Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Hugo Mickey disse:

Credo. Não digas isso nem a brincar. Nesse Big Brother desafio final ainda entravam os ex concorrentes do BB2020 e ainda concorrentes do Love On Top. Por favor nem digas isso nem a brincar ???

brincar com o quê? meu sonho :mickey:

Editado por frankoak
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Joel92 disse:

Eu tenho pra mim que ele percebeu que a homofobia o vai prejudicar e então vai tentar ser amiguinho do gay lá dentro para limpar a imagem. 

Não vai ser preciso, dêem-lhe umas vodkas que ele vai fazer mais que limpar a imagem com a bicha...

  • Adoro 1
  • Haha 6
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hugo Mickey disse:

Estou a gostar da prestação da Maria Botelho Moniz no «Big Brother». Muito solta, muito confiante de si mesmo e muito direta e parcial nos comentários que faz sobre os concorrentes. Ela na SIC não era nada assim. Se ela continuar assim prevejo um bom futuro para ela na TVI.

A Maria está igual a si mesma, fantástica, ela sempre foi assim na SIC.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RPSG disse:

A página do rapaz já foi com os porcos! HAHAHA

Vários homens já afirmaram que ele se envolveu com eles. Pode ser mentira, mas também pode ser verdade. Seguia esse energúmeno há muito tempo. Enfim. A TVI não devia ter colocado essa gentalha no programa. 

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bastante agradável este Fora de Horas, são quase 2 da manhã mas ficava a ver mais uma horita disto sendo sincero, a Maria é perfeita, sempre acreditei nela desde os tempos do CC, está bastante natural, nota-se que gosta genuinamente do programa e encheu o ecrã, a Marta finalmente a ser aproveitada enquanto comentadora que é a função que melhor lhe assenta, têm uma leitura de jogo com a qual concordo quase sempre e nesta função pode dar a sua opinião livremente sem ser acusada de estar a ser parcial ou ter que se calar para ouvir o sabe tudo do Flávio Furtado. O Crispim não gostei muito, pareceu-me bastante colado a opiniões que se calhar não eram necessariamente as dele e fez ali uns comentários sobre a aparência dos concorrentes que não me caíram muito bem mas foi o primeiro programa pode sair-se melhor para a semana.

Em relação aos outros 3 intervenientes eu cortava a Arrebentinha com quem não consigo mesmo simpatizar, assim dava mais tempo para o Hugo Sousa cujo trabalho aprecio bastante e que acho que pode sair-se muito bem nestas funções, ele há anos que acompanha os realitys da TVI com bastante interesse mais que não seja para fazer as suas piadas, acho que pode ter uma contribuição agradável visto que tem bastante piada e vai acompanhar o programa regularmente há semelhança do que fazia com o SS.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, VINTAGE disse:

Vários homens já afirmaram que ele se envolveu com eles. Pode ser mentira, mas também pode ser verdade. Seguia esse energúmeno há muito tempo. Enfim. A TVI não devia ter colocado essa gentalha no programa. 

Mudou o @ do perfil do Instagram e desativou comentários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, VINTAGE said:

Vários homens já afirmaram que ele se envolveu com eles. Pode ser mentira, mas também pode ser verdade. Seguia esse energúmeno há muito tempo. Enfim. A TVI não devia ter colocado essa gentalha no programa. 

Que exagero.

Hoje em dia, na era das redes sociais, nao se pode dizer uma coisa minimamente polemica, la vem a multidao pronta para o linchamento publico. 

:read:

Quer queiram quer nao, pessoas "ligeiramente homofobicas" existem na sociedade.

Basta ir a uma discoteca tipo Urban em Lisboa que ouves de vez em quando grupos de amigos hetero a fazerem comentarios machistas ou homofobicos entre si... Estas pessoas existem.

Um reality show deve reflectir varias camadas da sociedade, nao apenas pessoas politicamente correctas ;)

  • Gosto 7
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...