Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, Tiagotv disse:

Podemos culpar o que quisermos, mas sabendo que a gala foi líder nos primeiros 10 minutos quando a SIC trazia um lead in de 2 milhões, só demonstra que o problema foi do próprio inicio da gala e não da programação ou disto ou daquilo. Todos nós achamos o inicio bem fraco, como tal o povo bazou...

É isso... Agora é lidar. Nada está perdido. É dar forte até dia 10 e promover muito bem a entrada deles na casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que agora vai ser sempre a descer. Isto tem um investimento enorme, nem consigo imaginar o prejuízo.

O BBZoom é obviamente um tiro no pé! Eu fiquei com vontade de acompanhar o canal 12 ontem, mas hoje já perdi o embalo e nem acabei o Fora d'Horas, esta semana sem nada de jeito a acontecer só vai ser pior. Não há nada para ver, nada para comentar. Qual é o interesse? Ver os concorrentes a dar likes uns aos outros? Não surpreende que os 18 de rating passem a 13.

Tenho mesmo pena pelo Cláudio e pela Maria que estiveram excelentes. De qualquer forma, há vida para além das audiências. Espero uma entrada forte na casa e um reality show bem melhor que os últimos que tivemos em Portugal!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há algo que me faz uma certa confusão (e podem até já ter respondido aqui, mas não li). Por que razão é que não colocaram todos os concorrentes em quarentena há duas semanas e estreariam o programa ontem, na casa, como suposto seria?

  • Gosto 12
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto esperava muito mais e mais equilibrado...

Acredito que na próxima semana os resultados sejam ainda mais desastrosos, mas nada está perdido.O programa vai ter uma nova dinâmica a partir de dia 10, além de que os Agricultores vai ter uma duração bem mais reduzida. Ou seja, o BB vai estar no ar uns 2 meses sem essa concorrência, depende tudo do que virá a seguir na SIC.

há 2 minutos, Samuel disse:

Há algo que me faz uma certa confusão (e podem até já ter respondido aqui, mas não li). Por que razão é que não colocaram todos os concorrentes em quarentena há duas semanas e estreariam o programa ontem, na casa, como suposto seria?

Porque assim desperdiçam 2 programas do Agricultor

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Samuel disse:

Há algo que me faz uma certa confusão (e podem até já ter respondido aqui, mas não li). Por que razão é que não colocaram todos os concorrentes em quarentena há duas semanas e estreariam o programa ontem, na casa, como suposto seria?

Essa foi a minha dúvida quando avançaram com isto. Só eles sabem a resposta... provavelmente quiseram mostrar ao público que eles realmente iam fazer quarentena. A cena é que podiam na mesma apostar nisto do Zoom, mas tudo gravado. Assim na estreia do programa tinham duas semanas de filmagens que daria para já criarmos ligação com os concorrentes. Foram burros.

  • Gosto 9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, RMC disse:

A malha que a tvi deu hoje à sic, nem eu quero ver amanhã! Na internet tudo fala do BB. Sei que não é de todo sinal que tenha liderado mas é inevitável. O agricultor esfumou-se.

...a malha que as audiências deram hoje ao teu palpite...

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Samuel disse:

Há algo que me faz uma certa confusão (e podem até já ter respondido aqui, mas não li). Por que razão é que não colocaram todos os concorrentes em quarentena há duas semanas e estreariam o programa ontem, na casa, como suposto seria?

Porque é para apanhar o fim do estado de emergência. Antes disso, não dava.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, FilipeT disse:

Porque assim desperdiçam 2 programas do Agricultor

Como assim? O Agricultor estreou ontem. Se se antecipassem a esta quarentena, o programa normal estrearia ontem também.

agora mesmo, Magazine disse:

Porque é para apanhar o fim do estado de emergência. Antes disso, não dava.

Mas estando os concorrentes em quarentena durante duas semanas, poderiam estar livres na casa, não? Se nenhum desenvolvesse sintomas, claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Samuel disse:

Há algo que me faz uma certa confusão (e podem até já ter respondido aqui, mas não li). Por que razão é que não colocaram todos os concorrentes em quarentena há duas semanas e estreariam o programa ontem, na casa, como suposto seria?

Quiseram ser gulosos e aproveitar já as semanas de quarentena para fazer programa. Esqueceram se que isso tem zero interesse. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Samuel disse:

Mas estando os concorrentes em quarentena durante duas semanas, poderiam estar livres na casa, não? Se nenhum desenvolvesse sintomas, claro.

Coitados dos 2 estagiários que tinham de estar a viver na casa e a controlar aquela gente toda durante o estado de emergência :cryhappy: Já basta terem que fazer o grafismo nos tempos livres

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Samuel disse:

Como assim? O Agricultor estreou ontem. Se se antecipassem a esta quarentena, o programa normal estrearia ontem também.

Mas estando os concorrentes em quarentena durante duas semanas, poderiam estar livres na casa, não? Se nenhum desenvolvesse sintomas, claro.

A TVI não sabia que o Agricultor ia estrear ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Quiseram ser gulosos e aproveitar já as semanas de quarentena para fazer programa. Esqueceram se que isso tem zero interesse. 

É pena, porque este (não) programa pode aniquilar a verdadeira estreia. Mas enfim, se pelo menos criarem conteúdo de jeito dá para aceitar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Samuel disse:

Como assim? O Agricultor estreou ontem. Se se antecipassem a esta quarentena, o programa normal estrearia ontem também.

 

A mim parece-me óbvio que os Agricultores estrearam ontem porque o BB estreou.

A única resposta à tua pergunta que encontro é a TVI ter feito a SIC desperdiçar dois programas do Agricultor contra algo mais fraco e depois arrancar dia 10 a sério. Segundo a imprensa o Agricultor foi reduzido por causa do Covid, logo o BB a sério na casa vai estar no ar uns 2 meses sem essa concorrência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

A TVI não sabia que o Agricultor ia estrear ontem.

Sim, mas por vezes é preciso pensar pela própria cabeça do que fazer cag*da só porque há concorrência. Se perdessem dois domingos, que mal teria? Já perderam tantos! :cryhappy:

Editado por Samuel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...