Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

No twiter só brasileiros.

Escrevem isto ainda vai ter mais exito no brasil no que em Portugal.

há 1 minuto, Mr Truth disse:

Só vos estou a avisar, acredita quem quiser... Mas reparem no figurino do Nuno Santos na fotografia e naquele que ele tinha no especial de hoje... É o mesmo. Se colocarem DIRETO no logotipo, se fosse a vocês, não acreditava!

Nem sei qual e o mal.

Mais vale um falso direto bom do que um direto mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Mr Truth disse:

Só vos estou a avisar, acredita quem quiser... Mas reparem no figurino do Nuno Santos na fotografia e naquele que ele tinha no especial de hoje... É o mesmo. Se colocarem DIRETO no logotipo, se fosse a vocês, não acreditava!

Eles não iam pôr Directo no logo se não fosse Directo. Menos... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Mr Truth disse:

Só vos estou a avisar, acredita quem quiser... Mas reparem no figurino do Nuno Santos na fotografia e naquele que ele tinha no especial de hoje... É o mesmo. Se colocarem DIRETO no logotipo, se fosse a vocês, não acreditava!

Mas isso é legal dizerem que é em direto quando não é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Os últimos reality não estavam no Meo porque existia contrato de exclusividade com a Nos, o que terminou. Nada de entrar e sair da grelha como disseste. 

entendeste mal! eu disse que na altura quando apenas havia o TVI direct o mesmo só era adicionado à grelha e tinha emissão, quando havia Reality show para emitir em direto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eles não iam pôr Directo no logo se não fosse Directo. Menos... 

Há pouco num intervalo do jornal, a mafalda castro apareceu no estúdio em "direto". Se fores ver o insta dela parece improvável que tenha sido

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Eu só acho desnecessário darem a entender que é direto e estar tudo gravado :haha: acho que é falta de noção 

Não acho que vão pôr direto, vai ser "Estreia". Quando apareceu a Mafalda deve ter sido os típicos erros da TVI

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FilipeT disse:

Não acho que vão pôr direto, vai ser "Estreia". Quando apareceu a Mafalda deve ter sido os típicos erros da TVI

Mesmo assim... durante o dia as ligações em direto, os stories "behind the scenes", etc etc. É desnecessário...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...