Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 minutos, TheSecret disse:

Eu continuo a achar que este Big Brother é uma aposta pouco coerente. Apelaram a um “Big Brother 2000” que, simplesmente NÃO EXISTE mais, mas quem vê isto não reconhece nada. 

A necessidade em “fingir” que não tivemos Casa dos Segredos  durante 8 anos também pesa, quando o formato é o mesmo, mas sem o “twist” dos segredos (considerado assim pela Endemol Internacional).

Digam-me: Qual é o sentido de abrirem o programa com imagens de 2000/2003? Se mudaram o apresentador? É o nome do programa? Tivemos 7 “Big Brothers com segredos”, será que não entendem? É completamente RIDÍCULO. ??‍♂️

Faz parte da estratégia. Ridículo é não entender isso. A ideia era romper com o clichê do SS em que só havia armários e raparigas fáceis de montar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VINTAGE disse:

Homofóbico = má pessoa.

Acho que te percebi mal! Achei que estavas a reclamar do rapaz com tiques estereotipado que colocaram.

Do Pedro eu já falei aqui bastante. Mesmo que não tenha dito por mal é feio, é a mesma coisa que alguém dizer que é meio racista. Falta de noção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, exactly disse:

Faz parte da estratégia. Ridículo é não entender isso. A ideia era romper com o clichê do SS em que só havia armários e raparigas fáceis de montar.

Eram outros tempos. Se o BB fosse hoje, tinhas os mesmos concorrentes. Só esses parolos é que se inscrevem nestas coisas -q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VINTAGE disse:

A TVI devia ter vergonha de aceitar "homofóbicos" assumidos. É como ir para lá um pedófilo assumido. É uma vergonha. O tal Pedro Alves devia ter entrado na cadeia e não na casa. 

Calma, existem pessoas destas na nossa sociedade, e não é com cancelamentos e outro tipo de afrontamentos que os vencemos.

Pessoas destas têm que ser moldadas com calma, o próprio "melhor amigo da namorada" o fez mudar um pouco a mentalidade, e assim é que têm de ser, mudar mentalidades, não exigir respeito à "base da força" que isso não dá em nada.

"Os gays são pessoas normais", completamente, mas a mulher de César não o basta ser, tem de o parecer, e com isto o que quero dizer é mostrar na prática, que o que ele disse é errado e arrepender-se de ter um pensamento estúpido e preconceituoso, e isso não se faz com afrontamentos que só geram mais raiva.

E pronto agora também vou ser cancelado no forum.

  • Gosto 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, exactly disse:

Faz parte da estratégia. Ridículo é não entender isso. A ideia era romper com o clichê do SS em que só havia armários e raparigas fáceis de montar.

É incoerente. Estes concorrentes podiam perfeitamente estar num SS ou, os do SS do Goucha estarem aqui.... mas, como queiram ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não achei o elenco tão diferente assim do SS7, por exemplo.

Aqui ninguém se conhecer e não haver segredos também torna o programa menos interessante. Um dos pontos de interesse até ao fim foi logo o Tiago/Luan e César/Gabriela. A verdade é que o Secret Story já é uma evolução do Big Brother.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Samuel disse:

Vocês apostam quanto que o Pedro Soá é ainda mais homofóbico que o outro Pedro?!

Acho que para além do meio homofóbico, e desse Pedro Soá, o Hélder do solário  e quem sabe o Fábio com o penteado do Dorito. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...