Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

O início do programa foi péssimo :haha: Pelos vistos, não foram só os brasileiros do twitter que desligaram logo :lol:

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Pois, realmente estou aqui a fazer uma confusão. :haha:

Entã imagina se voto na primeira votação, na segunda já tem que pagar assim como nas seguintes incluindo a final?

É para criar necessidade no cliente e fazê-lo gastar dinheiro. Achei genial :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Pois, realmente estou aqui a fazer uma confusão. :haha:

Entã imagina se voto na primeira votação, na segunda já tem que pagar assim como nas seguintes incluindo a final?

Desculpa, afinal parece que este ano é diferente.

Podes sempre fazer um voto em todas as votações de forma gratuita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Pois, realmente estou aqui a fazer uma confusão. :haha:

Entã imagina se voto na primeira votação, na segunda já tem que pagar assim como nas seguintes incluindo a final?

Não é bem assim. Queres votar na Sónia e dar 5 estrelas? 1 voto = grátis. 2 votos pagas! Depois podes votar no Rui. 1 voto é grátis. Queres votar mais que uma vez, pagas!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não venham já dizer que a culpa destas audiências é do Nuno Santos, pois só numa pequena parte é que é, pois ele foi obrigado a fazer o programa, se não me engano, já estava em produção quando  entrou. Tem culpa na escolha do apresentador, sim tem, mas provavelmente eu faria o mesmo, pois era preciso tentar cortar um pouco a força da Cristina Ferreira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, TheSecret disse:

O Agricultor teve um pico de 20% de rating à lá Casa dos Segredos. Isso não é brincadeira, pessoal...

Nunca nenhum reality-show da TVI manteve os resultados das estreias. Se 13% foi o máximo que conseguiu, eu acho bem preocupante..... mas estaremos cá para ver! ??‍♂️

Não podia ter dito melhor. Desengane-se quem acha que o BB estreou "bem". Por favor, se numa estreia não chama pessoal, é porque não houve interesse algum.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tuscano disse:

Não venham já dizer que a culpa destas audiências é do Nuno Santos, pois só numa pequena parte é que é, pois ele foi obrigado a fazer o programa, se não me engano, já estava em produção quando  entrou. Tem culpa na escolha do apresentador, sim tem, mas provavelmente eu faria o mesmo, pois era preciso tentar cortar um pouco a força da Cristina Ferreira.

A saída do Cláudio em nada tirou a força da Cristina  nem da Sic ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu disse logo que aquela tarde toda dedicada ao BB era um erro.

Já basta a SIC ter o RAP e a bomba dos informativos, foi roubar o público todo do SP com o Tony carreira deve ter levado tudo de arrasto.

Não deixa de ser um resultado melhor do que a TVI tem tido, 16,5 % de média diária, temos de entender que nesta fase a TVI não veio para liderar, veio para melhorar resultados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado dentro daquilo que eu esperava, ainda que o hype nas redes sociais me tenha deixado com algumas dúvidas se ia hitar ou não. Por um lado tenho pena porque merecia mais, por outro já tinha dito que esta fase é um erro. 

Mas tem potencial para subir. É saberem jogar com as coisas...

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das coisas essenciais neste programa era a presença dos concorrentes no Daytime em programas líderes como o Você na TV. Agora nem isso têm. Acho mesmo difícil elevarem resultados quando só parecem ter conquistado a faixa etária do "digital". Mesmo esses, nem todos gostaram da estreia, logo, não consigo ver isto a subir bastante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o problema vão ser estas duas semanas... É esperar para ver como é que eles vão gerir isto. De resto, só dia 10 de Maio é que começa mesmo o BB, portanto não era de esperar outra coisa. A próxima gala é que receio que sofra uma grande descida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem disse que aquele inicio flopado estragou tudo, deviam ter deixado aqueles 2 concorrentes para o fim, ter iniciado com imagens da casa...

No melhor momento, Cláudio Ramos conquistou 18,4% de rating, logo após o final de Isto é Gozar com Quem Trabalha. Os espectadores mudaram de canal quando terminou o programa de humor e espreitaram a aposta da TVI, no entanto a liderança só durou 10 minutos.

Editado por Tiagotv
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Bronkzor disse:

Verdade, aqueles 10 minutos iniciais com o pastor e a quenga foram péssimos... eu também estive quase a mudar de canal

Eu ate o comentei aqui.

A tvi nao merecia a derota ontem ,mas a tvi liderou o target mais jovens , mas como o nuno diz ja nao se faz tv como a 20 anos.

Editado por Dafiel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, tv123 disse:

Vocês preparem-se para as 19:00... Vai ser um festim :cryhappy:

Vai ser pouco diferente do que era xD Temos que nos mentalizar que a TVI vai viver um fase de recuperação e não é por vir QoD e o BB e até melhorarem os resultados que vai mudar a nova era SIC, é preciso para além de tempo e investimento, é preciso que a SIC baixe a guarda, coisa que o Daniel nao fará tão cedo. 

Editado por Tiagotv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...