Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 10 minutos, Miguel Sousa disse:

A MEO numa mensagem relativamente a esta pergunta garantiu que era mesmo o TVI Reality.

Já pensaram se a MEO apenas não está interessada em ter o canal enquanto ele está a repetir programas?

Provavelmente vai seguir a forma como era apresentado o TVI direct, apenas ficava disponível quando estava em direto algum programa

O que quero dizer é, sempre que houver um Reality que exiba em direto, disponibilizam o canal e quando repete programas, sai da grelha!

ou simplesmente a TVI decidiu dar direitos agora para o programa "chegar mais longe" e depois tiram para "sempre" da grelha

Editado por Diogo Nogueira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O estúdio é mesmo muito bonito. Com bons ângulos vai ficar um arraso em tv. 

O facto de não haver público vai ser bom para o Cláudio. Ele é muito ansioso e assim é mais intimista. 

Outra coisa, nunca pensei que a Mafalda fosse tão natural. Na rádio sabia que era mas em tv não fazia ideia. Pensei que seria super plástica mas não. É bem mais natural do que o Cláudio. Boa surpresa. 

  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Retrograde disse:

Pessoal, os canais 24h vão  ser na NOS como na casa dos segredos né?

Digam-me q sim pfv... 

o programa tem 2 partes, na primeira parte que estreia hoje e dura 2 semanas o canal TVI Reality vai apenas repetir os programas relacionados com o bb2020 em loop.

só depois quando os concorrentes entram na casa é que o canal exibe 24h em direto, na NOS e MEO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

Ainda não sabemos se o logo polaco fica apenas para o BB Zoom ou não.

Não sabemos. Pode mudar para o logo internacional (o mais colorido) quando for mesmo BB2020, após a entrada na casa.

:dontknow:

Eu acho que o estúdio confirma a adaptação gráfica total. Acho que a versão polaca foi a primeira versão do programa com esta nova marca e, por isso, deve ter todo o material gráfico disponível para os outros países adaptarem. Quando começar a segunda fase, duvido que alterarem tudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PT 04 disse:

Vão ser aqueles ecrãs de um lado e do outro do olho.

O que é aquele “arco” do lado esquerdo??

Não sei se será por ali que “entram” ou chegam ao estúdio ou se será pelas escadas.   Mas pelo menos para a entrada de convidados servirá.

 

há 3 minutos, PedroTexas disse:

O estúdio é mesmo muito bonito. Com bons ângulos vai ficar um arraso em tv. 

O facto de não haver público vai ser bom para o Cláudio. Ele é muito ansioso e assim é mais intimista. 

Outra coisa, nunca pensei que a Mafalda fosse tão natural. Na rádio sabia que era mas em tv não fazia ideia. Pensei que seria super plástica mas não. É bem mais natural do que o Cláudio. Boa surpresa. 

Verdade, também tinha muitas dúvidas quanto à Mafalda e ela é a robot perfeita. No sentido em que, não é aquela apresentadora que te vai trazer momentos muito divertidos mas é aquela que te vai trazer a informação precisa, de uma forma muito explícita, descontraída e com algum carisma, sem ser falsa ou desprovida de sentimento como são maior parte das apresentadoras de 2a linha como Mónica, Marisa Cruz, e até a a Isabel por vezes, que apesar de estar cheia de carisma soa a falso por vezes. E a Mafalda está excelente nesse registo, a nova Iva da TVI. A única que se aproxima dela e que só precisa de mudar um bocadinho o excesso de sorrisos e fofura que também soa a falso por vezes é a Alice Alves. Muito contente com esta escolha da Mafalda, a tv favorece-a muito mais que a rádio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Diogo Nogueira disse:

Já pensaram se a MEO apenas não está interessada em ter o canal enquanto ele está a repetir programas?

Provavelmente vai seguir a forma como era apresentado o TVI direct, apenas ficava disponível quando estava em direto algum programa

O que quero dizer é, sempre que houver um Reality que exiba em direto, disponibilizam o canal e quando repete programas, sai da grelha!

ou simplesmente a TVI decidiu dar direitos agora para o programa "chegar mais longe" e depois tiram para "sempre" da grelha

Os últimos reality não estavam no Meo porque existia contrato de exclusividade com a Nos, o que terminou. Nada de entrar e sair da grelha como disseste. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, HHM disse:

As galas em Espanha e Itália seguem esse modelo, com o comentador em estúdio a interagir com o apresentador.

Em Espanha não é 1 comentador, é um sofá CHEIO de comentadores aka defensores (pessoas que vão a estúdio defender as pessoas). O que costuma acontecer? Barraco!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mafalda é óptima e uma excelente contratação. Não é de agora que acho, ela tem tido um crescimento brutal na rádio, no The Voice também esteve muito bem e acredito que este convite da TVI tenha sido inesperado para ela, não duvido que o vá agarrar com unhas e dentes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...