Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Free Live disse:

A cara dele é do mais clichê que há, já vi imensa gente parecida.

Acho que isso de andar a dizer que já se enrolaram com ele e a insinuar coisas só fica mal. É só de quem quer aparecer.

Concordo. E a maioria nem o deve conhecer sequer... 

A cultura do cancelamento é algo perigoso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amei os concorrentes e a gala! Acho que o problema vai ser estas duas semanas, mas pode ser que supreenda. Não gosto do facto de um participante ser eliminado antes mesmo de entrar na casa, acho injusto terem passado por isto tudo para serem barrados à entrada. Espero que chegue rápido dia 10, porque acho que com este elenco vai prometer

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Free Live disse:

A cara dele é do mais clichê que há, já vi imensa gente parecida.

Acho que isso de andar a dizer que já se enrolaram com ele e a insinuar coisas só fica mal. É só de quem quer aparecer.

Eu estava na brincadeira, naturalmente.  Para  mim é absolutamente indiferente se é ou não é. Agora fui sincero neste aspeto de achar que já o vi neste tipo de apps, mas claro que posso estar enganado. 

Editado por Franciscojrb
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

Acho que isso de andar a dizer que já se enrolaram com ele e a insinuar coisas só fica mal. É só de quem quer aparecer.

E há aqueles que aproveitam estas situações para dizer coisas ainda mais grosseiras, perdendo toda a razão.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, deixo aqui a minha perspectiva da estreia: 

Cláudio - esteve melhor do que eu esperava. Notava-se que estava bem preparado e que tinha mesmo vontade disto. O público faz imensa falta a estas galas e obviamente que o Cláudio iria sempre beneficiar da energia do público;

Estúdio Gala - Gostei mas acho que senti falta de um pouco mais de cor, não sei explicar;

Concorrentes - acho que temos de facto um bom cast para o programa;

Gala - a gala de estreia é sempre a mais secante, sobretudo se for um Big Brother em que não há voz nem segredos. Nas circunstâncias em que estão a estrear acho que estiveram bem, as VT's do Cláudio estavam engraçadas;

Casa - está óptima, obviamente. Com dúvidas sobre como tudo vai resultar no ecrã, e acho que só depois de ver as imagens do programa e da casa com vida é que vou conseguir formar uma opinião. Não gostei do quarto, camas todas muito juntas. Confessionário também não gostei muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei do que vi na parte inicial mas acho que foi melhorando com o decorrer do tempo, comentário válido para o Cláudio como para a própria dinâmica do programa que nesta fase é o que é, há que aguentar as tais 2 semanas até termos aquilo que queremos portanto as expectativas estão baixas para estas semanas antes de entrarem na casa.

Quantos aos concorrentes vejo desde já o Pastor, a Sónia, e o Pedro que sabe tudo e que é melhor que os outros todos com potencial por motivos distintos, sendo que este último devido à sua personalidade está a gerar desde já bastante antipatia junto do público e com os concorrentes não deve ser diferente, arrisca-se a ficar muito pouco tempo no programa. De resto há ali alguns concorrentes que acredito que possam tentar formar casal ao longo do programa e que podem destacar-se com recurso a essa estratégia, a rapariga de Angola que me falha o nome parece-me ter algum potencial também e de resto ainda não deu para retirar grandes conclusões, sendo que pelo que vi hoje os 3 concorrentes mais fracos e por isso seria daqui que escolheria o concorrente que não vai entrar, é a senhora que tem os supermercados, o motoqueiro e o apostador do Algarve, principalmente este último.

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois disto, acho mesmo que a Teresa já não volta a programas do género. Acredito que tenha um novo programa, até porque a TVI tem estado a tratar da relação com ela, mas a era dos realities com a Teresa chegou mesmo ao fim. Tenho pena porque me lembro muito bem de vários momentos com ela e, para mim, será sempre a melhor apresentadora dentro do género, mesmo com os últimos anos inglórios. Acho bonito que não se tenham esquecido dela nesta fase. :yes: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, EFernando disse:

Esse Pedro autosabotou-se, ele até tinha arzinho de ser um concorrente que podia ser o favorito durante algum tempo, mas dizer uma coisa daquelas é preciso ser-se muito burrinho, mesmo que intenção fosse o falatório. Mas esses comentários é o básico, aparece sempre alguém a dizer isso :haha: 

É caso pra dizer que o Pedro autoapodreceu-se. 

há 1 minuto, Hugo disse:

O Pedro Alves se não quer ser expulso vai ter de fazer um jogo social muito bom na casa para que ninguém o nomeie, senão salta logo cá para fora.

Eu tenho pra mim que ele percebeu que a homofobia o vai prejudicar e então vai tentar ser amiguinho do gay lá dentro para limpar a imagem. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...