Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

O Cláudio esteve ótimo, foi o melhor da noite! O cast é razoável, mas virtualmente é mais difícil tirar a pinta.

Eu gostei, acho que dentro do possível fizeram um bom trabalho na "gala" mas este BBZoom é um erro. Vai andar com audiências arrastadas durante dias para depois o programa perder força na entrada para a casa. Os diários vão ter 0 de interesse!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

O Cláudio esteve ótimo, foi o melhor da noite! O cast é razoável, mas virtualmente é mais difícil tirar a pinta.

Eu gostei, acho que dentro do possível fizeram um bom trabalho na "gala" mas este BBZoom é um erro. Vai andar com audiências arrastadas durante dias para depois o programa perder força na entrada para a casa. Os diários vão ter 0 de interesse!

O Diário de amanhã vai ser miserável.

O resto dos dias vai depender das atividades que os concorrentes forem tendo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

O Cláudio esteve ótimo, foi o melhor da noite! O cast é razoável, mas virtualmente é mais difícil tirar a pinta.

Eu gostei, acho que dentro do possível fizeram um bom trabalho na "gala" mas este BBZoom é um erro. Vai andar com audiências arrastadas durante dias para depois o programa perder força na entrada para a casa. Os diários vão ter 0 de interesse!

As câmaras dos quartos são em 4k, pelo menos :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:
Carlos Eduardo Esteves O apresentador reage mais rapidamente a um ar condicionado avariado do que a um concorrente meio homofóbico.
 
:rofl::rofl::rofl:

As pessoas estão a ser parvas com o Cláudio nessa situação em específico. Queriam que o Cláudio fizesse o quê? Ele manteve a postura dele. 
 

Editado por tv123
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tv123 disse:

As pessoas estão a ser parvas com o Cláudio nessa situação em específico. Queriam que o Cláudio fizesse o quê? Ele manteve a postura dele. 
 

Eu concordo, mas teve graça. Também acho que fez o correto, até porque o rapaz disse que estava a mudar de ideias. Não era momento para intervir.

Esqueci-me de dizer uma coisa: sinto muita falta de não poder ver agora o canal 12! Isto quebra completamente o ritmo da estreia, tenho pena.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel S. disse:

Eu olho para este Fora D'Horas e sinto que estou a ver uma nova TVI. Não sei explicar, mas é mesmo a vibe que dá. Não fosse a SIC tão forte, tenho a certeza que seria um hit. 

Sim, eu entendo. Tudo isto parece um outro reality. Corta totalmente com a herança saturada do SS. 

  • Gosto 3
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Franciscojrb disse:

Pois, já percebi porque a cara dele não me é nada estranha. Acho que já o vi nessas aplicações. Agora vai dizer que eram fakes. :riso:

A cara dele é do mais clichê que há, já vi imensa gente parecida.

Acho que isso de andar a dizer que já se enrolaram com ele e a insinuar coisas só fica mal. É só de quem quer aparecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha opinião sobre a 1.ªgala sobre o «Big Brother» foi que o Cláudio surpreendeu todas as minhas expectativas. Eu achava que ele não ia conseguir por ser um tipo de reality show que não estava preparado para apresentar. Apresentou muito bem e conseguiu criar empatia para com os concorrentes.

Quanto a nível de concorrentes gostei de alguns concorrentes mas sensibilizei-me mais com uma concorrente chamada sandrina por ser meia cigana e por aquilo que passou com a sogra. O concorrente que não gostei e acho que vai criar conflitos entre todos é o Pedro Soá. Já estou a ver nas cadeiras quentes ele a tratar mal o Rui (que me parece ser uma pessoa humilde)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...