Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

BB 2020: Tiago Rufino elogia Cláudio Ramos mas lança bicada à TVI: “Sim senhor!”

Depois, o comentário em relação ao prémio que está previsto para o vencedor. “E 50.000€! Sim senhor! Espero que não retirem também dinheiro no prémio final, como no Secret Story 7”, atirou. Recorde-se que Rufino, na qualidade de primeiro classificado, ganhou 15 mil euros no reality-show que foi transmitido em 2018.

https://www.atelevisao.com/tvi/bb-2020-tiago-rufino-elogia-claudio-ramos-mas-lanca-bicada-a-tvi-sim-senhor/

AHAHA

Alguém que introduza a reação dele que já vi por aqui.?

  • Gosto 1
  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não dá para prever como será a próxima semana, é esperar para ver a evolução do programa às 19h e às 00h e depois podemos começar a tirar conclusões. O que eles agora tem de fazer é promover bem a entrada na casa, esse é o ponto fundamental e que poderá ajudar. 

Eu acho que o programa também poderá subir quando os episódios do Agricultor acabarem, que não devem ser muitos, talvez uns 8. 

Editado por EFernando
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FilipeT disse:
 

A mim parece-me óbvio que os Agricultores estrearam ontem porque o BB estreou.

A única resposta à tua pergunta que encontro é a TVI ter feito a SIC desperdiçar dois programas do Agricultor contra algo mais fraco e depois arrancar dia 10 a sério. Segundo a imprensa o Agricultor foi reduzido por causa do Covid, logo o BB a sério na casa vai estar no ar uns 2 meses sem essa concorrência.

Por acaso foi isso que eu respondi a um post no Facebook. A SIC está contente não sei porque. O big brother a sério "estreia"  no dia 10 quando eles entrarem na casa. Aí é que começa o reality show. Não ontem... ???????

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, FilipeT disse:
A mim parece-me óbvio que os Agricultores estrearam ontem porque o BB estreou.

A única resposta à tua pergunta que encontro é a TVI ter feito a SIC desperdiçar dois programas do Agricultor contra algo mais fraco e depois arrancar dia 10 a sério. Segundo a imprensa o Agricultor foi reduzido por causa do Covid, logo o BB a sério na casa vai estar no ar uns 2 meses sem essa concorrência.

O que não falta ao agricultor é palha. O Daniel vai conseguir esticar o programa até conseguir gravar uma temporada colada a esta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Divergente disse:

Por acaso foi isso que eu respondi a um post no Facebook. A SIC está contente não sei porque. O big brother a sério "estreia"  no dia 10 quando eles entrarem na casa. Aí é que começa o reality show. Não ontem... ???????

 

Não deves ter ouvido o número de vezes que o Cláudio disse "a competição começa AGORA!". :cryhappy:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

O que não falta ao agricultor é palha. O Daniel vai conseguir esticar o programa até conseguir gravar uma temporada colada a esta.

Mas aí também pode haver perda de interesse. O BB é claramente o programa com mais potencial para crescer, depende tudo da gestão que vai ser feita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

O que não falta ao agricultor é palha. O Daniel vai conseguir esticar o programa até conseguir gravar uma temporada colada a esta.

Até pode fazer um mês de especiais das outras temporadas, com melhores momentos. As pessoas vão ver.

Eu não acho muita piada mas consigo perceber o encanto, uma grande parte da população portuguesa vive ou viveu em meio rural. É fácil gerar uma identificação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tirou quase toda a curiosidade de estreia normal, eles deviam encurtar este BBZoom para uma semana apenas, porque se continuar assim nestes moldes o BB2020 vai perder o gás possível que tem, o que tinha graça era ver eles a entrar na casa e tudo mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, FilipeT disse:
 

A mim parece-me óbvio que os Agricultores estrearam ontem porque o BB estreou.

A única resposta à tua pergunta que encontro é a TVI ter feito a SIC desperdiçar dois programas do Agricultor contra algo mais fraco e depois arrancar dia 10 a sério. Segundo a imprensa o Agricultor foi reduzido por causa do Covid, logo o BB a sério na casa vai estar no ar uns 2 meses sem essa concorrência.

O Agricultor sempre esteve previsto para esta data. Mesmo antes da crise da covid-19, sabia-se dos sete episódios do 24 Horas de Vida, o que fazia com que o calendário apontasse o final para dia 19, logo a estreia do Agricultor seria ontem de qualquer das formas. Não digo que a estreia do BB2020 não tenha sido um efeito extra e, sem ele, talvez a SIC aguentasse mais um tempo o Agricultor, mas mais dia menos dia o calendário era este.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Samuel disse:

Não deves ter ouvido o número de vezes que o Cláudio disse "a competição começa AGORA!". :cryhappy:

Tem que manter o público agarrado antes de entrarem na casa. Não iam simplesmente andar 2 semanas só a montarem o dia a dia dentro dos apartamentos.  Ia ainda perdia mais público. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dinis F. disse:

Isto tirou quase toda a curiosidade de estreia normal, eles deviam encurtar este BBZoom para uma semana apenas, porque se continuar assim nestes moldes o BB2020 vai perder o gás possível que tem, o que tinha graça era ver eles a entrar na casa e tudo mais.

como é que eles iriam encurtar isto agora se o objetivo é precisamente fazerem os 14 dias do isolamento?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FilipeT disse:

Mas aí também pode haver perda de interesse. O BB é claramente o programa com mais potencial para crescer, depende tudo da gestão que vai ser feita.

Claro que sim. Aliás, o encontro entre todos os concorrentes na casa tem tudo para correr bem. O conteúdo vai ser logo melhor e vai alimentar logo os diários. 

Agora acho que os concorrentes são super exagerados e isso pode prejudicar... Se forem para fazer teatros dentro da casa e imitar outros concorrentes que tiveram sucesso nos reality-shows, é para flopar. O público topa os concorrentes «bonecos » à distância.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

O Agricultor sempre esteve previsto para esta data. Mesmo antes da crise da covid-19, sabia-se dos sete episódios do 24 Horas de Vida, o que fazia com que o calendário apontasse o final para dia 19, logo a estreia do Agricultor seria ontem de qualquer das formas. Não digo que a estreia do BB2020 não tenha sido um efeito extra e, sem ele, talvez a SIC aguentasse mais um tempo o Agricultor, mas mais dia menos dia o calendário era este.

Pronto, mas de qualquer forma acho que o único objetivo para se fazer este Zoom é desperdiçar episódios dos Agricultores.

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Divergente disse:

Tem que manter o público agarrado antes de entrarem na casa. Não iam simplesmente andar 2 semanas só a montarem o dia a dia dentro dos apartamentos.  Ia ainda perdia mais público. 

Mas é que nem era necessário mostrarem os apartamentos (que devem ter uns 10 metros quadrados, aliás). Bastava apenas anunciarem na verdadeira estreia que os concorrentes estiveram em quarentena e que não há risco de contágio entre eles.

E já agora, "manter o público agarrado"? Esta é a maneira menos eficaz de manter o público agarrado. :/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, dav01 disse:

BB 2020: Tiago Rufino elogia Cláudio Ramos mas lança bicada à TVI: “Sim senhor!”

Depois, o comentário em relação ao prémio que está previsto para o vencedor. “E 50.000€! Sim senhor! Espero que não retirem também dinheiro no prémio final, como no Secret Story 7”, atirou. Recorde-se que Rufino, na qualidade de primeiro classificado, ganhou 15 mil euros no reality-show que foi transmitido em 2018.

https://www.atelevisao.com/tvi/bb-2020-tiago-rufino-elogia-claudio-ramos-mas-lanca-bicada-a-tvi-sim-senhor/

AHAHA

Alguém que introduza a reação dele que já vi por aqui.?

Mas ele dá a entender que no final o prémio foi diferente do que disseram aos concorrentes :ph34r: morto

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Até pode fazer um mês de especiais das outras temporadas, com melhores momentos. As pessoas vão ver.

Eu não acho muita piada mas consigo perceber o encanto, uma grande parte da população portuguesa vive ou viveu em meio rural. É fácil gerar uma identificação.

Pois claro os agricultores são um reality com pessoas precisamente reais, só que no meio rural e alguns até são engenheiros. Agora o BB2020 mostrou logo duas pessoas estereotipadas é claro que o público achou mais do mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...