Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Portugal é uma ervilha comparado com o Brasil (Portugal cabe 90 vezes no Brasil)... Não dá para comparar. 
50.000 já é muito bom... Então comparado com os últimos SS.. 

Pra mim devia ser 100.000 euros.
Qualquer grande produção tem de ter um prémio condizente.

Não podemos comparar este com o Secret Story... Há mt tempo que não há BB, que é uma marca fortíssima.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Pra mim devia ser 100.000 euros.
Qualquer grande produção tem de ter um prémio condizente.

Não podemos comparar este com o Secret Story... Há mt tempo que não há BB, que é uma marca fortíssima.
O Secret Story é uma marca bem mais forte em Portugal neste momento. Ainda está bem presente na memória dos jovens e mesmo adultos

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nota-se que isto tem bastante investimento. O Cláudio no início estava muito forçado mas depois parece que se libertou e está mais confortável. Estou a gostar. O que não gosto é estas videochamadas, acho que podiam ter adaptado de uma maneira diferente. Vamos ver o que sai daqui. As redes sociais estão a bombar com o Big Brother.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, petermgl67 disse:

Nota-se que isto tem bastante investimento. O Cláudio no início estava muito forçado mas depois parece que se libertou e está mais confortável. Estou a gostar. O que não gosto é estas videochamadas, acho que podiam ter adaptado de uma maneira diferente. Vamos ver o que sai daqui. As redes sociais estão a bombar com o Big Brother.

Concordo, não percebo mesmo a qualidade medíocre das videochamadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiagotv disse:

Isto é uma gala igual a todas as estreias de realitys que é apresentar os concorrentes, é sempre a mais secante.

Quero ver o que vão fazer com eles estes 15 dias...

Ainda vão expulsar alguém antes de entrar na casa.

Eram 20, passaram a 18 e só vão entrar 17.

Tontice.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após a estreia, isto foi isto que achei:

  • Adorei o estúdio e o grafismo. Ainda bem que a TVI andou a meter olhos no que se faz fora de Portugal a nível de Big Brother e copiou o que se faz bem. 
  • O Cláudio Ramos esteve bem. Melhor do que pensava. Mesmo assim, acho que alguem como a Fátima Lopes ou Maria Botelho Moniz fariam um trabalho bastante superior a apresentar este formato :yes:  Ao final de 2 horas, já estava farto de ouvir o Cláudio... Não tem uma energia ou uma voz que me apeteça ouvir durante muitas horas. Já a Fátima ou a Maria, por exemplo, podia ouvir muitas horas e não me cansavam. De qualquer forma, acho melhor do que ter novamente a Teresa, assim o programa ficou revitalizado.
  • O casting dos concorrentes parece ter sido muito bom.  A produção das VTs de apresentação foi muito boa - muito melhor do que as do Secret Story, que pareciam muito ensaiadas.
  • Favoritos neste momento: Daniel, Soraia e Sandrina.  :D 
  • Não tenho nenhuma curiosidade para acompanhar estas duas semanas deles nos apartamentos, lamento. Vou ir espreitar na net de vez em quando alguns clipes, mas mais do que isso duvido muito. Acho que o programa, para mim, só vai ter algum interesse a partir da entrada na casa do Big Brother.

Dia 10 cá estaremos para o show começar!

nncFEqk.gif

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...