? Tem o friso de madeira em baixo, parece :fancy:

Sim é o estúdio é dentro do VCNTV

Editado por dav01
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Malta, a TVI está com pouco dinheiro e enquanto não houver a recuperação nas audiências e injecção de capital, faz-se as omeletes com os ovos que se tem. Estou muito, mas muito orgulhosa da Maria Botelho Moniz :clap:. O estranho é vê-la na TVI, mas o empenho, dedicação, entusiamo, até  a acho mais "solta" nos bastidores, tipo tempos do CC só que agora com mais liberdade. Não sou fã de reality shows (os únicos que gosto, se é que se pode considerar são o The Amazing Race, Fear Factor e Survivor). Apesar de a SIC estar a ser um bocado parva na forma como se manifesta na vitória das audiências, 1  milhão e 300 na estreia foi muito bom, tendo em conta as adversidades que estamos todos a passar. Uma coisa é certa, a SIC neste momento descobriu a fórmula para estar na frente, mas se continuar a dar continuidade sempre ao mesmo, qualquer dia fica sem fórmula. Hoje revi a entrevista da Maria no glitter show (vale o que vale), mas notei uma Maria triste em relação ao que estava a fazer na SIC, notava-se que já havia desgaste. Não acredito que a Maria se continuasse na SIC, iria ter um programa no daytime (talvez fizesse substituição) ou voltasse há representação como muitas pessoas estão fartas de pedir. Não sei o que é que foi negociado com a TVI, mas a promessa de estar num reality show está a ser cumprida; fazer dupla com o Goucha, acredito que sim e um regresso há ficção não deve estar fora de órbita, pois um dos seus melhores amigos está na TVI, Diogo Morgado. Continuem...

Editado por ineseabra
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Cable Guy disse:

A Marta tambem adorava o Marco... um gajo completamente narcisista e com a mania que sabe de tudo o que fala e o que o resto das pessoas nunca sao tao boas como ele. Alias, casou-se com ele!

Ela pode ser muito boa observadora, mas parece que continua a ter uma fantasia por 'bad boys' com ego gigantesco e grunhice q.b.

A maioria das raparigas hoje em dia têm fantasias com bad boys com ego gigantesco.

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, NEO disse:

A sério que eu não entendi o problema da Jessica com o comentário da Sónia? Será que ela queria participar no Like Me :ph34r:

A Jéssica é aquela concorrente que vai barracar por causa do saleiro. É daquelas que o povo vai odiar, mas é preciso que exista :cryhappy: 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, tv123 disse:

A Jéssica é aquela concorrente que vai barracar por causa do saleiro. É daquelas que o povo vai odiar, mas é preciso que exista :cryhappy: 

É o tipo de concorrente que se calhar sai cedo por ser barraqueira mas depois o pessoal chora por ser só plantas lá dentro e não acontecer nada.

"Povão".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...