Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Citação

A Revista Maria divulgou em exclusivo que uma concorrente do Big Brother 2020 desistiu devido à alteração de datas. Era para ser a 22 de Março e passou para 26 de Abril.

Terá sido a própria a contar tudo à revista, e explicou que «com tudo isto que aconteceu por causa da pandemia por Covid-19, muita coisa mudou».

«Se começasse na data prevista, o programa terminava em finais de junho, que era o que todos estávamos a contar. Eu já tinha coisas marcadas para julho e, por isso, não posso entrar. Tenho muita pena».

Esta desistência fez com que a Endemol tivesse de encontrar outro concorrente no lote de suplentes.

 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, TheSecret disse:

Em 2016, não havia dinheiro para nada... agora, aquela porra está quase na falência e.... magia. 

Tenho muito nojo disto. Desculpem o off.

concordo contigo, devia ter havido guito no tempo da Teresa mas não.. enfim... este BB só irei ver a estreia nada mais, para mim e embora acredito que o Cláudio possa fazer um bom trabalho, realitys e com Teresa ou então fingir na mina cabeça que nem existem, pois já ver o SS7 foi um suplicio. 

Mas espero que a Teresa ainda volte a tv para fazer um game show ou um talk show ainda se quierem têm espaço para ela.  Nem quero imaginar quem é que vai pegar no SS8 se ele chegar a andar para a frente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, TheSecret disse:

Em 2016, não havia dinheiro para nada... agora, aquela porra está quase na falência e.... magia. 

Tenho muito nojo disto. Desculpem o off.

Eu também! Líderes que não sabiam primar pela qualidade e nem acompanhar a evolução do meio audiovisual - que com eles próprios poderia evoluir mais. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que ainda não consigo engolir nesta edição é o uso de uma casa real para o BB. Podem chamar-me parvo à vontade ou saudosista mas para mim isto seria na Venda do Pinheiro como sempre foi, obviamente numa casa nova feita de raiz, mas o sítio pelo menos seria mantido. Ainda por cima quando os estúdios são mesmo ali ao lado. Espero que num hipotético regresso do SS que voltem para lá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cláudio. disse:

Uma coisa que ainda não consigo engolir nesta edição é o uso de uma casa real para o BB. Podem chamar-me parvo à vontade ou saudosista mas para mim isto seria na Venda do Pinheiro como sempre foi, obviamente numa casa nova feita de raiz, mas o sítio pelo menos seria mantido. Ainda por cima quando os estúdios são mesmo ali ao lado. Espero que num hipotético regresso do SS que voltem para lá.

Isso era fazer "mais uma edição do BB" coisa que eles não querem, querem romper com o passado. (e eu agradeço...) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cláudio. disse:

Uma coisa que ainda não consigo engolir nesta edição é o uso de uma casa real para o BB. Podem chamar-me parvo à vontade ou saudosista mas para mim isto seria na Venda do Pinheiro como sempre foi, obviamente numa casa nova feita de raiz, mas o sítio pelo menos seria mantido. Ainda por cima quando os estúdios são mesmo ali ao lado. Espero que num hipotético regresso do SS que voltem para lá.

Eu acho que é uma decisão "fogo de vista". Afinal de contas, este "Big Brother" é uma celebração ou o inicio de uma nova era? Caso a resposta seja a primeira: ótimo, é um evento pontual. Caso seja a segunda, como é que é possível manterem essa casa durante vários anos, pagando despesas quando o programa não está no ar? Sim, porque quando um programa tem sucesso, automaticamente há uma nova edição. 

Se formos a pensar no futuro do formato, acho bastante questionável.... mas pronto, como sempre, a intenção é o presente. A estratégia BB que, existe nos outros países, na TVI  simplesmente não existe. 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TheSecret disse:

Eu acho que é uma decisão "fogo de vista". Afinal de contas, este "Big Brother" é uma celebração ou o inicio de uma nova era? Caso a resposta seja a primeira: ótimo, é um evento pontual. Caso seja a segunda, como é que é possível manterem essa casa durante vários anos, pagando despesas quando o programa não está no ar? Sim, porque quando um programa tem sucesso, automaticamente há uma nova edição. 

Se formos a pensar no futuro do formato, acho bastante questionável.... mas pronto, como sempre, a intenção é o presente. A estratégia BB que, existe nos outros países, na TVI  simplesmente não existe. 

Acho que simplesmente será um BB pontual, porque a casa já esta vendida salvo erro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...