Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

 

há 4 horas, Ruben Fonseca disse:

Não quero, de todo, dar uma de militante do que quer que seja, mas qual é a necessidade do concorrente assumidamente homofóbico? Basta olhar para o BBB para perceber o quão fácil há aproveitamento político e social (não falo dos líderes, ou do que quer que seja, mas sim de apoiantes de determinados partidos ou personalidades) sobre temas que podem não parecer, mas que ainda causam divisão. Não interessa que seja dos primeiros a sair (aliás, será mesmo?), porque não tenho dúvidas que vai ter os seus apoiantes; não tenho dúvidas que vai inflamar um tipo de discurso que, em 2020, não é aceitável, muito menos quando se sabe das implicações que esse tipo de discurso tem na saúde mental de muitas pessoas homossexuais.

O circo pode pegar fogo sem haver este tipo de antagonismo que implica transpor este tipo de discurso. Basta que, para isso, deixem de fazer realities com novidades que prometem muito e, a bom estilo da Endelol nos últimos anos, acabam num vazio de ideias tremendo que se traduz numa quebra de audiências constante - aquilo que toda a gente se esquece quando estreia um SS ou um BB novo em Portugal. Porque isso é que é importante num reality e é isso que tem falhado nos últimos anos. 

Quanto ao resto, agora pouco interessa que os concorrentes prometam muito porque meio fórum diz sempre que os concorrentes prometem no início, passa o dia a elogiar e tudo mais, e daqui a dois meses está esse meio fórum a criticar que se tornou tudo mais do mesmo (mais uma vez). Mas espero estar enganado, porque acho que já fazia falta um reality show deste género que vá para além de casados e agricultores (tanto que achava que setembro-dezembro já deviam ter vindo com um reality), e considero mesmo ser a aposta mais forte da TVI em muito tempo. Espero é que a saibam aproveitar para além dos clichés homofóbico e homossexual.

Também gostava de perceber qual é a necessidade de colocar um homofóbico na casa. Brincar com a homofobia é algo sério, as pessoas homofóbicas tendem a ser agressivas para com o gays. Ainda por cima quando um dos gays é completamente flamboyant e tem uma enorme fome de fama. A situação é toda ela deprimente.  Podiam optar por trazer inclusão e diversidade de concorrentes de uma forma "limpa", mas têm sempre de fugir para o rasca. É pena. Mais engraçado ainda é o Cláudio Ramos dizer abertamente que não "suporta" bichas e depois vai ter de falar com um concorrente que é uma bicha e faz questão de ter orgulho em o ser (e acho que faz muito bem). 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, rvben disse:

Mas qual é a necessidade de ser gravado? Ok que é uma maneira de aperfeiçoarem a estreia, mas com o ATCNMEE foi a mesma coisa e as audiências também acabaram por se ressentir por causa disso. As pessoas sentem maior proximidade com um direto.

Achas mesmo que as audiências do ATCNMEE desceram por causa de não ser em direto? Ninguém quer saber disso, na realidade ninguém para além de nós aqui no fórum vai reparar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Achas mesmo que as audiências do ATCNMEE desceram por causa de não ser em direto? Ninguém quer saber disso, na realidade ninguém para além de nós aqui no fórum vai reparar.

Nem aqui no fórum reparavam, se não fosse a Teresa a dizer ontem :haha:

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...