Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 minutos, Visky disse:

Causaram uma polémica enorme o ano passado com o Quem Quer Casar Com O Meu Filho? da TVI quando este formato da SIC é precisamente a mesma coisa, sendo também ele extremamente redutor para as mulheres (e este ano também para os homens com a inclusão de uma agricultora).

Eu sempre achei isto :cryhappy: nunca percebi pq é que o formato da TVI foi criticado e cancelado e o da SIC super elogiado e um sucesso de audiências. Não faz sentido, já que a base é a mesma... 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Eu sempre achei isto :cryhappy: nunca percebi pq é que o formato da TVI foi criticado e cancelado e o da SIC super elogiado e um sucesso de audiências. Não faz sentido, já que a base é a mesma... 

Também não faz sentido uma Nazaré fazer 17% rating.

É o povão que temos.

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dafiel disse:

A muitos brasileiros que vao quer ver.

A TVI Que aposte nesse mercado , era muito interessante pro futuro, peçam ajuda ao Moniz já que ele agora anda lá.

ai amigxs, isso é tudo fic :cryhappy: demorariam os 3 meses inteiros de programa só até conseguir entender o que os concorrentes diziam :cryhappy:

agora mesmo, Visky disse:

A SIC devia era dar os parabéns à sua concorrente TVI e à produtora Endemol Portugal por estarem a colocar no ar um programa desta dimensão, numa altura tão difícil, algo que provavelmente grandes cadeias de televisão mundias com muitos meios não conseguem fazer nesta situação de pandemia. 

Fazer um programa destes numa altura destas não é bem a definição de contributo social heróico que mereça parabéns :curtainpeek:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Eu sempre achei isto :cryhappy: nunca percebi pq é que o formato da TVI foi criticado e cancelado e o da SIC super elogiado e um sucesso de audiências. Não faz sentido, já que a base é a mesma... 

O da TVI não foi cancelado pela polémica. Foi cancelado porque foi um mega fiasco. E o da SIC tambem foi criticado, so não se puseram a fazer um debate em pleno jornal das 8.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Isaac Ludwig disse:

20 anos depois e a TVI ainda insiste em continuar a estereotipar/ridicularizar os homossexuais e a fazer prevalecer a homofobia nas mentes do povo :rolleyes:

A linha entre "estereotipo" e "preconceito" é muito ténue. Enfim vá alguém perceber estas mentes retrogradas :this:

Então sugerias que os metessem logo de lado por serem como são? Isso sim, é discriminação. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, TheSecret disse:

Foi ousado para Portugal, em 2000, darem o nome “Big Brother” ao programa cá, não concordam?  
Acho interessante pensar nisso.... podia ser sido simplesmente  “Grande Irmão” ?

Mas eu acho que o subtítulo do programa era mesmo "O Grande Irmão". :haha: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...