Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

53 minutes ago, DOCA said:

Isto sempre vai ter Voz em Maio? 

Isso seria um grande erro.  Voz é na Casa dos segredos !!! 

Não convem misturar os formatos. 

Uma coisa que eles fizeram bem foi mudar o local da casa e arranjaram uma casa que espero que seja exclusivamente para o Big Brother.  Um dos erros dos ultimos anos de reality-shows na TVI foi fazerem essas misturas -  Secret Story, Biggest Deal, A Quinta, Like Me, tudo na mesma casa da Venda do Pinheiro, todos com a mesma apresentadora excepto o Like Me, e a Voz enfiada no desafio da "Quinta" - embora no formato original não haja nenhuma Voz omnipresente, etc etc

Isso dava a imagem de que nos realities da TVI apenas mudavam os concorrentes e a decoração da casa, de resto as regras (ou falta delas!) e a forma como eram produzidos davam toda uma sensação de "mais do mesmo", ano após ano. Pois eu espero que daqui para a frente seja 'cada macaco no seu galho' e que não caiam nos mesmos erros.  

Editado por Cable Guy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHHugo disse:

Ontem no especial a Pipoca disse que ia estar a comentar num dos dias da semana. A Arrebentinha também só vai às quartas. Será que é apenas 1 comentador por dia?

eu acho que ela é comentadora residente, logo está todos os dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, John123 disse:

Pelo resultado de ontem tenho medo que isto seja um grande flop amanhã. Se isto for um flop não sei como a TVI se levanta dessa :triste:. Talvez tenha de ir fazer umas macumbas :witch:.

Não sei se será flop, mas esperar que isto rebente com as audiências é ser crente demais. Ninguém quer saber do BB... ninguém fala, ninguém comenta! Mais depressa vejo o agricultor a fazer resultadão (e olhem que eu vou ver o BB e gostava que ganhasse ao agricultor)

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

Já há contador para a estreia!

Quanto à voz, deve ser um voz robotizada para algumas intervenções, isso sempre existiu. Não deverá de ser uma voz com o papel da conhecida Voz. :haha:

O Big Brother é o nome da voz que se ouve, mas quem tem mais protagonismo é a Voz do Secret Story. (é a minha teoria)
Meio offtopic: SS>BB, só que o Big Brother tem mais nome no mundo, mas que o SS é melhor e mais completo é.

Editado por Dinis F.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Não consigo imaginar o Cláudio num estúdio desses. Esse estúdio é muito a cara do Granger, não sei porquê :haha:

Tem as cores do Elo mais Fraco, será? :laugh: Tadinho do Cláudio, levou com a cena do cor-de-rosa tantos anos na SIC, merece um azulinho agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Mesmo assim acho melhor que o estudio do BBVIP... Ficou bem moderno e diferente do que poderiamos esperar habitualmente na TVI  ! :good:

Sim, esse foi dos piores de sempre. O do SS era bom porque a estrutura e a distribuição do público faziam tudo estar bem composto e cheio. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...