Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

O balanço da primeira gala é muito positivo, na minha opinião. O Cláudio começou muito engasgado, mas rapidamente se soltou e na conversa com os concorrentes esteve muito bem, surpreendeu. O grafismo está incrível e o estúdio é, sem dúvida, dos melhores dos últimos anos. É claramente inspirado no BB Polska, mas é bom que a inspiração tenha vindo do sítio certo.
O grupo de concorrentes podia ser melhor, mas acho que quando estiverem juntos vão ter bastante potencial. É o que me conforta, pois esta primeira fase não será nunca aquilo que todos nós queremos ver. 
No geral, foi uma ótima estreia. Limitada em muitos aspetos, mas acho que surpreendeu. Não dava nada pelo Cláudio e acabei por gostar, portanto acredito que esta edição ainda tenha muitas surpresas. Foi fresca. É uma nova era, de facto. Ansioso para saber o resultado. :yes: 

Editado por Miguel S.
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, JMSS said:

O melhor do programa foi sem dúvida o Cláudio. Não dava nada por ele, fiquei surpreendido com o à vontade, parece que o faz há anos. 

Foi melhor do que esperava, mas daí a ser um grande apresentador ou "o melhor do programa", vai uma grande distância  :6:

Tantas coisas melhores no programa o grafismo, o estúdio, a casa fantástica, o casting dos concorrente!...  Isso tudo para mim teve bem mais impacto que o Cláudio, de longe  :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já referi, as divisões disponíveis da casa parecem-me muitas e grandes. A casa modelo do Big Brother foi criada para que os concorrentes tivessem de levar uns com os outros. Inevitavelmente, numa casa como esta, duas pessoas que não se suportem podem ficar semanas sem se verem, a não ser que acionem não sei quantos muros. Quando a casa ficar só com meia dúzia de pessoas tem tudo para resultar mal :cryhappy: Excelente existir um quarto do líder, podia era ter apenas uma cama, uma televisão com imagens em direto da casa, um minibar e uma mesa onde pudessem articular os próximos passos do jogo e os nomeados :cryhappy: Mas os dois quartos são muito feios :cryhappy: De resto, achei excelente os muros, tem tudo para se tornar tendência noutros países :cryhappy:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O início foi realmente muito fraco. Escolheram mal os primeiros concorrentes... depois lá melhorou. O Cláudio ao início não estava propriamente bem, super nervoso e tenso. Depois lá melhorou também. 

No geral foi um 6/10. Os concorrentes têm potencial, parece-me. Esta fase do ZOOM é um erro. 

A casa é meh. Grandiosa, mas deixa a desejar... não sei explicar. Aquele quarto é deprimente. Só fiquei curioso com a divisão da casa. Parece-me interessante o facto da produção fechar as divisões com as pessoas lá dentro. :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da casa, é linda, o programa ficou até fixe dadas as circunstâncias, todos os concorrentes são bastante chamativos, acho que não haverá plantas nesta edição... A minha favorita é a Soraia, afinal... #Humanas... Não gostei nem um pouco do comentário do Pedro Alves mas tenho certeza que isso foi scriptado para buzz... Há sempre uma pessoa para odiar e a TVI conseguiu causar este impacto em mim, já o quero fora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Cable Guy disse:

 de Foi melhor do que esperava, mas daí a ser um grande apresentador ou "o melhor do programa", vai uma grande distância  :6:

Tantas coisas melhores no programa o grafismo, o estúdio, a casa fantástica, o casting dos concorrente!...  Isso tudo para mim teve bem mais impacto que o Cláudio, de longe  :yes:

Naturalmente. Gostei de tudo mas dou destaque ao Cláudio, que à primeira vista parecia que não iria ter hipótese. Até porque não gosto muito dele xD
O que seria se achássemos todos o mesmo, não percebo a confusão. 

Editado por JMSS
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do cast sim senhor, parece me bastante variado, só não gostei dos quartos. A minha favorita pra já é a Slavia. 
Mas estou pronto para mais uns meses de aventura com este BB2020, que começe! 

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...