Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 14 minutos, frankoak disse:

Em Portugal, qualquer assunto é tendência com meia dúzia de publicações. Até pode ter vencido, mas as redes não são fiáveis em nada...

Só a hashtag #BB2020tvi teve mais de 28 mil tweets. Acrescenta a isso os milhares de tweets sem a hashtag do programa. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, TheSecret disse:

 

No entanto, no geral: sinto que falta impacto, sinto que falta alguma coisa para ser perfeito... isto a falar do programa em si. Não sei se é a nostalgia a falar, de edições antigas da Casa dos Segredos (que me marcaram durante a minha infância/adolescência), mas sinto que não é a mesma coisa. Acho que há partes que soam muito a artificial, acho que a soundtrack não ajudou também e, isso também faz uma grande diferença.   Alguém este feeling? É super estranho :banghead:

 

Também senti isso mas acho que foi por 2 motivos: 

  • Não ter sido uma estreia normal, vê-los entrar na casa e falarem na ante-câmara dá outro ar.
  • Falta de público em estúdio, é algo que nunca pensei que fosse fazer diferença mas ao ver o programa senti imenso a falta.

Espero que na próxima semana façam uma promo com o Cláudio na casa a anunciar que domingo os concorrentes vão entrar na casa.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

 

Big Brother 2020. Pai de Noélia faleceu durante pandemia da Covid-19: “Não cheguei a tempo”

Noélia, uma das concorrentes do novo Big Brother 2020, tem 33 anos e é natural de Tavira. É proprietária de dois supermercados em Estói e Tavira e é uma mulher com uma vida muito agitada.

Durante a sua apresentação, confessou que o pai faleceu durante a pandemia de Covid-19.

A concorrente lamenta não ter conseguido despedir-se do pai como ele merecia, mas acredita que ele está a apoiá-la.

No dia em que o pai faleceu, Noélia partilhou um desabafo emocionado na sua página de Facebook. 

O meu pai faleceu hoje [6 de abril] às 9:30 da manhã, ao sofrer o quarto enfarte! Ainda ligou para mim e disse: ‘Chama o 112 para mim, estou a sentir os choques’, começou por escrever.

O 112, sem ninguém perto do doente, não faz nada, só faz perguntas… e eu saí de Faro logo a toda a velocidade em quatro piscas para chegar e agarrá-lo e levá-lo para Faro! O INEM chegou depois de mim, não cheguei a tempo! Ninguém chegou a tempo! Já o tinha salvo duas vezes, desta vez não deu! O meu pai fazia 57 anos no dia 26 de abril!”, revelou.

aTV

 

Quando ouvi isto no "directo" foi um murro no estômago. :crying:

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

 

Surpresa! Estreia do Big Brother 2020 não foi em direto. Eis o motivo

A estreia do Big Brother 2020, apresentado por Cláudio Ramos, estreou, este domingo, na TVI, no entanto, o programa não foi feito em direto.

Na realidade, o reality-show já começou no sábado e a emissão deste domingo correspondeu a um “falso direto”. 

O apresentador esteve durante a tarde de sábado a gravar os diálogos com os participantes que vão permanecer em confinamento mais 14 dias e só depois entrarão na casa mais vigiada do país.

É verdade que foi tudo no sábado. A TVI optou por fazer assim e uma das razões era que o Cláudio estava muito nervoso e tinha receio que algo corresse mal”, explicou fonte da produção à revista Maria.

 

A sério que foram dar esta justificação para não ser em directo? *facepalm*

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi uma estreia normal mas a gala até não foi má de todo. Arrancou frouxa (nada desculpável sabendo-se que foi gravada) mas foi ganhando ritmo ao longo da emissão.
O cenário é muito bom mas a falta de público tira impacto não só visual como também na energia em estúdio e nas reacções ao longo de uma gala.
A casa é fantástica por si só mas veremos como resultará 24/7 com o movimento dos concorrentes.
O Cláudio esteve muito bem, tendo em conta as circunstâncias actuais. Começou muito mecanizado mas foi-se soltando.

Quanto ao Fora D'Horas, o cenário é muito bom. Há anos que pedia algo mais além das 3 "paredes" e que tivesse 2 zonas distintas (uma para estar de pé junto a um ecrã e outra para estar sentada para os comentários). Mas as cores do cenário nada têm a ver com a identidade gráfica do programa. Eles devem ter-se guiado pelo outro logo das várias cores.
Aliás, é incompreensível que tenham feito toda a promoção com um logótipo e depois estreiam com outro. Só a TVI

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, HHHugo disse:

Não foi uma estreia normal mas a gala até não foi má de todo. Arrancou frouxa (nada desculpável sabendo-se que foi gravada) mas foi ganhando ritmo ao longo da emissão.
O cenário é muito bom mas a falta de público tira impacto não só visual como também na energia em estúdio e nas reacções ao longo de uma gala.
A casa é fantástica por si só mas veremos como resultará 24/7 com o movimento dos concorrentes.
O Cláudio esteve muito bem, tendo em conta as circunstâncias actuais. Começou muito mecanizado mas foi-se soltando.

Quanto ao Fora D'Horas, o cenário é muito bom. Há anos que pedia algo mais além das 3 "paredes" e que tivesse 2 zonas distintas (uma para estar de pé junto a um ecrã e outra para estar sentada para os comentários). Mas as cores do cenário nada têm a ver com a identidade gráfica do programa. Eles devem ter-se guiado pelo outro logo das várias cores.
Aliás, é incompreensível que tenham feito toda a promoção com um logótipo e depois estreiam com outro. Só a TVI

Mas o estudio do fora d horas ficou muito bem em tv.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

 

No entanto, no geral: sinto que falta impacto, sinto que falta alguma coisa para ser perfeito... isto a falar do programa em si. Não sei se é a nostalgia a falar, de edições antigas da Casa dos Segredos (que me marcaram durante a minha infância/adolescência), mas sinto que não é a mesma coisa. Acho que há partes que soam muito a artificial, acho que a soundtrack não ajudou também e, isso também faz uma grande diferença.   Alguém este feeling? É super estranho :banghead:

 

Eu acho que essa sensação foi mesmo por causa da falta de público, por sabermos que o programa não é em direto e por eles não terem entrado para a casa. Parecendo que não a diferença é enorme. Mas não havia muito a fazer na situação atual

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...