Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Eu acho que o programa vai ganhar muito em ser gravado assim com antecedência, pelo menos nesta 1ª fase... Até para prevenir possíveis atrasos nos resultados dos testes da Covid-19. Espero que o programa seja mais fluido assim... 

Por exemplo, no The Circle eles também gravam apenas durante 2 semanas para lançarem 12/13 episódios de 45 minutos. E aposto que lá também devem ter vários momentos mortos durante o dia que não são mostrados devido à edição mais cuidada na pós-produção.  Este BB Zoom, ao ser gravado com alguns dias de antecedência,  permite à produção uma melhor edição dos diários ao longo destes 15 dias, do que se estivessem a editar conteúdo em live. Provavelmente seria algo feito mais em cima do joelho.

A partir de dia 10, aí sim faz todo o sentido passarem a fazer as galas em direto. Nem se espera outra coisa!  Apesar disso, acredito que o BB Mag e Fora d'Horas serão na mesma em direto.

Mas é como dizem... Vamos esperar para ver! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há partes gravadas, e outras em direto. Mas o essencial foi gravado, para não dar barracada. Imaginem o que seria tantas ligações via ZOOM em direto numa estreia, a probabilidade de correr mal é grande. Eu acho que é mesmo a melhor opção. Oxalá não se note, porque se sim... Fica uma mixórdia desgraçada...

  • Gosto 11
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

A mim o que me incomoda é o facto de terem usado um logotipo para promover e agora vão apresentar outro. Não faz o mínimo de sentido.

Acredito que no início da gala surja um vídeo com o logótipo das promoções que depois se transformará no definitivo. Até acho uma ideia gira e que faz referência à longevidade, criatividade e evolução do maior reality-show do mundo. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mr Truth disse:

Há partes gravadas, e outras em direto. Mas o essencial foi gravado, para não dar barracada. Imaginem o que seria tantas ligações via ZOOM em direto numa estreia, a probabilidade de correr mal é grande. Eu acho que é mesmo a melhor opção. Oxalá não se note, porque se sim... Fica uma mixórdia desgraçada...

Putz, mas então gravavam tudo :ph34r: agora essa mistura de gravado com direto tem tudo para correr mal :cryhappy: esperemos que não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hugo disse:

Putz, mas então gravavam tudo :ph34r: agora essa mistura de gravado com direto tem tudo para correr mal :cryhappy: esperemos que não.

a uma grande probabilidade do Cláudio esquecer-se do que fez durante a semana, ainda por cima com os nervos. 

ahaha

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Visky disse:

A conversa do "flopar forte e feio" já aborrece.  Digam o que disseram e faça os resultados que fizer, a TVI e a Endemol Portugal estão de parabéns por numa altura tão difícil conseguirem colocar no ar um programa desta envergadura.

De parabéns? Por aproveitarem a miséria humana numa altura pandémica? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...