Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Hashtag disse:

Agora caiam-me em cima: as críticas à dita homofobia do Pedro Alves não deixam de ter a sua graça se pensarmos em como possivelmente metade, ou mais, do país pensa da mesma forma, mas ele, porque o disse, é o bode "respiratório" - como dizia o outro. As críticas estão portanto mais direccionadas ao facto do rapaz ter sido verdadeiro, porque disse o que realmente sente (aceitando que é uma mentalidade "retrógrada" nos dias de hoje), como li ontem algures por uma figura """famosa""" da internet (nem retive qual foi), que ele não era muito esperto não por ser homofóbico, mas por dizer que é.

Para contextualizar, não querendo julgar a forma pensar do Pedro, obviamente não concordo com ela. Só acho graça às chuva de críticas, normais das redes sociais, e de fazerem dele um alvo a abater, quase. Dá que pensar.

Agora fora de brincadeiras, também acho um exagero estas criticas, até parece que vivemos em São Francisco e os gays são super bem tratados e não há homofobia, para o pessoal estar todo chocado.

Lá dentro deve haver gente mais homofobica que ele, tipo o Soá e o imita bonecos.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Samuel disse:

E têm todo o direito. Com 1000 e poucos audiómetros, quem acreditaria?

Se não acreditam nos 17% do Agricultor também não têm legitimidade para acreditar nos 14% de QoD. As audiências não medem só para o lado que nos convém. Pessoalmente essa história dos 1000 audímetros estou convosco, acho ridículo. Onde é que uma generalização é prova de alguma coisa? Dá para ter uma ideia, claro, mas fidedignas nunca vão ser.

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me acredito nada que esse Pedro seja gay no armário sinceramente. Acho que todos esses comentários de 'ah já o comi' 'ah já falei com ele' bla bla são das pocs que se querem aproveitar do momento. 

A cigana é a Sofrida da temporada. 

Editado por Joel92
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte com D disse:

Agora fora de brincadeiras, também acho um exagero estas criticas, até parece que vivemos em São Francisco e os gays são super bem tratados e não há homofobia, para o pessoal estar todo chocado.

Lá dentro deve haver gente mais homofobica que ele, tipo o Soá e o imita bonecos.

Precisamente. A questão não é eu concordar com isso, que não concordo obviamente, é estarem a crucificá-lo como se fosse o único a pensar assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hashtag disse:

Se não acreditam nos 17% do Agricultor também não têm legitimidade para acreditar nos 14% de QoD. As audiências não medem só para o lado que nos convém. Pessoalmente essa história dos 1000 audímetros estou convosco, acho ridículo. Onde é que uma generalização é prova de alguma coisa? Dá para ter uma ideia, claro, mas fidedignas nunca vão ser.

Claro, se é para um programa, é para todos. Se é para um canal, é para todos. Concordo totalmente! O problema é que os fanáticos SIC reagem da mesma forma, infelizmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Samuel disse:

Claro, se é para um programa, é para todos. Se é para um canal, é para todos. Concordo totalmente! O problema é que os fanáticos SIC reagem da mesma forma, infelizmente.

Custa-me a crer que se os operadores têm boxes não consigam ter acesso ao que as pessoas efetivamente vêem. Dava para ter uma aproximação muito mais real do que as 1000 amostras.

  • Gosto 9
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Hashtag disse:

Agora caiam-me em cima: as críticas à dita homofobia do Pedro Alves não deixam de ter a sua graça se pensarmos em como possivelmente metade, ou mais, do país pensa da mesma forma, mas ele, porque o disse, é o bode "respiratório" - como dizia o outro. As críticas estão portanto mais direccionadas ao facto do rapaz ter sido verdadeiro, porque disse o que realmente sente (aceitando que é uma mentalidade "retrógrada" nos dias de hoje), como li ontem algures por uma figura """famosa""" da internet (nem retive qual foi), que ele não era muito esperto não por ser homofóbico, mas por dizer que é.

Para contextualizar, não querendo julgar a forma pensar do Pedro, obviamente não concordo com ela. Só acho graça às chuva de críticas, normais das redes sociais, e de fazerem dele um alvo a abater, quase. Dá que pensar.

Eu entendo esse ponto de vista. Acredito que ele não tenha noção daquilo que disse e há muita gente a exagerar, com os "cancelamentos" e exageros habituais do Twitter, mas o público visado nunca gosta de ouvir essas coisas.

Imagina alguém dizer  "sou meio agressivo, às vezes ainda bato e agrido verbalmente a minha mulher, mas estou a tentar melhorar". Na essência é a mesma coisa, tudo constitui crime. Porque muitos têm essa prática e vão concordar a assistir em casa não pode ser condenado? Se alguém disser que é "meio racista" devemos aplaudir porque pelo menos deu foi verdadeiro?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hashtag disse:

Custa-me a crer que se os operadores têm boxes não consigam ter acesso ao que as pessoas efetivamente vêem. Dava para ter uma aproximação muito mais real do que as 1000 amostras.

Mas isso já se sabe por que não se faz. Não tens o perfil detalhado de cada cliente (nem muito menos de quem está efetivamente a ver televisão). Tu próprio até já deves ter comentado isso várias vezes :haha: Se não tem o perfil, não interessa para quem está a vender a publicidade

E depois tem o problema dos cheques por baixo da mesa nas operadoras :curtainpeek: Gatilho para o Daniel :fancy: -q-n

  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, Hashtag said:

Se não acreditam nos 17% do Agricultor também não têm legitimidade para acreditar nos 14% de QoD. As audiências não medem só para o lado que nos convém. Pessoalmente essa história dos 1000 audímetros estou convosco, acho ridículo. Onde é que uma generalização é prova de alguma coisa? Dá para ter uma ideia, claro, mas fidedignas nunca vão ser.

Sobretudo não é uma amostra representativa se forem tidas em conta as várias características analisadas: região, idade, classe sócio-económica, sexo, tamanho do agregado familiar, com/sem TV Paga. Dá para ter uma ideia genérica do comportamento da população, mas o comportamento de um segmento específico não porque não existem mais do que meia dúzia de pessoas analisadas.

Editado por zent
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Eu entendo esse ponto de vista. Acredito que ele não tenha noção daquilo que disse e há muita gente a exagerar, com os "cancelamentos" e exageros habituais do Twitter, mas o público visado nunca gosta de ouvir essas coisas.

Imagina alguém dizer  "sou meio agressivo, às vezes ainda bato e agrido verbalmente a minha mulher, mas estou a tentar melhorar". Na essência é a mesma coisa, tudo constitui crime. Porque muitos têm essa prática e vão concordar a assistir em casa não pode ser condenado? Se alguém disser que é "meio racista" devemos aplaudir porque pelo menos deu foi verdadeiro?

Não devemos aplaudir de pé, devemos ganhar a consciência de que essa pessoa não será a única a pensar dessa forma e que há um caminho a percorrer para mudar mentalidades. O que me parece a mim aqui, pelo que fui lendo ontem e vendo de reacções, é que ficaram mais chocados por ele dizer que é do que efetivamente por ser. Isso é que me choca. A ideia que dá é que as pessoas acham efetivamente que ele deve ser o único a pensar dessa forma, quando sabemos que não é. É apenas aquele que se sabe que é.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Hashtag disse:

Custa-me a crer que se os operadores têm boxes não consigam ter acesso ao que as pessoas efetivamente vêem. Dava para ter uma aproximação muito mais real do que as 1000 amostras.

Concordo mas em Portugal até não estamos muito mal servidos. No Brasil é bem pior se compararmos as pessoas cujas audiências são medidas e a população geral do país. Não é a forma mais fiel de medir as audiências mas também não existe mais nenhuma (a não ser acrescentar ainda mais audimetros) .

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Concordo mas em Portugal até não estamos muito mal servidos. No Brasil é bem pior se compararmos as pessoas cujas audiências são medidas e a população geral do país. Não é a forma mais fiel de medir as audiências mas também não existe mais nenhuma.

No Brasil acaba por não haver necessidade, é que realmente a Globo está num nível muito acima. Não deixa dúvidas :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, zent disse:

Sobretudo não é uma amostra representativa se for tido em conta as várias características analisadas: região, idade, classe soci-económica, sexo, tamanho do agregado, com/sem TV Paga. Dá para ter uma ideia genérica do comportamento da população, mas o comportamento de um segmento específico não porque não existem mais do que meia dúzia de pessoas analisadas.

E Mais o BB Conquistou o Publico mais novo , logo aquele que já nao liga a TV Tradicional , a forma de ver tv mudou , e isso nao aparece contabilizado.

Eu por acaso até vi pelo TVI Player.

Editado por Dafiel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

O cancelamento é um movimento do publico, que se recusa a gostar, comprar ou dar atenção positiva à pessoa cancelada de alguma forma. É uma giria.

Sempre houve cancelamento, tipo o famoso cancelamento dos La familia, na época é que não se dizia assim.

por esse ponto de vista sim, está a ser "cancelado". estava a falar de cancelamentos com consequências mais reais, porque também acontecem.

e se algumas pessoas  não gostam do rapaz por ser homofóbico e o querem cancelar estão no direito delas.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Duarte com D disse:

Segundo fontes ele está é fechado lá dentro. :ph34r:

E quê Alves? Ainda está a nevar em Narnia? :yes:

 

Mas este assunto, já começa a se esgotar, preferia estar a falar da pentelheira da Sonia.

Foi isso que eu quis dizer :cryhappy:  Rumores que ele bem sabe como está o clima em Narnia e vai revelar isso a um dos gays do elenco antes de o beijar :cryhappy:

A Sónia é um ícone :rofl:  Já ouvi mais de uma fonte a falar da icónica "torre de Paris" :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Pedro M. said:

É um resultado muito fraco, não dá para negar. Vamos ver se consegue subir aos 14% com o Vosdal. Aquele 13% é até que horas?

Vão ser duas semanas complicadas. Esta fase é um erro.

Acho que na gala de entrada na casa, no dia 10, deviam mostrar outra vez os videos de apresentação dos concorrentes - talvez uma versão mais resumida - para o público que não acompanhou estas primeiras semanas possa conhecer melhor os concorrentes.

Devem tratar o dia 10 como uma segunda estreia, basicamente. Ou ... a verdadeira estreia  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fabien S. disse:

O que é certo é que mal ou bem só vejo gente a falar do BB nas redes sociais... com o Trump e com o Bolsonaro falar mal resultou em vitória, certo? Aguardemos.... :beach:

Auge na comparação entre o Big Brother e o Trump/Bolsonaro. :cryhappy: Pelo menos o homofóbico já temos. q

Editado por PedroTexas
  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Ruben Fonseca said:

 tanto o início como o fim foram muito secantes. Espero que saibam dinamizar o do próximo domingo, caso contrário estão a dar uma semana para o Agricultor se cimentar na liderança.

Aquela coisa de pedir a cada um dos 18 concorrentes para dar uma avaliação de 1 a 5 a uma conversa de 1 minuto no skype, foi completamente secante. :defno:

Parece coisa de reality-show versão escola primária :sarcastic:  

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...