Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, TheSecret disse:

Exato, porque será? Mais é assim que se desde de uma gala, em 2013, com 20,5% de rating para a grande seca de ontem à noite. É lidar, irmãos! 

Por acaso entendo que "ignorem" o SS, porque não é o mesmo programa. Mas não entendi a falta de imagens do BBVIP. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Por acaso entendo que "ignorem" o SS, porque não é o mesmo programa. Mas não entendi a falta de imagens do BBVIP. 

Eu também entendo que “ignorem”, não têm que falar, mas é só falsa aparência que a TVI quis mostrar que acho super snob.... não é a TVI que um dia foi líder. É o q acho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu teria feito a quarentena desde a Páscoa até ontem. No domingo passado teria então feito uma gala do género da de ontem, a contextualizar, apresentar os concorrentes e como foi feita a quarentena e passaram a primeira semana da mesma. Tinha o caminho livre para pelo menos suscitar o interesse. 

Ontem teria então estreado o programa a sério, com a apresentação da casa e a entrada na respectiva. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Simões disse:

Mas os concorrentes têm acesso a redes sociais? :ph34r: É que alguns deles publicaram fotos no Instagram ontem e têm "concorrente BB2020" no nome :ph34r:

Devem ser pessoas a quem eles entregam as redes sociais para gerir. Na altura do SS7 também havia imensos concorrentes a supostamente pôr stories e fotografias estando eles fechados na casa. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pessoal critica o elenco mas se tivéssemos tido um elenco como da Casa dos Segredos, o pessoal criticaria por só haver queques pindéricas e broncos com músculos. Este elenco é mais diverso e próximo da nossa realidade. 

O concorrente que disse ser homofóbico. Vou ser verdadeiro, acho que isso foi alimentado pela produção porque eles puseram dois concorrentes gays também, Edmar e Diogo, e provavelmente querem criar uma novela através disso. Esse Pedro dizer que só agora que a comunidade LGBT é visível não tem ponta por onde se pegue. Ainda por cima vindo do Porto onde existe uma forte presença da comunidade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte com D disse:

Mesmo, eu adorei o elenco, Sonia, Noemia, a Venuzuelana toda despachada, acho que fazia falta um elenco assim, com pessoas reais, e não o bando de encostados a noite que só querem é papar e serem papados.

O elenco está bom para um Big Brother, isto são pessoas reais, quer queiram admitir ou não. Se estavam à espera de um elenco de género LOT, podem espreitar o Agricultor ksksks

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Samuel disse:

Calma que ele não é homofóbico. Ele é "mais ou menos homofóbico".   :ball:

Hetero quando está sóbrio, gay quando está bêbedo :ball:  

---

Isto devia ter ido para compacto, mostravam durante a gala ou juntavam à emissão especial que fizeram durante a tarde, entravam com os 18 concorrentes e pronto. É que o programa, de facto, só ficou mais interessante no meio, porque tanto o início como o fim foram muito secantes. Espero que saibam dinamizar o do próximo domingo, caso contrário estão a dar uma semana para o Agricultor se cimentar na liderança.

  • Gosto 7
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...