Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 5 minutos, Isaac Ludwig disse:

20 anos depois e a TVI ainda insiste em continuar a estereotipar/ridicularizar os homossexuais e a fazer prevalecer a homofobia nas mentes do povo :rolleyes:

A linha entre "estereotipo" e "preconceito" é muito ténue. Enfim vá alguém perceber estas mentes retrogradas :this:

o tiago e mesmo o luan (apenas era um pouco mais divertido, gostava de cantar/dançar) fugiam bastante ao tal estereotipo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodassss disse:

Para mim, fã do programa, foi uma tarde de grande entretenimento e como eu queria passar a tarde antes de assistir ao programa. Agora, para o comum dos espetadores, não sei se esta foi a melhor estratégia para atrair público durante a tarde que se mantenha para a noite.

Vai flopar à grande claro, mas era necessário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodassss disse:

Para mim, fã do programa, foi uma tarde de grande entretenimento e como eu queria passar a tarde antes de assistir ao programa. Agora, para o comum dos espetadores, não sei se esta foi a melhor estratégia para atrair público durante a tarde que se mantenha para a noite.

A final do Big Brother 1 foi uma excelente ideia porque é um clássico. O especial é demasiado. Mas também mais vale o especial do que um concerto do Quim Barreiros ou dos Anjos.  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Franciscojrb disse:

Quase ninguém viu o outro especial. Epa não sejam negativos... Vir aqui e ver sempre comentários negativos torna-se tão tóxico. Bolas. 

Ou são comentários tóxicos ou frescos.. E eu fico com medo de me infectar ou apanhar uma constipação com a frescura que supostamente está a ser o programa ?

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, Hugo said:

Então sugerias que os metessem logo de lado por serem como são? Isso sim, é discriminação. 

Não. Nem estou a dizer que deviam parar de dar oportunidade a gays mais afeminados, mas custava assim tanto que pelo menos um deles fugisse completamente ao velho estereotipo?

Por exemplo: Há muitos gays que são bodybuilders, mas na mentalidade tuga sugerir que tal coisa seja possível parece quase um insulto ao mundo do fitness :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De referir que, senti-me representado pela Maria Botelho Moniz quando ela chamou ícone, lenda, rainha dos reality-shows e fez vénias à Teresa Guilherme  :crying::crying:

E a rainha humilde a dizer que é um exagero. 

Obrigado Maria, fantástica entrevista. Soube a pouco  <3

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 10
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

De referir, que senti-me representado pela Maria Botelho Moniz quando ela chamou ícone, lenda, rainha dos reality-shows e fez vénias à Teresa Guilherme  :crying::crying:

E a rainha humilde a dizer que é um exagero. 

Obrigado Maria, fantástica entrevista. Soube a pouco  <3

 

Somos 2 também me senti representado por isso, Agora da Teresa só quero os livros dado que segui todos os realitys que ela fez desde o BB1. 

Quanto a este BB desejo-te sorte ao Cláudio, mas farei o mesmo que fiz no SS7 não seguir. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@joanna A Marta Cardoso chegou a dizer ao inicio que "se via perfeitamente que o Luan e o Tiago eram gays", por isso é que eles não conseguiram esconder a sexualidade dos colegas, "porque davam demasiado na cana e blá blá blá"... :rolleyes:

A Cinha Jardim chegou inclusive a chamá-los de "paneleirotes", e isso causou grande polémica na altura.

Se tiveres um bocadinho de paciência procura os videos do LNS no site da TVI. Tá tudo gravado como dizia o outro ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ruben Fonseca disse:

Não quero, de todo, dar uma de militante do que quer que seja, mas qual é a necessidade do concorrente assumidamente homofóbico? Basta olhar para o BBB para perceber o quão fácil há aproveitamento político e social (não falo dos líderes, ou do que quer que seja, mas sim de apoiantes de determinados partidos ou personalidades) sobre temas que podem não parecer, mas que ainda causam divisão. Não interessa que seja dos primeiros a sair (aliás, será mesmo?), porque não tenho dúvidas que vai ter os seus apoiantes; não tenho dúvidas que vai inflamar um tipo de discurso que, em 2020, não é aceitável, muito menos quando se sabe das implicações que esse tipo de discurso tem na saúde mental de muitas pessoas homossexuais.

O circo pode pegar fogo sem haver este tipo de antagonismo que implica transpor este tipo de discurso. Basta que, para isso, deixem de fazer realities com novidades que prometem muito e, a bom estilo da Endelol nos últimos anos, acabam num vazio de ideias tremendo que se traduz numa quebra de audiências constante - aquilo que toda a gente se esquece quando estreia um SS ou um BB novo em Portugal. Porque isso é que é importante num reality e é isso que tem falhado nos últimos anos. 

Quanto ao resto, agora pouco interessa que os concorrentes prometam muito porque meio fórum diz sempre que os concorrentes prometem no início, passa o dia a elogiar e tudo mais, e daqui a dois meses está esse meio fórum a criticar que se tornou tudo mais do mesmo (mais uma vez). Mas espero estar enganado, porque acho que já fazia falta um reality show deste género que vá para além de casados e agricultores (tanto que achava que setembro-dezembro já deviam ter vindo com um reality), e considero mesmo ser a aposta mais forte da TVI em muito tempo. Espero é que a saibam aproveitar para além dos clichés homofóbico e homossexual.

2 meses? Epá, tás super confiante. Eu diria ou 2 semanas ou 2 dias, porque naquelas cabecinhas não dá para mais coisas para movimentar o jogo. E olha que já se deram aqui ideias para mudar alguma coisinha...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Isaac Ludwig disse:

@joanna A Marta Cardoso chegou a dizer ao inicio que "se via perfeitamente que o Luan e o Tiago eram gays", por isso é que eles não conseguiram esconder a sexualidade dos colegas, "porque davam demasiado na cana e blá blá blá"... :rolleyes:

A Cinha Jardim chegou inclusive a chamá-los de "paneleirotes", e isso causou grande polémica na altura.

Se tiveres um bocadinho de paciência procura os videos do LNS no site da TVI. Tá tudo gravado como dizia o outro ;)

Mas a Cinha não é propriamente exemplo de boas práticas. Ela é militante do Chega, e isso diz muita coisa :rolleyes: e eu não acho o Tiago e o Luan (embora este último seja mais 'vistoso') estereótipos. Mais estereótipo acho por exemplo um Flávio Furtado ou um Pedro Capitão que mal apareceram deram logo ares de.

Quando o Tiago surgiu eu não topei imediatamente, por exemplo. Isto para dizer que por muito que se tente fugir a um estereótipo, há sempre qualquer coisinha. 

Editado por Joel92
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom com esta foto  ficamos a perceber pela roupa que realmente estas imagens de countdown da Mafalda e do Cláudio já são de ontem, se foram gravados os countdowns é porque a estreia também será, quase contrário não faria sentido. Vamos ver se teremos depois um pouco da gala em direto

 

Editado por Rodassss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...