Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

No geral ficou um pouco abaixo das minhas expectativas. Não pelo Cláudio, que esteve óptimo, criou uma boa ligação com os concorrentes e fez sentir o entusiasmo pelo programa, mas sim pelo encadeamento da gala. Achei tudo um pouco retalho robótico. Acho que esta fase é totalmente desnecessária e pode matar o formato. 

O cenário é lindo, quer o estúdio principal quer este do FdH, e os grafismos são bonitos, tirando os oráculos de apresentação péssimos. 

A casa é excelente mas demasiado grande. Como disse e o meu receio confirmou-se, a casa não dá sensação de confinamento, bem pelo contrário. Dá espaço para que fujam dos conflitos e não é esse o objectivo do programa. Mas veremos. 

O cast... É um 7/10. Temos umas personagens interessantes, outras de facto 'normais', outras mais politizadas, e algumas polémicas claro, como tem de ser. As minhas favs são a Soninha, a Soraia e a Slávia, mas se calhar para a semana já as odeio kkkk

Vamos ver, mas para já destaco o Cláudio, esteve melhor do que eu esperava! 

Editado por Joel92
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Cable Guy disse:

Após a estreia, isto foi isto que achei:

  • Adorei o estúdio e o grafismo. Ainda bem que a TVI andou a meter olhos no que se faz fora de Portugal a nível de Big Brother e copiou o que se faz bem. 
  • O Cláudio Ramos esteve bem. Melhor do que pensava. Mesmo assim, acho que alguem como a Fátima Lopes ou Maria Botelho Moniz fariam um trabalho bastante superior a apresentar este formato :yes:  Ao final de 2 horas, já estava farto de ouvir o Cláudio... Não tem uma energia ou uma voz que me apeteça ouvir durante muitas horas. Já a Fátima ou a Maria, por exemplo, podia ouvir muitas horas e não me cansavam. De qualquer forma, acho melhor do que ter novamente a Teresa, assim o programa ficou revitalizado.
  • O casting dos concorrentes parece ter sido muito bom.  A produção das VTs de apresentação foi muito boa - muito melhor do que as do Secret Story, que pareciam muito ensaiadas.
  • Favoritos neste momento: Daniel, Soraia e Sandrina.  :D 
  • Não tenho nenhuma curiosidade para acompanhar estas duas semanas deles nos apartamentos, lamento. Vou ir espreitar na net de vez em quando alguns clipes, mas mais do que isso duvido muito. Acho que o programa, para mim, só vai ter algum interesse a partir da entrada na casa do Big Brother.

Dia 10 cá estaremos para o show começar!

nncFEqk.gif

 

qual daniel?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que o Cláudio tenha estado assim tão bem, mas é um misto de estranheza pela ausência de público como pelo próprio estilo de apresentação do Cláudio, que nunca gostei e está longe de ser uma Teresa ou mesmo um Manuel - claro que o objetivo não era que fosse perto disso.

O casting foi bom-ish. Alguns concorrentes eram dispensáveis. Mantenho o que disse mais cedo: virem com os "bocadinho homofóbicos" porque "houve um aumento da homossexualidade" e whatever, é completamente escusado em 2020 e podem muito criar polémica sem necessitarem de pessoas assim. O resto só mesmo com o tempo, não acho o casting assim nada de extraordinário e, como disse, é a maneira como eles jogam que conta. Uns quantos micos já temos tho :cryhappy: 

A casa em si está linda! O estúdio também, a TVI esmerou-se bastante nesse aspeto. Adoro sobretudo o confessionário.

Espero é que a TVI altere melhor a maneira como fazer estes BB: Zoom enquanto eles não entram porque isto teve momentos muito secantes no início e no fim.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Tiagotv said:

Gosto mais do Extra do que Gala, a Maria dá uma frescura a qualquer programa

Tão mais agradável ouvi-la falar do que ouvir a voz do Cláudio.  Outro nível. A dicção dela e a colocação de voz dela, muito melhor.

Tb tem uma energia mais leve. Gosto tão mais. 

Mas o Claudio não está mal. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi uma boa estreia, acho que isso ninguém pode refutar. Com momentos mortos que se acontecessem na situação normal seriam os normais de uma estreia e teríamos muito melhores reações. Entendo a necessidade de mostrar aos espetadores que estão a ser mantidos os cuidados de saúde mas era melhor  anunciarem esta semana que os concorrentes iriam estar confinados a uma quarentena e estrear apenas dia 10. Pelo que vimos, vai ser muito difícil trazer imagens impactantes durante estas duas semanas. E sabemos que se o The Circle não existisse era isso que aconteceria, eles simplesmente estão com esperança de que isto vá correr dessa forma.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente estreia. O Cláudio mostrou bem o que vale, tinh tudo muito preparado, surpreendeu tudo e todos.

O estúdio das galas é lindo, maravilhoso. O do Fora de Horas está um pouco desenquadrado do grafismo, mas está bonito e as cores quentes "aconchegam". A Maria como sempre não há palavras. Única.

O casting é muito variado como disseram. Há vários concorrentes que não me mostraram grande interesse, aqueles que podiam ter entrado em qualquer um dos SS. Não sei se me faço entender, mas há dois ou três, que não valiam muito a pena. Ainda assim, têm um casting no geral muito bom, com grandes concorrentes e pessoas reais. Não me digam na vossa vida, não têm uma personagem como o pastor e ao mesmo tempo a gerente de um supermercado? Fantástico. 

A gala em si foi um pouco estranha, talvez por saber que não era em direto e por não ter público. Foi diferente, mas acabou por surpreender pela positiva.

Parabéns TVI, parabéns Cláudio.

Bom trabalho. 

  • Gosto 9
  • Adoro 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Cláudio não se destacou mais, porque não teve aquela ligação com o público, produção e a dinâmica de um directo. Se calhar até podia ter corrido pior, mas acho que prejudicou a prestação mesmo pela ausência de público. 

Veremos mais a frente como corre, eu acho que ele hoje passou no teste. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...